Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abomai Hardcore

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    85Kg BF15%
  • Altura
    175
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Abomai Hardcore

  1. Pelo o que eu entendi, a ideia era perguntar se alguém aqui já usou alguma coisa dessas e sentiu algum efeito, para ter mais uma base de discernimento se os supostos efeitos seriam placebo e os estudos (se houverem) furados. Então, acho que o mais interessante seria relatos ao contrário, de quem usou já chegar falando se viu efeito ou não. Porém, como não vejo muito isso aqui, penso ser válida a pergunta. Porém, o problema é que a lista é meio nada a ver. Muita coisa que só se acha naquela farmácia de manipulação de farinha e em lugar mais nenhum. Colocou vitamina B1 no meio (tiamina) cuja deficiência causa uma doença terrível chamada beribéri no meio de um monte de plantas que não se acha no Brasil. Colocou o ginseng da Malásia, Alcaçuz e o Saw Palmetto com nomes botânicos ao invés desses comerciais que eu citei, colocou um componente de químico ao invés (AA) ao invés de algum alimento rico nele ou citar logo ômega 6. Fora que nem tudo aí tem as mesmos supostos benefícios. O que tem fama de dar um up na lbido e tal é o do "Eurycoma Longifolia". Se você irá conseguir comprar um legítimo ou não é outra história. Porém, realmente tem essa fama, inclusive um tempo atrás, se não me falha a memória uns 171s encheram os fóruns de relatos falsos sobre essa planta para tentar alavancar a venda de uma farmácia de manipulação de farinha.
  2. Esse exame serve para avaliar se as estruturas dos testículos estão conformes. Se o urologista tivesse motivos para suspeitar de problemas de irrigação sanguínea, teria realizado o eco-doppler do pênis com ereção induzida também, exame pouco comum. Logo, tudo ok. O médico que fez a prescrição das duratestons pode não ter realizado a melhor decisão do mundo, mas ele foi pelos princípios do bom senso: se a posologia indicada pelo próprio fabricante é de 3 semanas, porque ele não sendo especialista na área, iria prescrever algo diferente? Infelizmente, enquanto anabolizantes continuarem sendo estigmatizados em nossa sociedade, esse tipo de situação pode sim ocorrer. Acho que você tem que relaxar. O que poderia ser caso de urgência (pois poderia acarretar em consequências deletérias) era o urologista, o restante resolve-se no seu tempo. Quem está vivendo um drama quer a solução logo, mas se você não abstrair será pior, inclusive pelo psicológico. Não vejo motivos pela ansiedade de um exame de sangue ficar pronto, por exemplo. Nesse estado o fator emocional prevalece independente da higidez orgânica. Acredito até que você está dando sorte com os médicos: só ouvi poucos casos de clínico receitando anabolizante de cara assim, dificilmente um urologista dá atenção para um rapaz novo, muito menos fazer exame (mesmo quando ele é sócio da clínica e vai ganhar dinheiro com isso) e sinceramente é a primeira vez que eu ouço de uma endocrinologista (sexo feminino) olhar exame de testosterona de alguém. Todas as vezes que tive testosterona medida a pedido médico (até hoje três profissionais diferentes), foi solicitada por profissionais do sexo masculino. Pelo contrário, duas profissionais do sexo feminino que viram testosterona no meio de outros exames até perguntaram porque é que eu havia realizado exame de testosterona se ela estava ótima (a despeito de estar na faixa entre 300 a 400) como se estivesse ótima mesmo e como se eu pudesse adivinhar o resultado antes de fazer o exame, né... Era para você passar por uns cinco ou seis profissionais até achar um que desse credibilidade para os seus problemas de saúde e nos três que você foi, nenhum encaminhou de cara para psiquiatria. Só isso é um avanço danado que você não está considerando. O tratamento mais indicado é o que o médico(a) de sua confiança decidir. Por lei, somente um pode avaliar a condição de saúde de alguém, decidir sobre a conveniência de um tratamento e prescrever alguma coisa se entender que deve.
  3. Prolactina você tem que medir depois de ficar 30 minutos sentado. Só o fato de caminhar normalmente até o laboratório e colher o sangue antes de 10 minutos, já pode jogar para cima o resultado do exame. Recomendo fazer cistatina c no lugar da creatinina. Creatinina é um ótimo exame, mas para atletas tem um porém: a lógica é que os resultados apresentados são fruto da taxa de filtração glomerular e da massa muscular do indivíduo. Mas para quem tem muita massa muscular, consome muita proteína e faz uso de creatina (não se se é o seu caso, estou apenas citando um fator), esse raciocínio se perde, podendo apresentar "falsos positivos". Caso a cistatina c não seja interessante por algum motivo, a análise desse exame deve ser feita comparando a evolução no tempo, não números absolutos, isso é, se a taxa continua aumentando, pois aí sim é um indicador mais confiável de problemas renais.
