Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael.91

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

404 visualizações

Conquistas de Rafael.91

  1. Amigo, é seu 4° mês de academia, mais uma vez tenha paciência. Se vc esta ganhando peso ótimo é uma evolução pode ser lenta mas é uma evolução, caso queira acelerar ainda mais o ganho veja a possibilidade de tomar um hipercalórico que vai te ajudar fácil em mais umas 600kcal.
  2. Segundo o artigo aqui do Hipertrofia "Quantas calorias são necessárias para ganhar massa muscular ou perder gordura ?", o que é tido como base para ganho ou perda de massa é o consumo de 500 kcal+ para ganhos ou 500 kcal- para perda. Neste artigo você tambem vai encontrar uma calculadora para ter uma ideia de qual é o seu gasto diário para poder partir daí. Particularmente acho que caso continue aumentando o consumo, uma hora você vai chegar no patamar que julgue ser o ideal para ganho, mas citando o amigo acima: Att.
  3. Concordo com você Abomai, e muito obrigado pela resposta. Treino desde 2012 porem nunca em um ritmo continuo, e caso venha a usar não será tão breve assim. Estou focando atualmente nos ganhos naturais e ler tudo que posso sobre quase tudo também, concordo que o conhecimento é o caminho do sucesso. Também acho que irei levar sermão do médico mas fazer oque como você mesmo disse é melhor ouvir sermão do que arriscar minha saúde. mais uma vez muito obrigado pela resposta. Att. Esta agendada para o começo do mês que vem, mas assim que tiver a mesma eu posto aqui mesmo como foi.
  4. Acho que este é o primeiro ponto que você deve melhorar.
  5. Bom dia pessoa, como vão? Bem espero estar escrevendo minha duvida da maneira correta e no lugar correto. Marquei minha primeira consulta no endocrinologista porem sou bem leigo quanto a esta área da musculação, ainda estou voltando de um longo período afastado da academia mas já estou chegando no meu objetivo inicial, e tenho interesse futuro em utilizar esteroides anabolizantes porem não entendo muito sobre eixo (mesmo tendo infinitos tópicos aqui sobre) e coisas correlacionadas ao uso dos mesmos. Minha duvida é: Quais exames devo pedir, alem de que irei tentar tirar o maior numero de dividas sobre o assunto que eu possa vir a ter. Qualquer dica sera muito bem vinda. Desde já agradeço a todos. Ótimos ganhos galera! EDIT: Meu único contato com este tipo de produto foi com oxandrolona a muito tempo atras e que inclusive julgo ter usado de maneira incorreta pois não vi resultados.
  6. Não sei quanto a este, nem o nome mas meu professor já fez o uso deste tipo do produto e falava que tinha um custo beneficio bom mas deixo uma resposta mais detalhada pra quem entende do assunto, irei acompanhar o tópico. Segue descrição do produto.
  7. Gostaria de saber se os itens do site continuam sendo atualizados ?
  8. Puts, acho que ocorreu algum erro então pq na minha encomenda n veio o flyer =[ que azar kkk Mas é isso, mais uma vez obrigado.
  9. Chegou hoje minha compra de sexta, quanto a entrega e a qualidade do produto só tenho elogios a tecer, visualmente tudo é top de linha, agora vamos ver os resultados no decorrer do uso. Porem gostaria de deixar uma critica/reclamação referente aos dosadores de brinde que vocês enviam, sei que é apenas um mimo e td mais porem ele torna o uso do suplemento mais complicado seguem os porquês (na minha opinião): Em todas embalagens a dosagem é convertida em colheres de sopa ou café, oque dificulta saber de cara qual a quantidade de scoops necessária para o uso correto. os medidores não mostram nenhum tipo de marcação, sei que um suplemento varia, por exemplo 30g de dextrose ão tem o mesmo volume de 30g de whey, mas seria legal fazer uma marcação pelo menos para o principal suplemento (creio que seja o whey) o mini scoop que creio seja para utilização na creatina e BCAA é muito confuso tambem, tive que usar de 4 a 5 levas de suplemento para atingir quantidade do produto com o uso de uma balança colunaria. Bem sei que pode se besteira mas foi algo que me incomodou a primeira vista. parabéns pelo ótimo trabalho. Att.
  10. Bem galera sou novo aqui no fórum então muito prazer... andei lendo os tópicos de como montar seu próprio treino pois na minha academia acho a professora muito fraca...então elaborei eu mesmo o meu treino com base no que eu li e gostaria da opinião de vcs. desde já eu agradeço a ajuda de vcs. bem o treino que estou fazendo é separado da seguinte maneira: A-B-off-C-D-off-off Treino A Peito/Ombros Exercícios SxR Técnica Avançada Supino Reto 3x10 Bi-set A Supino Inclinado 3x10 Bi-set A Peck-deck 3x10 Crucifixo 3x10 Desenvolvimento Costas 3x10 Desemvolvimento Frente 3x10 Elevação Frontal 3x10 Bi-set A Elevação Lateral 3x10 Bi-set A Treino B Costas/Trapézio Exercícios SxR Técnica Avançada Pulley Costas 3x10 Bi-set A Pulley Frente 3x10 Bi-set A Remada Unilateral 3x10 Remada Cavalo 3x10 Remada Alta 3x10 Encolhimento livre 3x10 Encolhimento Barra 3x10 Treino C Coxa/Panturilha Exercícios SxR Técnica Avançada Leg Press 4x12 Cadeira Extensora 4x12 Cadeira Flexora 4x12 Bi-set B Mesa Flexora 4x12 Bi-set B Panturilha Leg 4x12 Panturilha Sentado 4x12 Panturilha em Pé 4x12 Treino D Biceps/Triceps/Antebraços Exercícios SxR Técnica Avançada Rosca Direta 3x10 Rosca Auternada 3x10 Bi-set A Rosca Concentrada 3x10 Bi-set A Rosca Scot 3x10 Supino fexado 3x10 Testa 3x10 Pulley 3x10 Bi-set B Pulley Invertido 3x10 Bi-set B Rosca Inversa 3x10 Rosca Cabo 3x10 Bi-set C Rosca Punho 3x10 Bi-set C estou aceitando sugestões e dicas...muito obrigado galera e bons treinos...
×
×
  • Criar Novo...