Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosfelipe.bas

Membro
  • Total de itens

    4939
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    63

carlosfelipe.bas venceu a última vez em Março 29

carlosfelipe.bas tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre carlosfelipe.bas

  • Data de Nascimento 02/19/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Peso
    89
  • Altura
    1,67
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

13265 visualizações

Conquistas de carlosfelipe.bas

  1. Até cansar* 20 séries pra peito, 21 séries pra braços, 15 séries pra costas, 12 séries pra pernas, 3 séries pra panturrilhas... com 1,80 e 74kg. Consegue ver o desequilibrio?
  2. Enquanto não aumentar bastante o seu peso, não vai desenvolver panturrilhas. Panturrilha é a combinação de peso corporal alto + treino.
  3. Não é um opióide pro organismo "sentir falta" Vc só não vai ter a substância circulante no organismo estimulando síntese proteica e reduzindo a degradação.
  4. Só o frete que é mais caro, se envia pelos correios, vai chegar aí.
  5. Já pensou em fazer treinamento específico pra passar no curso? 🫠 Anabol vai facilitar a recuperação pra vc conseguir treinar mais pra passar, sem treino n vai mudar nada.
  6. Ou seja, vc regrediu seu eixo em 60% e pretende regredir mais inibindo de novo o que já está prejudicado. Se isso for um relato, pede pra algum moderador mover de área. Se não for um relato, coloca em evidência qual é a finalidade do tópico.
  7. Se é só um pouco, nem precisa fazer nada. Se tá incomodando, 0.5 a 1mg de anastro 1x na semana deve resolver. Prolactina tá baixa e mesmo que tivesse alta, n provoca sensibilidade no mamilo, só lactação.
  8. Bold veterinária é 50mg/ml...pra aplicar 250mg vai ter que injetar 5ml de óleo. A underground é 250mg/ml.
  9. Estudou errado. 12 semanas já inibiu seu eixo, se parar de usar vai precisar de TPC. Dobro da dose não significa 2x mais efeito, porém pode significar 2x mais colaterais. Bobagem, porém pode ajudar a controlar a acne por ter menos oscilação.
  10. Dificuldade comum de quem tem braços compridos. Treine eles com o máximo de controle do movimento, quando começar a ramelar a execução, encerra a série. Faixa de repetições maior (Entre 10 e 15 repetições) Rosca Martelo > Rosca direta > Rosca Scott - vê se o teu treino atual tem algo parecido com isso nessa ordem. Paralelas > Pushdown > Tríceps Francês - mesma coisa do anterior.
  11. O que tá deixando tudo mais fácil aí é o Saxenda. É só por ela que vc consegue "cortar 100%" algo. Jamais encerre um medicamento que inibe o apetite de forma abrupta, é ele que tá sustentando tudo. Se vc não programar um desmame gradativo, vai tender a ter um reganho de peso que vai te colocar num cenário pior do que quando vc começou. Glifage XR - pra melhorar a sensibilidade a insulina vc precisa confirmar se está resistente a insulina(Hemoglobina glicada, Homa IR e Beta, Acompanhamento da glicose pós-refeição). Metformina é um medicamento bem chato pro intestino pra ficar usando no achismo. E se toma sempre na primeira e/ou na última refeição, inclusive tá na bula essa informação. 5mg de arginina? Deve ser 5g, Citrulina Malato é um substituto mais eficaz nessa dosagem. Arginina precisa de uma dose maior que 5g. Creatina é um suplemento ok, mas com o custo x benefício bem baixo hj em dia. 10mg de que? Rosuvastatina? Losartana? Vc escreveu um monte e não mencionou alguns pontos fundamentais: Como sua dieta está planejada? (se estiver planejada: controle de calorias, escolha dos alimentos e divisão das refeições) Como que tá sua rotina no trabalho? Estressante, tranquila? (A dieta tem impacto direto no seu desempenho geral e o trabalho/emprego é um fator crítico) Saúde mental. A esmagadora maioria dos casos de ganho de peso tem relação direta com saúde mental fragilizada. Procurar suporte e ajuda profissional pode tornar a mudança muito mais fácil e sustentável. Dificilmente vc precisa de suplementação, provavelmente precisa é de uma rotina sustentável que te traga um resultado satisfatório, físico e mental. É isso aí, a consultoria grátis acaba aqui. 😂
  12. Experimenta tudo até encontrar os exercícios que vc tem melhor conexão, é individual. Uma dica que eu dou é usar 1-2 segundos de pico de contração, vai ajudar a desenvolver a conexão com as costas mais rapidamente.
×
×
  • Criar Novo...