pepepro Postado Outubro 28, 2012 às 22:20 Postado Outubro 28, 2012 às 22:20 (editado) Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida: Chin-ups Rosca Direta ou scott ou Concentrada Rosca Direta ou scott Alternada Para hipertrofia, qual é o ideal ? . Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida: Chin-ups Rosca Direta ou scott ou Concentrada Rosca Direta ou scott Alternada Para hipertrofia, qual é o ideal ? . Editado Outubro 28, 2012 às 22:06 por Pedro Amorim
caiolima Postado Outubro 29, 2012 às 02:44 Postado Outubro 29, 2012 às 02:44 (editado) Chin-ups seria barra fixa? Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada. Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups? Editado Outubro 29, 2012 às 02:49 por caiolima
Cacá_ Postado Outubro 29, 2012 às 03:04 Postado Outubro 29, 2012 às 03:04 Chin-ups seria barra fixa? Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada. Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups? Deixa só Rosca Direta e Chin Ups Você faz barra fixa, certo? Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.
caiolima Postado Outubro 29, 2012 às 03:15 Postado Outubro 29, 2012 às 03:15 (editado) Deixa só Rosca Direta e Chin Ups Você faz barra fixa, certo? Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra. Certo. Devo fazer Chin Ups primeiro né? O problema é que estou com uma 'lesão' (coloquei entre aspas porque não é uma coisa que dói, incomoda mais do que dói) na lombar, porém, no momento estou no período de carência do meu plano de saúde, então não posso tratar, e estou 'evitando' exercícios que forcem muito a lombar, já estou fazendo a remada curvada, no treino de perna faço o agachamento, não gostaria de colocar outro... Será que teria alguma alternativa? Editado Outubro 29, 2012 às 03:27 por caiolima
Cacá_ Postado Outubro 29, 2012 às 03:20 Postado Outubro 29, 2012 às 03:20 É, realmente lesão na lombar e lev. terra não combinam muito.... Jajá aparece alguém aí e te da uma luz pra arrumar seu treino! Abrass
caiolima Postado Outubro 29, 2012 às 03:28 Postado Outubro 29, 2012 às 03:28 É, realmente lesão na lombar e lev. terra não combinam muito.... Jajá aparece alguém aí e te da uma luz pra arrumar seu treino! Abrass De boa, acho que só por adicionar o Chin-Ups e tirar a scott e a rosca com pegada fechada, já vai melhorar, valeu!
Junior Siqueira Postado Outubro 29, 2012 às 12:39 Postado Outubro 29, 2012 às 12:39 E pra quem faz, 3 exercicios para bíceps, porque não consegue fazer chin-ups, qual a solução?
Jotaa Postado Outubro 29, 2012 às 12:44 Postado Outubro 29, 2012 às 12:44 Cara, nao sei se é indicado mais ja que vc faz abc2x em um treino vc faz a sugestao 1 e no outro dia de treino da mesma semana voce faz a sugestao 2
caiolima Postado Outubro 29, 2012 às 22:51 Postado Outubro 29, 2012 às 22:51 E pra quem faz, 3 exercicios para bíceps, porque não consegue fazer chin-ups, qual a solução? Não entendi, isso foi para mim ou para o autor o tópico?
Junior Siqueira Postado Outubro 29, 2012 às 23:15 Postado Outubro 29, 2012 às 23:15 Pra quem puder ajudar '-'
caiolima Postado Outubro 29, 2012 às 23:19 Postado Outubro 29, 2012 às 23:19 Pra quem puder ajudar '-' Ahh ta... então me explica, por favor, porque eu não entendi o que você disse... kkkkkkkk '-'
Jotaa Postado Outubro 30, 2012 às 12:06 Postado Outubro 30, 2012 às 12:06 E pra quem faz, 3 exercicios para bíceps, porque não consegue fazer chin-ups, qual a solução? Faça chin-up's, mesmo que voce só consiga uma repetição, nao importa. Na outra semana voce tenta 2 reps e na outra 3 e assim pode diante. Vc nao consegue pq ? tem bf alto ?
