Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado Focado Em Peito


internetador

Posts Recomendados

num abcd no maximo 4 exercício tava bom . testa esse treino que o eduardo te passo

depois vc posta a evolução aqui. podia ter tirado uma foto das tetas para agente ver.

só seni carencia num fly no treino do eduardo, n esquece q cada um tem uma genetica . tem gente que pega peito com 1 exercico 3x8 ... mais a dica do eduardo foi boa

ai testando, ai e nos conta.

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez haja um problema na execução do teu supino que te impeça de recrutar eficientemente os músculos do peitoral. É muito comum isso acontecer.

Você junta as escápulas? Mantém os ombros no banco durante a execução? Teus cotovelos formam mais ou menos que ângulo com o tronco?

Fora isso, o problema também pode ser ausência de progressão de cargas.

De qualquer maneira, os treinos mais simples são os que mais ajudam. Ainda bem que você desistiu daquela idéia inicial de treino.

Abraço

Acho que faço bem certo sim e ultimamente tenho cada vez mais tentado manter os ombros 'atrás' e o peitoral na frente e me concentrar no peitoral na hora das contrações. O problema parece ser genética mesmo. Tenho um irmão 5 anos mais velho que já treina há 6 anos e tá enorme, mas o peitoral não é grande em comparação a braços, pernas e etc (assim como eu, em um nível menor).

num abcd no maximo 4 exercício tava bom . testa esse treino que o eduardo te passo

depois vc posta a evolução aqui. podia ter tirado uma foto das tetas para agente ver.

só seni carencia num fly no treino do eduardo, n esquece q cada um tem uma genetica . tem gente que pega peito com 1 exercico 3x8 ... mais a dica do eduardo foi boa

ai testando, ai e nos conta.

Eu já comecei o treino Felipe :)

Vou ver se tiro fotos sim quando ainda no começo. Já tirei medidas e me pesei, comecei um bulk mais forte pra ver. E eu também tenho vontade de usar crucifixo ao mesmo. Vou ver se encaixo ele na sexta-feira.

Se houverem mudanças significantes eu posto aqui e coloco fotos também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faço bem certo sim e ultimamente tenho cada vez mais tentado manter os ombros 'atrás' e o peitoral na frente e me concentrar no peitoral na hora das contrações. O problema parece ser genética mesmo. Tenho um irmão 5 anos mais velho que já treina há 6 anos e tá enorme, mas o peitoral não é grande em comparação a braços, pernas e etc (assim como eu, em um nível menor).

Eu já comecei o treino Felipe :)

Vou ver se tiro fotos sim quando ainda no começo. Já tirei medidas e me pesei, comecei um bulk mais forte pra ver. E eu também tenho vontade de usar crucifixo ao mesmo. Vou ver se encaixo ele na sexta-feira.

Se houverem mudanças significantes eu posto aqui e coloco fotos também ;)

demoro. sobre a dieta , cuidado com ela rs, tenta usar um bulk limpo. acompanhando ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer um bulk legal agora. Antes fazia com excesso, ganhei bastante massa mas gordura também. Depois passei a comer menos (foi até difícil no começo) e perdi 5kg e bastante gordura (foi quase um cutting, hehe). Agora vou tentar encontrar um meio termo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho fotos das teta aqui (até pq nem gosto de tirar), mas não á nada anormal, só que o peitoral fica pequeno comparado ao resto. Acho que o peito é bem importante pra 'parecer grande' em cima.

Então, como quero focar no peito tô tentando montar ele primeiro (não vi esse treino 2x que imaginei). Poderia ser ABCDE, já que mesmo sendo dois treinos de peito (A e E) eles são diferentes. Não sei bem se tá certo.

Sobre o treino volumoso me baseei em um que o Leandro Twin passou:

Ainda não tenho o treino Higor, pretendo montar dependendo do peito (foco).

Eu nuca tentei fazer mais de 16 séries, talvez até por isso funcione né?

*-*

Eu tinha pensado em treinar 3x na semana também mano, mas por causa do papo de descanso adequado eu achei que não seria bom pra um treino pesado mesmo. Mas é ótimo saber que funcionou pra você. Talvez seja bom e eu adapte minha dieta (comer mais e melhor).

Me lembrou do SL5x5. Talvez seria uma boa também né? Variar as reps dos treinos eu acho bem interessante.

Me lembrou do SL5x5. Talvez seria uma boa também né? Variar as reps dos treinos eu acho bem interessante.

O.O Bem diferente do comum.Gostei :)

Mas no caso esse seria um tipo de SL5x5 né? Falo isso porque quando fiz treino de força tive um bom ganho de massa também.

Me lembrou do SL5x5. Talvez seria uma boa também né? Variar as reps dos treinos eu acho bem interessante.

Me lembrou do SL5x5. Talvez seria uma boa também né? Variar as reps dos treinos eu acho bem interessante.

O.O Bem diferente do comum.Gostei :)

Mas no caso esse seria um tipo de SL5x5 né? Falo isso porque quando fiz treino de força tive um bom ganho de massa também.

Cara, n sou um grande entendedor, tbm tenho dificuldades no peitoral. Mas pelo q vc falou, vc n tem uma genética favorável. Então melhor do que vc tá fazendo é melhor vc fazer um treino "convencional", dando dois dias de off pro grupo. Só q vc tem focar neles, faça por exemplo um supino reto, inclinado com alteres e fly com alteres, pode ser bem básico mas vc pode fazer um FST-7, ou dropsets, e fazer poucas reps com o máximo de carga sempre indo a falencia muscular e com pouco intervalo e os outros grupos vc treina com pouca intensidade pra o foco ser bem o peitoral, na demanda de proteínas e tals. Enquanto ao treino q o Leandro postou, n tem muito oq falar, n dá pra contestar o cara pq ele tem muita moral aqui no fórum, mas eu acho q esse trino só vai funcionar legal pra quem estar on drugs. É só minha opinião, mas está funcionando bem comigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a sentir isso, quando comecei a agachar

por isso mudei de academia, tenho usado o suporte do supino inclinado pro agachamento kkkk

foi o jeito que encontrei.

Ontem cheguei na academia e o dono foi me mostrar o apoio pra barra (agacho, desenvolvimento etc) kkkkkk

Fiquei felizão e eu nem tinha falado com ele sobre isso, mas aproveitei e falei que seria bom colocar paralelas, vamo ver se sai....

Dropset ajuda muito, me ajudo bastante . uns bi-set tbm .

cresci bastante com essas 2 tecnicas de treino.

No último treino eu usava drop set e gostava bem. Parece que houve aumento no peitoral, mas desgastava bastante.

Depois da 1ª semana com treino com menos repetições e mais peso (5x5, 4x6) meu peitoral aumentou consideravelmente (e nem fui eu o 1º a reparar), inclusive a parte de baixo apareceu mais, dando mais 'contorno' ao músculo.

Tá bem legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem cheguei na academia e o dono foi me mostrar o apoio pra barra (agacho, desenvolvimento etc) kkkkkk

Fiquei felizão e eu nem tinha falado com ele sobre isso, mas aproveitei e falei que seria bom colocar paralelas, vamo ver se sai....

Porra que legal, eu ainda estou usando o banco do supino inclinado mesmo ://

fiquei com inveja agora queria um desses. kkkkk

ah mas eu descobrir que posso aumentar a altura do suporte do supino inclinado assim não preciso mais pegar a barra sentado como fazia.

Tenta agora ver se ele coloca uma gaiola kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...