Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hespanhol

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hespanhol

  • Data de Nascimento 03/29/1979

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Aporé
  • Peso
    77 Kg
  • Altura
    173
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

361 visualizações

Conquistas de Hespanhol

  1. É simplesmente nessa questão, que se separa os fortes dos fracos. Nosso cérebro é foda, tende a ser "preguiçoso" e comilão. Alguém me fala, se alguma vez o corpo estando em repouso, se já sentiram aquela vontade INCONTROLÁVEL E IMENSA de praticar alguma atividade física. Agora, pra ficar sem fazer nada e pensar em comida...... O grande problema é sair do estado de repouso para o estado ativo. Pois depois que a endorfina é liberada, ai as coisas ficam mais fáceis.
  2. Parceiro, ao invés de comprar suplementos....comece comprando anilhas e barras de ferro e vai investindo aos poucos, pois com isso você pode fazer inúmeros exercícios na sua própria casa e com uma alimentação correta, conseguirá os mesmos resultados (se não melhores) que os da academia. Tenho essa dificuldade aqui, moro em uma cidadezinha que não tem academia, e a mais próxima fica a 30 Km em uma outra cidade. Fiquei por 3 anos indo a essa academia, e o dinheiro que eu gastava em combustível e academia, resolvi ir montando uma pequena academia em casa e com isso, passei de 3 x de treino por semana, para todos os dias e assim estou tendo melhor resultado de que quando estava na academia. E hoje gasto menos, treino mais e corro menor risco na estrada. Então vale a pena o investimento.
  3. Ta certo Matheus...porem os que são formados e tem embasamento teórico, não serve pra b... nenhuma. É até bonito você escrevendo "adaptar a dieta a rotina/condições financeiras do cliente, tratar distúrbios alimentares, tratar até mesmo doenças através da nutrição. Quero ver fazer isso tudo só sendo formado na internet." Mas a realidade é uma só. Achar nutricionista bom, é igual achar agulha no palheiro...pois a maioria visa somente arrancar dinheiro seu e não isso que você descreveu. Então a alternativa que as pessoas acabam encontrando, são fóruns de discussões para através da técnica de "tentativa e erro" chegar ao resultado desejado. Não que essa alternativa seja a mais fácil, porem é a mais assertiva.
  4. Putz, fiz esse tópico e agora to enrroscado de vez. Não consigo mais abaixar meu peso. To com 76,5 Kg que não abaixa nem f....ja to com deficit calórico de 1000 cal, fazendo a dieta certinho...mas não chego no objetivo de 71Kg Alguem da um help fazendo um grande favor
  5. Parceiro...primeiramente, eu só mudaria as 2 un de ovo no café da manha e colocaria ele no pré treino. Segundo e uma pergunta...sera que a quantidade de gordura não ta pouca não? Agora....parceiro...sobre treino....bcaa eh vital para AEJ para quem quer definição, e uma dica...toma junto ao bcaa, toma cafeina....vai dar uma maximizada na coisa. E toma cuidado com com a freqüência cardíaca no AEJ...pois se ultrapassar a casa dos 80% da frequencia cardíaca máxima teu corpo catabolisa.
  6. Gabriel....eh o que o Thiago falou...tenha calma, foco no objetivo e continua...pois eh com o tempo que essa gordura vai sumir. Só dando uma dica para ajudar na queima de gordura...aumente para 20 mim e faca hiit que vai dar uma ajudinha na queima de gordura.
  7. Parceiro...sai fora desse peixe...esse peixe eh do rio mais poluído do Vietnã e nem o povo de lá come esse peixe...de tao poluído que eh. Esse peixe eh importado de lá....já vi caixas e caixas e realmente eh importado e não criado em cativeiro.
  8. Bom...faco AEJ e hiit em dias alternados. No estudo as pessoas corriam...acelerando muito o ritmo cardíaco. No AEJ eh diferente...não se pode aumentar a freqüência cardíaca mais que 20% da freqüência cardíaca maxima. E outra coisa....também apos o AEJ só pode se alimentar apos 30 mim para uma maior queima de gordura. A ideia do AEJ nao eh essa e não esquecendo que se deve agregar a suplementação ( bcaa) para que não se perca massa magra. Interessante o estudo...porem teria que ser melhor elaborada.
  9. Parceiro pra VC que quer crescer....tem que aumentar essa proteína... 1 - logo de manha 1 fatia de peito de peru ta pobre...manda umas 4 claras. 2 - teu lanche da manha eh bomba. Manda um abacate...ou castanha com alguma proteínaproteína que tem gordura boa, cargo ai eh só mandar junto uma proteína 3 - ta faltando gordura boa....agente precisa de gordura também...porém da boa....no almoço e janta coma salada com fio de azeite 4 - teu pos término ta fraco....inverte com a janta....coma algo em torno de 150g de frango e na ceia coma 3 ovos somente a clara 5 - se VC tem intensão de aumentar....tenta ter proteína divididas em todas as refeições Espero ter te dado uma ajuda parceiro
  10. Galera, como o tal do Filé de Peixe Grelhado temperado so no limão cansa.... Fiz um Ceviche que da muito certo e pra quem não come peixe cru, fica sussa por que o limão "cozinha" o peixe. Então la vai a receita - 150 g de File de Tilápia (é mais gostoso quando o peixe é fresco) - Pimenta Dedo de Moça (aqui como eu não gosto de pimenta ardida, fiz uma conserva dessa pimenta retirando toda a semente e colocando no vinagre de vinho tinto) - 1/2 Cebola - 2 Limões - Sal a gosto Preparo Cortar o Filé de peixe na longitudinal e depois filetar ele fininho. Depois picar a cebola bem fina e a pimenta tambem. Em um recipiente pequeno, coloque tudo e coloque o suco do limão. Atenção, coloque de uma forma que o suco do limão ultrapasse a quantidade de peixe. Coloque o recipiente com o peixe na geladeira e aguarde por 30 min Esta pronto uma receita massa e que ainda tem um efeito termogênico.
  11. Galera to com a seguinte duvida. Estou treinando já fazem três anos, e a um ano estou pegando bem pesado na parte da musculação...mas sempre com aeróbico no fim...3x por semana. E agora resolvi fazer um cutting....pois bem..a um mês to fazendo um cutting....fazendo treino ABCD 3x na semana e intercalando com aeróbico em jejum....e ai que ta a duvida... To indo bem....já baixei de 83 kg para 77...mas queria acelerar para perder a maldita barriga... Costumo fazer AEJ de manha e a musculação a tarde... Nos dias que eu faco AEJ posso fazer musculação?depois da musculação posso fazer hit nos dias de AEJ?fazendo isso pode dar overtrainning? Pois não quero nem ferrando perder massa magra Valeu galera
×
×
  • Criar Novo...