Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1mv

Membro
  • Total de itens

    543
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 1mv postou

  1. "vc precisa descançar ele ao máximo para depois treinar" nada a declarar quanto a isso, já que eu treino bodyweight todo dia all body.
  2. "Queria saber uma dieta boa." = Precisa saber os horários que pode comer, o que você pode gastar em comida e o que comer. Excedente calórico acima de 500kcal já acho justo. E achei seu treino muito cheio. Dizem por aí que treino pra ecto tem que ser frequente, você me parece estar fazendo ABCDE. Faça AB ou ABC2x que são treinos mais frequentes. Coloque mais exercícios multiarticulares e compostos que já é um bom começo.
  3. Com 1 mês de academia eu te aconselho a fazer uma dieta. E já que você é magro, coma, coma certo e coma muito. Na minha humilde opinião comprar suplementos agora é perca de dinheiro mas se ainda sim estiver decidido, compra um hipercalórico que já tá de bom tamanho.
  4. Essas são minhas. Tenho mais uma na panturrilha direita e no peito também (pantu. desenho, peito escrita. acho que dá para ver na imagem daqui do perfil que a escrita vai até o ombro.).
  5. 3D é muito daora. Outro que tenho curtido também é biomecânica. Vontade a rodo de fechar o oblíquo e costela no estilo bio.
  6. Tenho 4 por enquanto e esperando um bom dinheiro que a vida pode me oferecer (hu3hu3hu3) para fechar minha perna. ;c
  7. http://www.saudeja.com.br/no-jackd-pre-worout-330g-american-line-supplements Malto, cafeína, taurina, vitaminas. Não acho vantajoso, bro.
  8. Depende do seu corpo. Conheço gente que treina ABC e encaixa 2 músculos grandes no mesmo dia. Particularmente eu prefiro fazer os sinergistas junto. @edit: particularmente eu treino em casa bodyweight com routine all body e comigo funciona (não que não haja diferença, but...).
  9. Área errada, parceira. Área: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ Modelo pra tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/
  10. Muito isolador. Falta composto. Volumoso. Divisão não muito boa para um ABC. E o que diabos é "faco abc descanço, depois ab"?
  11. "Zinco 30-50mg por dia pra ficar bacana." Twin me disse uma vez isso. Sobre o whey com leite, a única coisa que irá fazer a diferença é a absorção, ainda mais se o leite não for desnatado. No mais, pode tomar tudo junto sim...
  12. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/
  13. Se tu tá em cutt provavelmente você perderá massa junto com gordura. Com a proteína (de qualidade) em "excesso" 2,5g/kg você ao menos tenta manter o máximo que conseguir. Se você tá em bulk ela vai te auxiliar da mesma forma que em cutt, fazendo com que mantenha e ganhe massa. Complementando a sua dieta. Whey não é milagre, ele é complemento proteico pra sua dieta. Igual disseram acima, o que vai te fazer definir/secar é a sua dieta.
  14. Whey não vai te ajudar a definir/crescer, cara. Ou você tá em cutt ou você tá em bulk. Crescer definido é meio... redundante de certa forma... Mas pode tomar de boa, não vai te zicar não.
  15. Ou emagrece, ou cresce, ou define, cara. Whey e cafeína são suplementos bem distantes um do outro em questão de funções. Whey vai completar a sua necessidade diária de proteína e a cafeína vai auxiliar na aceleração do seu metabolismo. A diferença de whey e albumina é que Whey é proteína do leite e de absorção um pouco mais rápida que a da Albumina cuja a proteína deriva da clara do ovo e é de absorção mais lenta.
  16. É o que indicam pra todos. Mas eu sempre vou dizer. Conheça o seu corpo e você vai saber o que é melhor pra você. xD
  17. Acredito que vai de cada um como disse o cecbreno acima. Eu mesmo quando treino meu abd costumo soltar todo o ar do pulmão durante a fase excêntrica. Já dizia o treino CC: A ação de respirar contrai os músculos abdominais, assim como os intercostais em torno das costelas. Lembra-se da última vez que ficou com os músculos abdominais doloridos apenas por ter rido muito forte? Inspire durante a fase negativa do movimento e exale totalmente na parte superior de sua repetição, para maximizar este efeito. Respire entre as repetições se precisar. O transverso é um grosso grupo de músculos internos junto com as costelas, que age como um corset, segurando os órgãos internos no lugar. Quando o transverso é fraco, pdoe se separar sob pressão, permitindo que algumas vísceras sejam empurradas para fora. Isto é chamado de hérnia. Você deveria treinar seus transversos contraindo fortemente a barriga durante os movimentos abdominais. Também ajuda tentar lembrarse de manter boa postura durante o dia, mantendo a contração abdominal.
  18. Não existe uma quantidade "exata". Existe o quanto você pode tomar e não vai ter dar prejuízo ($) - se você ligar pra isso - e o quanto ele vai influenciar na sua dieta.
  19. Pesquise um pouco sobre exercícios calitênicos, bodyweight e ghetto workout.
  20. Boa noite, galera! Estou com uma dúvida aqui com relação ao uso desse termogênico seguindo a warrior diet. Como todos sabem, na WD a comida só é ingerida de noite depois de um treino em jejum. Minha dúvida é bem simples: será que irei ter algum tipo de problema se tomar a cápsula do lipo 6 30min. antes de treinar, estando em jejum? Sempre treinei em jejum, mesmo fazendo dieta normalmente - comendo de 3 em 3 horas - eu sempre esperava 2 horas depois da última refeição para treinar. Aguardo a ajuda. Abraços e obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...