  4. Esse é exatamente o protocolo que eu uso. Particularmente, eu só vi administração eficaz de clomid de três formas: 50 mg dia sim, dia não; 50 mg 3x por semana e 25 mg todos os dias. Em estudos, só vi essas três formas de administração. Não digo que não existam outras, apenas que desconheço. 100 mg de clomid além de não gerar nenhum benefício extra para a testosterona, ainda diminui a qualidade dos espermatozoides. A minha testosterona é na faixa de 380-390, com estradiol na casa dos 24-25. Realmente os melhores resultados surgiram nos primeiros 10 dias, mas considero que a minha situação hoje está melhor do que antes de tomar o citrato de clomifeno por conta própria, por isso continuo no "tratamento". Desde que comecei, não medi mais a testosterona. Devo faze-lo só em dezembro ou janeiro. Como o meu estradiol está no ponto e o meu SHBG é baixo (15-16), descartei a possibilidade de usar um anti aromatase ou mesmo proviron. Contudo, um dos estudos mais clássicos do clomifeno estudou justamente a administração do tamoxifeno, que é vantajosa não só por inibir a aromatase, poupando testosterona, mas também por melhorar a proporção testosterona/estradiol. PS: No meu entendimento pode ocorrer ganho muscular sim. Não será nada absurdo obviamente, mas questionários aplicados em estudos, boa parte dos voluntários relatou ganhos de ordem sexual e/ou física.
  5. Nessa situação que você está, não teria como não estar numa tristeza terrível. Estranho seria se a sua reação fosse de indiferença. Só uma recomendação que eu lhe faço, principalmente se você não for pagar particular: eu procuraria um urologista primeiro e logo, por alguns fatores: 1 - Glande branca pode ser uma balanite, como pode ser algo mais urgente, já que você citou essa questão de fluxo sanguíneo. Circulação nessa região é algo a ser levado a sério. E um urologista saberá dizer exatamente o que você tem e se deve se preocupar ou não. 2 - Agenda de urologista é bem menos disputada que de endócrino e eles conhecem todos os exames hormonais mais comumente relacionada à sexualidade. Melhoras
  6. Já vi uns debates sobre ele há um tempo, mas definitivamente não é nem o mais popular, nem o com mais pesquisas a respeito. Dentro do meu pouco conhecimento, esse aminoácido, sendo seja eficientemente absorvido pelo organismo, iria estimular uma série de hormônios na qualidade de precursor, atuando principalmente nas adrenais e também na glândula pineal. Supondo que a dosagem estivesse correta, etc... realmente poderia ter um efeito estimulante. Mas usado em uma dose muito alta poderia levar a pressão alta, dor de cabeça e sudorese como efeitos adversos agudos.
  7. Ginecomastia também pode ser causada por prolactina alta. Pode ser que o médico peça esse exame. Tem uns médicos que nessa idade passam o testogel, um gel que você manda manipular que contem testosterona. A eficácia disso para melhorar a sua produção natural é debatível, mas tem alguns que gostam desse tipo de abordagem. Uma reposição de qualquer outra forma é praticamente fora de questão. Chance quase zero de um médico receitar. E é quase impossível que uma reposição irá melhorar o seu nível de produção natural, como dito, reposição é para sempre.
  8. Para mim, os fatores psicológicos relatados são fruto de uma condição física existente durante anos que pode ser resultado de várias coisas, inclusive a testosterona, mas não necessariamente ela. O ideal ao meu ver, seria passar por vários especialistas por dois motivos: 1 - Muitos fatores mais fáceis de resolver (como má nutrição) podem ter sedimentado esse quadro. 2 - A sua testosterona pode estar artificialmente baixa como resultado desses três duras com intervalos longos sem TPC, ainda mais que dura é um blend com meia vida tão complexa de administrar. Antes de qualquer coisa em relação a testosterona, o endócrino irá tentar estimular o seu eixo para ver se o normal é isso mesmo (se for, pode ter sido que no dia da aplicação e no dia seguinte, você tenha sentido uma melhora absurda, embora não seja um fator definitivo) ou se ele foi suprimido. E até lá você vai vendo com outros especialistas. Tribulus e outros fitoterápicos não vão ajudar de nada. E reposição de testosterona nessa idade eu não creio muito que vá acontecer não...
