Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edbbrito

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edbbrito postou

  1. Não existem AE's seguro porem tanto oxandrolona quanto primobolan possuem efeitos semelhantes, sendo que o primobolan injetável não é epatotoxico como oxandrolona, e tem resultados melhores.
  2. Amigo, já que vai usar um AE'S um tanto caro como oxandrolona, porque não usar primobolan injetável que é melhor e só um pouquinho mais caro...
  3. Acontece, os sais cristalizaram massagem profunda e compressa quente ajuda, no banho sob agua quente massagea uns 10min
  4. amigo pra sua idade só testo 400mg/week é muito vai aromatizar muito, faz 250mg/week não tenha pressa de crescer, você vai crescer...
  5. amigo só acho que não vai responder bem, tenho 1,6m e meu peso atual é 68,5kg vc com essa altura ai pesando menos... estou ciclando oxa + enantato estou em bulk, e na minha opinão acho que deveria subir mais uns 10kg o mais seco possível pra depois pensar em ciclar.
  6. Preciso reunir os materiais para a tpc pois não quero nada de ultima hora, mais alguém poderia opinar sobre esse ciclo?
  7. Se você provocar um estímulo resistivo no seu corpo, ele vai se adaptar a isto, se você provocar um estímulo aeróbico, acontece da mesma forma, se o corpo tem os dois estímulos ao mesmo tempo o que teve maior intensidade irá ter maiores adaptações, eu particularmente acho muito importante para mim, as adaptações que o aeróbico causa, seja num bulk ou num cutt, se vai me dar mais capacidade para um gasto calórico quando eu precisar, se vai melhorar minha oxigenação, e melhorar meu metabolismo estou dentro.
  8. quanto a TPC o que acham desse protocolo: Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias. Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias e hCG 500ui dia sim, dia não (hCG deve ser usado nos dias 8,10,12,14,...,26, após o dia 26 suspende o uso do hCG) (fonte, post aqui do forum)
  9. Se for observar a rotina de atletas de fisiculturismo, sempre vai ver aerobicos(escadaria, esteira...), sempre que se treina aerobico, estamos treinando nosso corpo para fazer um gasto energético grande em um curto periodo de tempo, melhora nossa atividade metabolica, entre outras coisas mais, precisa se perguntar se precisa disso.
  10. Bem dito, já ouvi o Muzy falando sobre este assunto, e realmente se for seguir esse tipo de teoria de sinalização é bem por ai pois os estímulos se competem, no entanto nesse campo que atuamos é tudo tentativa e erro msm.
  11. Pessoal meu bf é 12% batido em adipometro e 13% na bioimpedância, qual o problema de ter visceral 8 está na normalidade para mim, quanto ao meu metabolismo é isso mesmo não é chute foi o que deu por ambos os exames. tenho uma boa composição corporal, eu vou seguir tentando bater esse range entre 2400 a 2800 calorias e ver no que dá, realmente nesses 15 dias que passou a pele do abdomem ta afinando muito esta aumentando a definição mais as medidas são praticamente as mesmas. Vou fazer umas fotos amanhã e postar pro pessoal dar uma analizada...
  12. Poderia dizer em que poderia prejudicar? Perdoi-me minha ignorância mais não consegui sentir problemas com o treino Minha recuperação está ocorrendo muito rápido, depois que iniciei o ciclo por isso estruturei assim, meu perfil genético é meso de predominancia com endo e por isso me recupero rapido dos treinos, e ainda mais agora depois do ciclo, treino até a exaustão e no dia seguinte tow zerado.
  13. Bom minha opinião sobre sua estratégia é baseada na minha experiencia, sai de 90kg com 1,60 de altura pra 63kg perdi muita gordura e muita massa magra, ao termino estava todo depletado sem massa magra, más com as gorduras que tanto me incomodavam, dai indo falar com alguns nutricionistas percebi que o melhor cenário para perder gordura é ganhando massa magra, você perde gordura em função do ganho de massa magra, e isso va fazer com que aquelas gorduras que mais te incomodam desapareçam, claro que tudo tem um limite e não é da noite pro dia, mais com perseverança e uns 6 meses de acertos os resultados vem.
  14. Informando que fiz todos os exames de sangue antes de iniciar o ciclo: testosterona, t3, t4, colesterol, triglicerides, glicose, vitamina D, vitamina B, calcio, e outros.. Tudo normal.
