Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lorenzo_EP

Membro
  • Total de itens

    7833
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    139

lorenzo_EP venceu a última vez em Abril 19

lorenzo_EP tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Localização
    Porto Alegre - RS
  • Peso
    85kg
  • Altura
    1,79
  • Idade
    41

Últimos Visitantes

39303 visualizações
  1. Pode. A não ser que tu sinta que não tá em condições. Um cardio moderado até ajuda na recuperação. Me diz porque tu quer dar atenção pra superiores em 3 dias, e pra inferiores só em 1? Não faz sentido nenhum. Pensa que a maior parte da nossa massa muscular se concentra nas pernas. Outra coisa, tua ideia é de frequência 1 (não repete os grupos musculares na semana), ou seja, a progressão vai ser bem mais lenta, e os resultados também. Isso não existe, vergonha do quê?
  2. Mas isso não é cardio. Só subir BPM e se sentir ofegante não quer dizer que é cardio.
  3. Treinar 5x não é melhor do que treinar 4x, nem o contrário. Depende do plano todo. Essa ficha do treino foi pensada pra 4x por semana, pra 5x existem opções melhores. Treinar mais dias não dá mais resultados, e nem acelera o processo.
  4. Em 5 dias na semana, um ABC + Upper Lower encaixa melhor. Volta lá no início do diário pra entender, eu treinava assim.
  5. O que dita a suplementação é a alimentação. Tem que ter uma dieta planejada, e suplementar o que faltar, caso faltar. Whey é só proteína, se tu bate a meta de proteínas com comida, não precisa de whey. Creatina já te falei. Cafeína é só um estimulante, tem que ter cuidado se tu tem problemas de sono. Vai ser sofrido, mas tu vai ter que encarar. Pensa que os fármacos alteraram teu metabolismo, tua produção hormonal, e teu psicológico. Quando tu tirar vai te sentir bem mal, e é aí que tu vai ter que te força pra não regredir de vez. De antemão: esquece academia de domingo a domingo e cardio todo o santo dia. 3 a 4 dias de musculação + 3 cardios vão te dar melhor resposta em todos os aspectos.
  6. Pelo pacote. Não precisava de nenhum. Tava normal pra quem tinha péssimos hábitos. Facilmente reversível mudando o estilo de vida. Melatonina por que? Tem problemas de sono? Também é normal em quem tem péssimos hábitos. Arginina dispensável. Creatina é útil pra quem já treina num nível mais avançado.
  7. O problema foi tu economizar em nutricionista/treinador, e investir num médico que te vendeu um "caminho fácil". Enfim, tá feito o estrago, o desafio agora vai ser te limpar sem voltar ao estado anterior.
  8. Velho, tu podia ter os mesmos resultados, ou até melhores, treinando menos, comendo melhor, com metade dos suplementos, e sem nenhum fármaco no corpo. Só isso. A estratégia que tu escolheu tá longe de ser saudável e sustentável.
  9. Eu concordo com ele, por isso te indiquei o @cadumonteiro. Estratégia suicida.
  10. Aquecimento tem que ser específico pra atividade. Cardio é sempre indicado depois do treino, ou em outro horário. Mas 15/20min só se for HIIT; em intensidade moderada são no mínimo 30-40 minutos pra considerar um cardio.
×
×
  • Criar Novo...