Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leiteee

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leiteee

  • Data de Nascimento 08/23/2004

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Brasil
  • Peso
    57
  • Altura
    178
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leiteee

  1. Fala ae povo Então, eu me alimento todos os dias da semana de forma normal, arroz, carne ou frango, feijão, salada, ovos, etc... Porém, quando é de tarde, não sinto muita vontade de comer, então geralmente só pego um pão com manteiga e pronto, porém no almoço e jantar eu como o que citei acima. Queria saber se tem esse problema em eu ficar esse tempo todo sem comer nada """"nutritivo"""" e se isso pode me atrapalhar no ganho de massa, valeu!
  2. e ai povo, bom dia queria saber se essas barrinhas de proteína que são vendidas e falam que ajudam para ganhar as proteínas para bater os macros realmente ajuda ou é só faixada? e se puderem, me recomendem uma marca boa para isso também.
  3. posso fazer sem cadeira tbm? tipo, só pular bem alto pra segurar.
  4. Boa noite pessoal, beleza? Então, tenho 15 anos, 1.78 de altura e 57kg (sim, sou um graveto) Enfim, eu recentemente consegui uma barra para eu fazer exercícios com o peso do meu corpo, e quando fui fazer, percebi que só tenho força para fazer a barra supinada e então queria saber uma coisa. Se eu continuar fazendo barra supinada durante um tempo, vou ganhar força para, posteriormente, fazer a barra pronada ou eu preciso de alguma outra progressão para conseguir essa força? Valeu!
  5. Pode deixar! Me expressei um pouco errado amigo, eu quis dizer que eles não querem que eu faça uma dieta especificamente para ganho de massa muscular, acabei exagerando um pouco no meu texto hahaha. Muito obrigado! Já comecei a fazer esses exercicios e os igredientes necessários para fazer o hipercalorico ja tem em minha casa normalmente, valeu!
  6. Fala ai povo! Então, tenho 15 anos, 1,75 de altura e peso somente 58Kg. Na minha vida inteira sempre fui muito magrinho, sedentario, e EXTREMAMENTE fraco, todos me zuavam e tal, e as quedas de braço que tinha na escola? nem se fala, perdia até para as garotas mais magras que eu. Enfim, decidi mudar, e já fazem alguns meses, confesso que no inicio eu achava que eu ia desistir em 1 semana, mas já fazem uns 5 meses que estou nessa. Infelizmente, mesmo com todas as minhas reclamações e pedidos, meus pais não querem me colocar em uma academia, e eu querendo ou não dependo deles financeiramente, por isso tenho que fazer exercicios em casa. Não querem nem mesmo comprar alimentos que eu peço para fazer uma dieta boa (não que eu só coma besteira, é aquela famosa casa que é arroz feijão carne e salada (as vezes ovo) todos os dias). Bom, mas parando com o drama agora, eu preciso da ajuda de vocês. Atualmente eu faço flexões, abdominais, agachamentos e um exercício que eu não sei o nome mas que constitui em eu me apoiar em algo de costas, tipo uma cadeira ou uma cama, e ficar me erguendo, é um treino de triceps basicamente. Já que não tenho BARRA NENHUMA na minha casa, não consigo fazer esse tipo de exercício, então peço a ajuda de vocês. Que outros exercicios eu posso fazer tendo só o chão e algum apoio tipo uma cama ou uma cadeira, e como posso me alimentar de um jeito que eu possa ganhar um pouco de massa? e não, meu objetivo não é ficar gigante nem nada, eu só quero ter força fisica mesmo e não ser o seco com barriguinha de chope. aguardo por respostas e espero que entendam minha situação.
×
×
  • Criar Novo...