  15. Existe algum problema se reduzir agora a dosagem? baixar a oxa para 60mg e a testo para 300mg por semana? estou no inicio da terceira semana e não tive colaterais que pudesse preoculpar, apenas o surgimento de 1 ou 2 espinhas, e o local da aplicação que ta fudido de dor kk
  16. Acatando a opinião do MBD resolvi adicionar 1 refeição hipercalórica, uma papa de aveia proteica, com valor energético de 680 calorias, segue abaixo 30g de aveia 50g de leite em pó ninho fortificado 200ml de leite integral ( que tenha ao menos 6,8g de proteina) 2 ovos crus adoçante MACROS CARB= 59,1G GORD= 31,8G PROT= 36,6G
  17. Faltou colocar aqui o treino, segue abaixo o treino: SEGUNDA 7 minutos de corrida em esteira a 9km/h Bicepis flexão alternada dos antebraços, com rotação dos punho e elevação dos cotovelos 5 séries até a falha flexão alternada do antebraço com haltere, cotovelo apoiado na coxa 5 séries até a falha Pegada martelo 5 séries até a falha flexão do antebraço com barra reta, pegada supinada 5 séries até a falha Tricepis trícepis com polia alta, mão em pronação(palma da mão para baixo) 5 séries de 10 trícepis testa, alternado 5 séries até a falha extensão alternada com haltere 5 séries até a falha extensão alternada com haltere tronco inclinado para frente 5 séries até a falha Deltóides elevação lateral com halter 5 séries até a falha elevação lateral tronco inclinado para frente 5 séries até a falha elevação para frente com haltere 5 série até a falha TERÇA 7 minutos de corrida em esteira a 9km/h Peitoral Supino reto com haltere 5 séries de 10 (não dá pra ir até a falha pois treino sozinho) Supino inclinado com altere 5 séries de 10 Supino na máquina específica 5 séries até a falha dips 3 séries até a falha peck deck 5 séries até a falha Costas Puxada na frente polia alta 5 séries até a falha Puxada com os membros superiores estendidos com polia alta 5 séries até a falha Remada baixa com triangulo 5 séries até a falha puxada horizontal com haltere 5 séries até a falha elevação das escapulas com barra 5 séries ate a falha elevação e adução das escapulas com haltere 5 séries até a falha QUARTA 7 minutos de corrida esteira 9km/h Pernas extensão dos pés com haltere 7 séries até a falha mesa flexora 5 séries até a falha cadeira extensora 5 séries até a falha leg press 5 séries até a falha Glúteos extensão do quadril no solo 5 séries de 10 elevação pelvica 5 séries até a falha Esse mesmo ciclo se repete quinta, sexta e sabado, reservando o domingo para descanso, abdominais faço segunda quarta e sexta 3 variações afim de trabalhar o maior numero de músculos abdominais.
  18. Ja estou nesta dieta a 4 meses e realmente ganhei definição e perca de gordura não tive aumentos significativos de medidas, mais como ja iniciei o ciclo vou ajustar a dieta ainda hoje vou subir 500 calorias e ver no que dá. Vou distribuir essas calorias entre proteinas e carboidrados
  19. Irei rever esse ponto, tenho facilidade de ganho de massa e gordura por isso tenho pe atras em subir calorias.
  20. Olá pessoal, vim aqui postar meu primeiro ciclo para que possam dar suas opiniões sobre a forma que estou procedendo. Este é meu primeiro ciclo, e vou descrever o maximo de informações possíveis. Idade= 30 anos treino= 2 anos Altura= 1,60 Peso= 68kg BF=12% Taxa metabólica basal= 1890cal BMI= 26 Gordura visceral= 8 Medidas Braço= 37,5/37cm coxa= 59/59cm cintura= 78cm Dieta 08:00hrs Café da manhã 02 ovos fritos com manteiga 50g peito de frango cozido café espresso 11:30hrs colação 100 gramas de arroz branco parbolizado 150 gramas de peito de frango cozido salada verde a vontade 14:00hrs almoço( estava suplementando essa refeição por whey) 02 ovos fritos 50g de peito de frango cozido suco de limão 17:00Hrs colação 50g pão integral 100g de peito de frango cozido 20g de mussarela café espresso 18:00hrs Treino resistivo 20:00hrs 100g de arroz parbolizado 150g de peito de frango cozido 23:00hrs 15g de castanha 200ml de leite integral Total de calorias= 2100 calorias carboidratos= 170g gorduras= 70g proteinas= 180g *valores aproximados calculados por tabelas nutricionais encontrada na internet. Ciclo 1-8 semanas 80mg dia oxandrolona (black science e dharmabol) 3-8 semana enantato de testosterona 600mg por semana (black science) Resolvi usar o enantato dessa forma pois não sabia como iria reagir meu corpo a oxandrolona por isso dei esse time de 15 dias pra ver se ia ter colaterais, em se tratando de primeiro ciclo achei mais prudente, mesmo correndo o risco de não ter os melhores resultados possíveis mais estou sem pressa, tenho a vida toda pra crescer,hehe. Por favor comentem deem suas opniões, sobre dosagem e sobre os labs.
×
×
  • Criar Novo...