Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Allansoso

Posts Recomendados

Nome: Allan

Idade: 17 anos

Altura: 1.84

Peso: 75 Kg

Objetivo do treino: Hipertrofia muscular

Tipo Corporal: Ectomorfo

Olá pessoal,

Eu tenho uma dúvida já há algum tempo. Eu treino já tem 11 meses e acompanho o fórum há 1 ano e meio e sempre vejo que não é recomendado pessoas do tipo ectomorfo fazerem aeróbicos. Porém eu treino quatro dias na semana (a divisão de treino vou por no fim da página) e gostaria de saber se é recomendável que eu faça aeróbicos em um dos dias em que não vou para a academia. Eu não quero ficar definidinho e sim ficar grande, no entanto minha barriga é um pouco grande e eu gostaria de dar uma diminuida e por isso veio por meio deste post perguntar a opinião de vocês.

Treino:

dia 1: Peito e Tríceps

dia 2: Pernas, Panturrilhas e Abdomên

dia 3: Ombros e Trapézio

dia 4: Costas, Bíceps e Antebraço.

Agradeço desde já!

Ok pessoal entendi. Agora eu gostaria de saber se a divisão está legal ou não e como só treino os músculos apenas uma vez por semana, eu adicionei mais um exercício. Ficou assim:

dia 1: Peito e Tríceps - Supino Reto / Supino Inclinado c/ halteres / Supino declinado / Crossover / Pullover (4x8 em todos menos no pullover - 3x8) - Tríceps Testa, Pulley Tríceps, Rosca Francesa c/ 1 halter / Tríceps corda (4x8)

dia 2: Pernas, Panturrilhas e Abdomên - Agachamento livre / Leg Press / Mesa flexora / Extenssora / Gêmeos sentado e no Leg Press (4x8)

dia 3: Ombros e Trapézio - Desenvolvimento c/ halteres / Elevação lateral sentado / Elevação Frontal / Elevação Lateral c/ Cabo (4x8)/ Encolhimento c/ halteres e com Barra (3x10)

dia 4: Costas, Bíceps e Antebraço - Puxada Frontal, Puxada por trás, Remada Curvado, Remada Cavalhinho e Remada Unilateral (4x8) / Rosca direta / Rosca alternada / Rosca Scott (4x8) / Rosca Martelo / Rosca Inversa / Rosca Punho (3x10)

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, se você quer ficar GRANDE e com um BF baixo vai ser só com AE's.

Aeróbico é bom, mas se você tá em 'bulk' você tem que consumir mais do que você gasta, aí você calcula direitinho e tal.

Eu acho que vai ser muito difícil você perder a barriga e continuar crescendo (ou pelo menos não perder massa magra) naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...