Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Macena

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hugo Macena postou

  1. Volumoso sim para pessoas que são normais como você cara, eu não, sou monstro por isso treino assim!!!
  2. Resolvi mudar para melhorar a simetria muscular e está dando resultados 1º semana de treino. Ao longo do tempo vou postar fotos e possíveis vídeos dos treinos . Meu treino agora é um ABCAB ficou assim Segunda Treino A : Peito e dorsais Supino reto 4x6 Supino inclinado com halteres 3 x até a falência muscular Cross Over 3 x até a falência Pull up 3 x 10 Remada unilateral 3 x até a falência Puxada alta em aparelho unilateral 3 x até a falência Terça Treino B: Deltoides e femorais Desenvolvimento militar 4 x 6 Desenvolvimento com halteres 3 x 10 Elevação lateral 3 x até a falência Agachamento livre 4 x 6 Leg Press 3 x 10 Extensora 3 x até a falência Flexora 3 x até a falência Quarta Treino C: Bíceps e tríceps Rosca alternada 3 x falência Rosca concentrada sem apoio 3 x até a falência Rosca unilateral no banco scoot 3 x até a falência Paralelas 3 x ate a falência Bi-set de testa unilateral com francês 3 x até a falência Abdome e panturrilhas alterno dia sim e dia não para cada Abs Supra no banco declinado 4 x 15 Oblíquos no pulley 4 x 10 Panturrilha Gêmeos em pé no smith 4 x 10 Gêmeos no leg com os pés juntos 4 x 10 Treinos sempre intensos com carga maxima!!! Estrutura de treino anterior era ABC2X
  3. Certo, mas eu vou correr esse risco, vou por esse que falei e fazer ao menos 2x12
  4. Mas o que tu acha eu encaixar um exercício no cross over pegando de baixo e fechando na lina dos ombros para dar enfase na parte superior e no miolo que estão muito assimétricos, por conta que eu sempre tive dificuldade de ganhar.
  5. Realmente, faz sentido. e o superior do peito e miolo?
  6. O desenvolvimento com halteres eu faço em pé, se eu trocar o chin up eu vou perder no quesito biceps, como eu faço remada baixa com pegada pronada será que pega o deltoide posterior? no caso do kroc row, (minha opinião) não pegaria com enfase o deltoide posterior se eu fizesse com o cotovelo totalmente esticado? e tipo trabalhar uma parte do deltoide em um dia e no dia seguinte trabalhar a outra parte não seria ruim? tipo estressar de mais o musculo? Debew, Obrigado por esta mi ajudando. tem nego aki no forum que so tem textos prontos, tipo so sabem repetir o que ouviram alguem falando as vezes ate sem fundamento, e ainda mais criticando, ao contrario de você cara, valeu mesmo. como assim so existe esse ta lol? pesquisa mais pra você ver se não tem mais que esse.
  7. tinha copiado o treino do nosso amigo Raphaelrn, tinha esquecido de editar, comecei o treino a mais ou menos um mes. E AI GALERA ALGUMA IDEIA RELACIONADA COM OS MEU PROBLEMAS DO SUPERIOR E MIOLO DO PEITORAL E DELTOIDE LATERAL E POSTERIOR, COMO DEVO ACRESCENTAR SEM QUE O TREINO VOLTE A SER VOLUMOSO???
  8. to achando que não esta desenvolvendo, tipo a parte superior do peito não ta desenvolvendo, mas a parte externa e inferior sim e muito, o ombro sempre foi um músculo fraco pra mim e to sentindo que ta ficando assimétrico, tipo voce olha de frente e ver o triceps ultrapassando e muito o ombro, entendeu? fora isso o treino ta show!
  9. Galera eu to ate gostando do treino e dos resultados que esta trazendo para mim, mas eu to sentindo uma grande deficiência em alguns músculos como o deltoide lateral e posterior e a parte superior do peito e do miolo, e se eu adicionar os exercícios que faltam para complementar esses músculos o treino vai ficar como era antes sobrecarregado, não sei o que faço, não devemos malhar os músculos por completo em um treino só? tipo deltoide frontal, lateral e posterior? me ajuuuuuuuuuudemmmm!!!! por favor.
  10. Isso pra mim ainda é um pouco estranho mas eu vou testar esse teu treino, tipo eu sempre malhei 4 a 5 exercícios para músculos grandes e 3 para músculos pequenos. Que dia você treina trapézio?
  11. Sei, é que minha academia não abre no sábado, mas vou ver se o dono de lá me empresta a chave, pra mim fazer o ABC2X, se não houver jeito vou fazer o abcab-cabca-bcabc mesmo. Gabriel Acunha você falou que meu treino está volumoso, oque você reduziria nele? obs.: com esses exercícios todos e com a intensidade máxima que treino ainda não consigo sentir bem os efeitos nos músculos, se eu fizer menos eu acho que não vou sentir nada.
  12. To ligado, já tentei fazer ab 2x upper/lower e em mim os resultados não foram satisfatorios Boa ideia, mas tipo seria como o gabriel cunha colocou la em cima? A - Peito Ombro Triceps B - Costas Trapezio Biceps C - Pernas Panturrilhas
  13. se eu colocar pernas no dia C ai só vou ter como malhar uma vez por semana, tenho que malhar pelo menos duas vezes.
  14. Início do treino 23/12/13 A: Supino reto 4x6 Paralelas 4x6 Supino fechado 3x10 Desenvolvimento militar 4x6 Desenvolvimento com halter 3x10 B: Agachamento frontal 4x6 Leg press 45º 4x6 Extensora 3x10 Flexora em pé 3x10 Panturrilha segunda quarta e sexta, independente do treino do dia: Gemeos no leg 4x10 Gemeos em pé 3x10+drop set (3 diminuições de peso) Abdome terça e quinta, independente do treino do dia: Obliquo no pulei baixo 4x10 Reto de cabeça pra baixo 4x10 C: Levantamento terra 4x6 Pull up 3x10 Chin up 4x6 Remada curvada 4x6 Rosca alternada 3x8 Ficou assim o treino, consegui a chave da academia no sábado. Por favor deixem criticas construtivas que me ajudem, desde já agradeço.
  15. Eu já estou tomando a duas semanas e os efeitos de vasodilatador ainda não teve, uma amigo meu da academia disse que é porque eu só estou tomando 4 caps que é o indicado, e disse que tomava 8 caps, qual será o limite máximo de caps que poderia tomar? acho que vou aumentar pra 6 pra ver onde vai dar.
  16. nossa a galera ta colocando uns shapes lixos do caramba, da pra melhorar não?
  17. com esse BF que ele ta um cara de uns 183cm chega facil a 45 de braço
  18. Da pra chegar natural nesse shaipe do Dorian Yates aos 21 anos?
×
×
  • Criar Novo...