Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grave

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Grave postou

  1. Voce deve imaginar os estados jejum/alimentacao com um espectro de cores que vai do branco ao preto. Quando está em jeum vc está no branco, pra chegar no preto precisa de um pouco de tempo e quantidade de alimento. Por exemplo: comeu uma bala, voce sai do branco e vai pro cinza claro. Se comer uma banana tu ja vai pro marrom.
  2. Saturação. O corpo não suporta tanto tempo em estresse, depois de um tempo os níveis de treino vao começar a decair. O ideal é equilibrar treinos pesados com treinos moderados, pois mesmo o corpo de um atleta dos pesos não vive só para contruir músculos e gerar força. Existem outras funções no organismo que demandam uma quantidade enorme de tempo e energia, possuem até mais prioridade, a exemplo temos desintoxicação, reparo de outros tecidos, aprendizado etc. Pra lidar com essas coisas os atletas utilizam periodização; paralela ou em blocos.
  3. Melhor fazer em casa Muito mais nutritivo e muito mais gostoso, e claro muito mais barato.
  4. Abdominais eu já não sei, prefiro deixar por último. Pois abdômen têm um papel importantíssimo no equilíbrio e estabilização dos exercícios, é o centro de onde parte todos os movimentos. Mas para um treino metabólico acho que nao têm tanta relevância pois não estará lidando com altas cargas Mesmo assim prefiro deixar pro final; panturrilha é uma boa. Pode ser que tenha ótimos resultados com essa metodológia de treino, mas penso que essa não é a melhor forma para hipertrofia. Igual treinar pesado TODOS os dias, essa não é nem de longe a melhor estratégia para hipertrofia. Mas você pode utilizar treino metabólico como seu principal sim, se te faz bem, so não acho que tera bons resultados se ficar somente nele, mas até isso é questionável tb.
  5. Grave

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Eu tava olhando diteito aqui acho que a minha é tipo 2 mesmo. É puberal tenho desde os meus 13 anos. Existe relatos de cura com tamox?
  6. Grave

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    A minha é tipo 3 Sera que resolve com tamox
  7. Grave

    tópico do desafio

    100 dias sem transar com minha mao
  8. Grave

    tópico do desafio

    Enfim 90 dias sem brincar de ter relação sexual com minha própria mao. O maior ponto que percebi foi que tive mais disposicao pra tudo. Simplesmente nao me sinto cansado(tirando algumas ressacas por noites mal dormidas kkkkk). Minha recuperação parece que esta duas vezes mais rápida. A atração de pessoas chega ser ridículo. Parece que estou com um farol no pescoço, é impressionante mesmo. Ainda não tenho um embasamento científico para isto, no entanto já havia notado isso antes mesmo de me contarem tal fato. Momentos de insights se tornaram cada vez mais frequentes. Posso garantir tb que meu nivel de felicidade aumentou e muito, isso tem uma explicao cientifica. Já que nao estou super estimulando meus neurotransmissores eles se tornam mais sensiveis, dai é so inserir habitos mais produtivos que te fara sentir prazer, mesmo que seja algo que antes nao faria. Por exemplo ler livros em outro idioma(no meu caso ingles) algo que sempre procastinei, pois tenho bom entendimento do idioma mas sempre enrolei pra tornar me fluente, agora ja é meta pra 2019. Outra explicao pra isso tb é que como nao estou desperdiçando nutrientes meus neurônios estão cada vez um pouco mais saudaveis. Nao sei se vcs sabem, mas neurônios saudaveis é sinônimo de felicidade, isso tb vale para intestino e outras partes do corpo. Dia das maes tive com minha família e TODOS disseram que eu estava parecendo mais saudável dizendo que minha pele tava mais bonita perguntando se eu tava malhando e talz, obviamente que estou, mas nao como antes, estou muito mais produtivo nos treinos o que me deixa muito feliz.
×
×
  • Criar Novo...