Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulação Pré-Treino E No2


johnzera

Posts Recomendados

eaai marombadaaa, beleza?

seguinte, tô afim de mandar manipular um pré-treino junto com algo que de um pump e uma vascularização massa, e quero umas opiniões quanto às quantidades e tal. essas quantidades fui tirando de algumas pesquisas em que fiz, não sei se é muito ou se é pouco, mas é oque pretendo concluir. segue a fórmula:

Doses diárias:

  1. Arginina - 8g (4 de manhã e 4 pré-treino)

  2. Beta Alanina - 5g (pré treino)

  3. Glutamina - 5g (pré-treino)

  4. Cafeína - 300mg (pré-treino)

Oque mais ou menos eu tinha em mente era isso, talvez adicionar mais alguma coisa que ajude na absorção de alguns deles, sugestões?

Tirei bastante desse site: http://www.multiesportes.com.br/?p=2323

Editado por johnzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure por L-citrulina e 5 gr de beta alanina acho exagero / 3 gr já acho bom / fraciona a dosagem entre as refeições Edit :

Pesquisas mostram que a ingestão do aminoácido citrulina aumenta o nível de arginina mais do que o consumo de arginina em si. De fato, uma grande parte da arginina é degradada durante sua passagem pelo fígado, o que não ocorre com a citrulina. Alguns estudos mostram que 3 a 6 g deste aminoácido permitem duplicar o n…ível de arginina no sangue.

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por L-citrulina e 5 gr de beta alanina acho exagero / 3 gr já acho bom / fraciona a dosagem entre as refeições Edit :

Pesquisas mostram que a ingestão do aminoácido citrulina aumenta o nível de arginina mais do que o consumo de arginina em si. De fato, uma grande parte da arginina é degradada durante sua passagem pelo fígado, o que não ocorre com a citrulina. Alguns estudos mostram que 3 a 6 g deste aminoácido permitem duplicar o n…ível de arginina no sangue.

a

boa, vou dar uma pesquisada sobre L-citrulina também. e daqui uns dias vou ver também quanto vai me custar. dai eu posto aqui! e sobre a dosagem de beta alanina vou dar mais uma lida por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil você conseguir essas substancias em farmacia de manipulação sem receita medica, pelo menos onde eu moro não consegui em nenhuma.

Sobre sua pergunta.. foi o que o @NetoGym falou, a L-citrulina ajudaria bastante entre outros também. Em vez de usar a Arginina, dê uma procurada sobre a Arginina AKG e também sobre a Ornitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, dei uma boa pesquisada por aí e achei algumas fórmulas bem interessantes! Quem manja do assunto aí, da uma analisada, se talvez é necessário mudar alguma coisa, acrescentar. Enfím, aqui estão elas:

FÓRMULA 1

COMPLEXO ANTI-CATABÓLICO

L-Leucina: 2500 mg

L-Valina: 1250 mg

L-Isoleucina: 1250 mg

L-Glutamina: 5000 mg

HMB: 3000 mg

COMPLEXO DE NO

L-Arginina AKG: 3000 mg

L-Ornitina: 1000 mg

L-Tirosina: 500 mg

COMPLEXO DE VOLUMIZAÇÃO E RESISTÊNCIA

Creatina mono-hidratada: 3000 mg

Creatina magnésio quelado: 3000 mg

Beta-alanina: 2000 mg

L-Taurina: 2000 mg

COMPLEXO DE ENERGIA E FOCUS

L-Carnitina: 2000 mg

Cafeína: 200 mg

Guaraná: 500 mg

FÓRMULA 2

Cada capsula conterá:

3g arginina

2g taurina

2g vit. C

350mg cafeína

FÓRMULA 3

5/g L-Arginina

2/g L-Ornitina

2/g L-Fenilalanina

2/g L-Leucina

2/g Beta-Alanina

80/mg Coenzima Q10 (Ubiquinona)

500/mg Taurina

500/mg Vitamina C

400/mg Vitamina E

FÓRMULA 4

3,6g arginina

1g vit C

2g taurina

330mg cafeína

3,6g citrulina malato

Oque acham?!

Editado por johnzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Supermoderador

aumento de massa

Ai ta querendo demais de um pré-treino

Mas energia = estimulantes, aumento de ATP, etc

Dilatador = citrulina, agmatine, etc. Desconsidero arginina por ter muita pesquisa controversa em cima

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...