Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Baixa Renda! [Ajuda]


Junior Siqueira

Posts Recomendados

Publicidade

Recomendo que gaste com comida, e pesquise um pouco mais, para sanar suas dúvidas.

Não gosto de concordar com isso , mais essa eu assino em baixo , enquanto a grana for curta a comida sana suas necessidades principalmente se vc não for fazer um sistema de treino e dieta acompanhado de drogas , se não for nesse regime não vejo porque usar suplementos , estou fazendo um cutting e estou usando MUITO mais bcaas em pó do que whey , oque eu iria ingerir de whey, como de frango... tem um video do jason que compara a alcatra ao gold da ON , e mesmo a carne não tendo o perfil de aminoacidos completo , igual o whey ainda acho uma boa comer uma carne no pós treino como suplementação(VEJA BEM É SUPLEMENTAÇÃO NÃO MISTURA PARA REFEIÇÕES)...

Quem discorda comigo que reclame , NÃO VA EM GRAMAS DE PROTEINA SOMENTE... existem muita diferença entre 12g de proteina de um HAMBURGUER e 12g de proteina de peito de frango... proteina não é tudo igual... isso é conversa whey protein pode ser tudo igual , proteina NÃO... então pesquise sobre os alimentos antes de sair infiando guela a baixo... você pode estar acabando com seus ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando aveia, mt bom tbm, tem bastante proteína. Quero suplementar com albumina tbm, mais ta saindo caro, n sou independente tbm,

dependo dos meus pais, que já não aprovam uso de suplemento ( falta de informação deles), se eu fosse você optava pelos ovos e a aveia :)

Você acha que a proteína da aveia pode substituir a proteína do ovo ou leite ?

To tentando usar bastante aveia no meu dia tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você acha que a proteína da aveia pode substituir a proteína do ovo ou leite ?

To tentando usar bastante aveia no meu dia tbm...

Depende. Você pode basear toda a sua dieta em proteína vegetal se conhecer o perfil de aminoácidos de cada alimento e fazer com que eles se completem... o que eu não acredito que seja o caso :)

Sendo assim, tente deixar não mais do que 25% das proteínas de origem animal. Você pode trocar algumas proteínas por aveia, desde que as outras refeições do dia contenham uma boa quantidade de proteínas completas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...