Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Ta Dando Mais Para Aguentar Essa Dor!

toexplodindo

Posts Recomendados

Postado

Gente tenho um problema na cartilagem nos meus dois joelhos, e todos exercicios da perna com menos peso e chorando de dor.... Mas ultimamente está ficando muito mais muito mais dolorido e to morrendo nessas....

Ai tavo pensando o unico que ta indo sem chance do joelho travar e doendo um pouco menos é a extensora, mas ficar so com ela não da..... Então queria saber de vocês se conhecem outros exercicios alem desses tradicionais ou se eu posso dar um adaptada como eu ja to dando em exercicios que doem menos.

Postado

Cara, meu amigo que treinava há 2 anos ele parou de treinar por causa de dores fortes no joelho, ele foi ao médico e o médico falou que se ele contianuasse a treinar poderia ''intrelaçar'' as ligações e até mesmo quebrar toda a parte do joelho.

Mais vá ao médico esse não pode ser seu caso.

Postado

Cara, meu amigo que treinava há 2 anos ele parou de treinar por causa de dores fortes no joelho, ele foi ao médico e o médico falou que se ele contianuasse a treinar poderia ''intrelaçar'' as ligações e até mesmo quebrar toda a parte do joelho.

Mais vá ao médico esse não pode ser seu caso.

Um amigo meu tinha esse problema e hoje, infelizmente, ele não está mais entre nós.

estão querendo matar o cara do coração? kkkk

mas agora é serio,nada melhor que ir no medico,estava com um nódulo no punho direito devido um movimento errado que fiz quando fui puxar um portão que tinha emperrado, a doutora disse que eu tinha que fazer cirurgia,mas com uma semana graças a Deus ele desapareceu e nunca mais voltou, pois repito, vai no medico e se apega um pouco com Deus ele pode te ajudar. :)

Postado

O problema na cartilagem, eu faço muitas coisas por isso ela foi pro saco. O esquema é comer colagino (coisa que ja faço) para não piorar, mas o nivel que ta não da para voltar atras...

Então a dor eu ja sei que eu vou ter para sempre, não seja por isso que vou parar de fazer minha rotina. Mas sim adapta-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...