Arthur C Postado Novembro 1, 2012 às 16:41 Postado Novembro 1, 2012 às 16:41 eu não consigo por que la onde treino não tem a barra pra fazer chin up :/ a barra fixa que tem la é aberta no meio! hahaha barra troll!!! ai so da pra fazer barra fixa aberta...
Saintgraal Postado Novembro 1, 2012 às 17:38 Postado Novembro 1, 2012 às 17:38 eu não consigo por que la onde treino não tem a barra pra fazer chin up :/ a barra fixa que tem la é aberta no meio! hahaha barra troll!!! ai so da pra fazer barra fixa aberta... se o smith da sua academia for parafusado na parede, poe uma barra de supino encima dos dois suportes que prendem o smith na parede e faz
Origami Postado Novembro 1, 2012 às 17:49 Postado Novembro 1, 2012 às 17:49 fazer puxada no pulley com pegada supinada e mãos próximas seria equivalente a chin up?
Arthur C Postado Novembro 1, 2012 às 18:07 Postado Novembro 1, 2012 às 18:07 eu ja fiz e nao senti o trabalho bem feito do biceps... a fazer puxada no pulley eu prefiro fazer rosca direta, alternada, concentrada...
Victal Postado Novembro 1, 2012 às 19:55 Postado Novembro 1, 2012 às 19:55 (editado) Chin-ups seria barra fixa? Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups? Treino de costas e bíceps: puxada + remada + isolador. Logo, um exemplo seria, chin up 4x6 + remada serrote 4x6 + rosca direta 2x8-10. Abraços! Editado Novembro 1, 2012 às 19:55 por Victal
Junior Siqueira Postado Novembro 2, 2012 às 13:20 Postado Novembro 2, 2012 às 13:20 Faça chin-up's, mesmo que voce só consiga uma repetição, nao importa. Na outra semana voce tenta 2 reps e na outra 3 e assim pode diante. Vc nao consegue pq ? tem bf alto ? Não tenho BF alto. Simplesmente não tenho BF! kkkkkk. brincadeira... Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups! Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo...
caiolima Postado Novembro 2, 2012 às 15:37 Postado Novembro 2, 2012 às 15:37 Não tenho BF alto. Simplesmente não tenho BF! kkkkkk. brincadeira... Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups! Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo... Quando eu entrei na academia, não conseguia fazer nenhuma também, conseguia fazer 4, mas com o cara me ajudando, levantando meu joelho, agora consigo fazer de boa, tudo é questão de treino..
Junior Siqueira Postado Novembro 4, 2012 às 23:44 Postado Novembro 4, 2012 às 23:44 O jeito é esperar então... :/
Jotaa Postado Novembro 5, 2012 às 14:02 Postado Novembro 5, 2012 às 14:02 Não tenho BF alto. Simplesmente não tenho BF! kkkkkk. brincadeira... Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups! Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo... Cara é assim mesmo, faz o teu maximo por treino, ai sempre tu vai evoluir....
Junior Siqueira Postado Novembro 6, 2012 às 00:33 Postado Novembro 6, 2012 às 00:33 Cara é assim mesmo, faz o teu maximo por treino, ai sempre tu vai evoluir.... De boa cara, vo tentar fazer o máximo que eu puder... Valeu ai! Abç.
fvg Postado Novembro 6, 2012 às 00:40 Postado Novembro 6, 2012 às 00:40 Não entendo pq vejo algumas pessoas indicando chin-up pra exercicio de biceps, chin-up é um exercicio de COSTAS, ele atinge o biceps perfeitamente mas continua sendo um exercicio de costas. Do jeito que falam por aqui parece que o biceps trabalha mais que as costas na concepção de alguns...
felipefilth Postado Novembro 6, 2012 às 12:45 Postado Novembro 6, 2012 às 12:45 Não entendo pq vejo algumas pessoas indicando chin-up pra exercicio de biceps, chin-up é um exercicio de COSTAS, ele atinge o biceps perfeitamente mas continua sendo um exercicio de costas. Do jeito que falam por aqui parece que o biceps trabalha mais que as costas na concepção de alguns... Concordo plenamente.
Junior Siqueira Postado Novembro 9, 2012 às 00:35 Postado Novembro 9, 2012 às 00:35 Não é porque é um exercício de costas, que SÓ trabalha costas. ¬¬
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora