Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos moura10

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de carlos moura10

  1. Tenho 1.68m e 70kg e quero fazer cutt. Como começar?
  2. Tenho 1.69m e engorder 14kg em 6meses fazendo bulk limpo e estou com 69kg. A minha duvida é se devo fazer cutt ou continuar com o bulk, os meus abdominais estas um lixo. Vou colocar umas fotos do primeiro dia, ate hoje.
  3. Tenho 1.69m e engorder 14kg em 6meses fazendo bulk limpo e estou com 69kg. A minha duvida é se devo fazer cutt ou continuar com o bulk, os meus abdominais estas um lixo. Vou colocar umas fotos do primeiro dia, ate hoje.
  4. O que acontece se fizermos pouco treino e comer muito?
  5. Nao tenho orçamento para isso, para aumentar a massa sem perder a definiçao deve-se comer muitos carbohidratos dos quais nao sao acucarados?
  6. Outra coisa: é possivel ganhar pesso e manter a definiçao?
  7. Mas eu consumo muito mais do que isso, ontem fui-me pessar e tinha 65.8kg eu em 6meses engordei 10kg, o low carb é para emagrecer mas eu nao estou gordo, quero mais massa muscular.
  8. Uma coisa é 40euros num frasco, outra e passar meses a pagar 20 e tal euros. E outra coisa o gionasio mais perto da minha aldeia situa-se a 53km de distancia.
  9. Pessoal, eu pesquisei muito acerca do meu problema, mas dizem que muitas das vezes o que esta na internet está errado por isso resolvi criar uma conta neste site porque sinto mais confiança em voces. Outra duvida: eu ao estar a comer muito vou ficar gordo mesmo fazendo uma hora de treino(flexoes,agachamentos,afundos, abdominais) por dia sim dia nao?
  10. Sou ectomorfo, tenho18 anos, à 5 meses comecei a treinar em casa sem pesos nem maquinas, nao tenho a possibilidade de me inscrever num gionasio, pessava 55.6 kg e tinha 1.66m, passado esse tempo tive uma pequena evoluçao, ou seja, estou com 63kg e 1.70m. O meu objetivo é ganhar muita massa muscular. Faço flexoes,afundos,abdominais e pernas ou seja exercicios caseiros e claro como como um leao. As minhas duvidas sao: O que devo comer antes e depois do treino? Qual o suplemento que iria me ajudar? Com quantos kg é que deixo de consumir kcal? Dicas e conselhos para o meu problema. É possivel obter resultados em casa? Devo treinar quanto tempo e gostava que me ajuda-se em fazer um plano de treino.
  11. Sou ectomorfo, tenho18 anos, à 5 meses comecei a treinar em casa sem pesos nem maquinas, nao tenho a possibilidade de me inscrever num gionasio, pessava 55.6 kg e tinha 1.66m, passado esse tempo tive uma pequena evoluçao, ou seja, estou com 63kg e 1.70m. O meu objetivo é ganhar muita massa muscular. Faço flexoes,afundos,abdominais e pernas ou seja exercicios caseiros e claro como como um leao.
×
×
  • Criar Novo...