  9. Pode ser que ele esteja nessas condições, pode ser que não... Depois do pico de testosterona nos 17/18/19 anos ela estabiliza e fica por volta de um mesmo limite até começar a cair por volta dos 40 anos. O cara que faz tudo certo e mesmo assim sofre com testosterona baixa é porque sempre sofreu. E mesmo que ele siga a cartilha para aumentar testosterona endógena ao pé da letra, pode ser que o limite genético não permita grandes evoluções.
  10. Conta aqui como foi a consulta quando essa ocorrer. Anabolizante só use depois de pesquisar muito a respeito. Isso se usar. A pior coisa que você pode fazer é usar sem conhecimento. Eu não tenho repulsa contra pessoas com relativamente pouco tempo usar, mas 95% dos casos, só gente com um tempo razoável de academia realmente terá efeitos bons com anabolizantes, por já saber comer, saber treinar e ter passado a fase do ganho rápido natural. É um tempo para ir pesquisando. Penso que ao invés de criar um tópico, você se beneficiaria mais lendo o dos outros, por pegar mais pontos de vista. Exames são aqueles do eixo hipotálamo-pituitária-testicular e talvez tireóide. O primeiro os endócrinos costumam ter resistência a dar guia para fazer por plano, o segundo é de boa. hipotálamo-pituitária-testicular testosterona total testosterona livre (alguns laboratórios calculam pelo SHBG) estradiol Com base nisso você pode depois fazer mais exames se quiser buscar causas de alguma coisa estar alterada: LH, FSH, SHBG, lipidograma, prolactina, os próprios exames de tireóide, etc... tireóide TSH T4 T3 T3 reverso Falar de anabolizantes com a maioria dos médicos é pedir para levar sermão, mas melhor arriscar do que ficar na dúvida. No mais, oxandrolona a maioria é subdosada.
  11. Tadalafila é um inibidor seletivo da fosfodiesterase 5. Esses medicamentos são estudados há mais de 25 anos e só de período de mercado temos mais de 15. Se houvesse algum mal associado com o uso crônico desses medicamentos, toda a comunidade científica já estaria sabendo, devido a sua ampla popularidade por todo o mundo. Pelo contrário, todos esses anos de experiência, corroboram que o risco desses medicamentos, quando usados por pessoas saudáveis, é mínimo. Aqui no Brasil o Conselho Federal de Farmácia já assinou uma nota técnica falando sobre os supostos males desses fármacos. No final das contas, enrolaram, enrolaram e não apontaram um argumento que pudesse sequer sugerir algum efeito adverso mais relevante. Falando em efeito adverso, do ponto de vista estatístico, muitos deles são irrelevantes e só estão lá porque foram apontados para a indústria farmacêutica quando esses medicamentos eram lançamento. Não existe relação de causa e efeito necessariamente comprovada. O que pode talvez, quem sabe, numa possibilidade elencada apenas pelo amor à ciência, gerar algum colateral de longuíssimo prazo, seria o efeito inibidor nas enzimas de grupo 11. Porém, isso como um talvez e mesmo assim, numa ação exclusiva da tadalafila, mas não de outros como sildenafila e vardenafila. Dependência química, perda de efeito com o tempo, etc... é tudo balela. No mais, não afetando terceiros, cada um é livre para usar o que quiser. É por causa dessa turma que gosta de opinar no corpo alheio que hoje temos que comprar anabolizante underground porque o de farmácia não vende sem retenção de receita.
  12. Não ter cálcio é justamente um baita ponto positivo ao meu ver para a Growth, já que existem suspeitas da correlação entre suplementação de cálcio com problemas renais e arteriosclerose, que não ocorre com o cálcio de origem vegetal e animal. Da Growth eu uso vitaminas B,C e D isoladas.
  13. Ficar amenorreica é o menor dos males ao meu ver. Se ficar nisso, ficou muito barato. Deca para mulher só não é pior que trembolona. Vida longa, efeito androgênico empiricamente forte, etc... normalmente os efeitos para as mulheres já batem na terceira ou quarta semana. Uma simples busca no fórum já evitaria isso.
  14. Com certeza peitoral. Eu sugeriria um trabalho com manguito rotador para fazer supino pesado sem tanto risco de lesão. Costas não mostrou, mas se possível, eu não negligenciaria também por ser músculo antagonista (grande dorsal). Seu tríceps é bem desenvolvido, possivelmente você não irá querer aumentar volume nele porque já será exigido como sinergista nesse trabalho de peito a ser feito.
  15. A sua testo era abaixo do valor de referência por causa da obesidade? Tem como escrever um mini relato depois? Porque se não for em situação de obesidade, foi uma alteração extremamente radical, parabéns. Aliás, mesmo se tiver sido, já foi uma alteração muito considerável ficar acima da média.
×
×
  • Criar Novo...