Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gamer87

Membro
  • Total de itens

    614
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Não gostei
    gamer87 recebeu reputação de lorenzo_EP em Dificuldade ganhar massa   
    qto de peso devo comprar para desenvolver bem o corpo ou vou precisar ficar comprando anilha a vida toda? hj eu tenho 4 de 5kg, 4x3kg, 4x2kg 2 barras maciças de 40cm banco reto
     
    tem algum site q eu possa comprar anilhas mais barato com menor frete para o CE?
  2. Sério mesmo?
    gamer87 recebeu reputação de lorenzo_EP em Duvidas meu treino   
    esse treino é bom para ganhar massa e volume muscular para minha altura de 1,84 ou eu posso fazer um treino bem mais forte com menos tempo e menos exercicios??   segunda e quinta: supino, crucifixo, desenvolvimento, elevacao lateral, testa, coice, encolhimento terça e sextam: remada unilateral, rosca direta, terra, stiff, elevacao panturrilha unilateral, panturrilha sentado, passada estatica, rosca punho inversa, rosca punho   todos esses exercicios usando 2 halteres de no maximo 22kg cada e um banco reto 3 series entre 8 e 12 reps
  3. Gostei
    gamer87 recebeu reputação de Wolf Martins em Vermes x massa muscular   
    Albel albendazol 
  4. Gostei
    gamer87 recebeu reputação de OER em Exercicios basicos da muculacao duvidas   
    exercicios basicos da musculacao q conheço sao supino reto, desenvolvimento, terra, remada curvada, rosca direta, agachamento e panturrilha em pé
  5. Gostei
    gamer87 deu reputação a pivateli em Exercicios basicos da muculacao duvidas   
    Quem disse que não tem?
    Ex: Paralelas, agachamentos, barras, flexões de braço, remadas... (todos esses e suas variações)
    E sim, é possível.
  6. Gostei
    gamer87 deu reputação a yan1989 em Exercicios basicos da muculacao duvidas   
    +1
  7. Gostei
    gamer87 deu reputação a OER em Exercicios basicos da muculacao duvidas   
    Exercícios básicos q tu chama é usando só o peso de corpo? Depende do q tu chama de mudança. Os resultados serão poucos e mantendo uma rotina, com certo tempo teu corpo vai se acostumar. Mas é melhor do q n fazer nada, só n fica iludido.   
  8. Gostei
    gamer87 deu reputação a Japabr124 em como aumentar espessura costas?   
    Faça remada com a barra(ou com halteres) na direção dos posteriores de ombro e porçao media do trapezio, e tambem crucifixo inverso. (Isso para a parte superior das costas)
    Para a parte mais central, vc pode introduzir a remada cavalinho, é uma boa pedida. Sem contar as remadas q vc ja faz.
  9. Gostei
    gamer87 deu reputação a Japabr124 em como aumentar espessura costas?   
    Remadas!!! Abuse de remadas, crucifixo inverso e para a parte inferior, levantamento terra e/ou meio terra.
  10. Gostei
    gamer87 deu reputação a somedieyoung_ em Duvida consumir besteiras 1x na semana   
    cara você perde gordura se estiver em déficit calórico, esse é o princípio básico, mas não adianta na semana trabalhar com um déficit de -500kcal e no sábado consumir +1500kcal, vai estar jogando tudo pro alto, melhor rever seus conceitos pois dois pastéis e uns pedaços de pizza como disse possuem facilmente +1500kcal
  11. Gostei
    gamer87 deu reputação a Bigzoca em Duvida consumir besteiras 1x na semana   
    Eu uso uma refeição livre por semana quando estou em dieta de manutenção,é de boa , mas  depende do metabolismo e intensidade de treino , para mim que não pretendo secar abaixo de 14-13% de bf uma refeição livre é até benéfica ,isso porque ela meio que te da um "gás" no dia eu treino perna igual um louco. É aquilo que meus colegar falaram se você está em cutting , basicamente é  defict calórico e aeróbico, eu colocaria uma refeição livre de 15 em 15 dias ou quando você sentir que não esta tendo mais resultados para dar uma acordada no metabolismo 
  12. Gostei
    gamer87 deu reputação a matheuskr em Duvida consumir besteiras 1x na semana   
    kkkk nem que tu coma o dia todo, eu falo por experiência própria e já vi fazerem isso. o que vai acontecer é retenção temporária...não tem como tu engordar em um dia o que tu já perdeu. teu corpo vai acabar dando um jeito de achar um equilibrio, no fim das contas... só não é aconselhavel tu comer o dia todo quando tu a recém começou uma dieta, dai tem maior risco de te desencaminhar.
     
    esses dias caminhei na rua sem me dar conta e queimei 500kcal (tenho um pedometro digital), de noite infelizmente tive que ir de bike porque tava sem o carro e queimei quase 800 calorias, segundo o velocimetro... 
     
    se tu te manter em deficit calórico (comendo cerca de 500kcal a menos) fora o exercício, incomodação do dia a dia com trabalho e estudo, não vejo como 1 dia vai te desancaminhar, nunca vi isso e faço dieta há anos...eu não to de dieta hoje e pelo que eu calculei, já consumi 8.300 calorias desde acordar e vou continuar comendo porque minha fome não passou kkk
     
    faço isso há anos e as vezes até perco peso, o que prova que o organismo não consegue assimilar/metabolizar tudo de uma vez só
    o que tu deve fazer é estar realmente em deficit nos outros dias, tem que saber as calorias exatas de preferência...dai vai estar na safe zone.
    é que aqui não foi considerado o gasto dele, não só o BMR...pra alguém que não pega carro toda hora, anda subindo lomba, se estressa estudando, ficariam surpresos de como é fácil queimar calorias. pra quem é sedentário, é mais dificil.
    tu deveria calcular o que tu ingere, começando pelos rótulos dos alimentos e quando chegar nos alimentos que são de pesagem, tu compra uma pequena balança de alimentos digital, olha o peso do que tu vai pôr e depois pesquisa pelas calorias do alimento. a diferença tu calcula fazendo uma regra de três...não demora mais do que 5 minutos.
  13. Gostei
    gamer87 deu reputação a SeuMadrugão em Duvida consumir besteiras 1x na semana   
    Não dá nada SE estiver contabilizando os macros corretamente e não exagerar. Pode até ajudar mandar mais carboidrato uma vez na semana para aumentar os estoques de glicogênio e atrasar uma eventual redução do metabolismo, mas tem que manter o déficit calórico semanal.
  14. Gostei
    gamer87 deu reputação a Power_tr00 em Duvida consumir besteiras 1x na semana   
    Vai depender muito de muita coisa
     
    Faz 30 dias sem errar e se presenteie com uma refeição livre
     
    Ganhe o direito de fazer está refeição pagando o preço do aço 
    Aí não dá ruim
  15. Gostei
    gamer87 deu reputação a Richard Thomas em Antebraço   
    É um musculo bem chatinho de hipertrofiar, é mto resistente e vai demandar atenção especial pra que possa ter uma evolução. Importante tbm entender se vc se refere a parte do punho, que aí ao meu ver nao tem jeito será fino pra sempre kkk, ou a parte do antebraço mesmo em si, ali proximo dos cotovelos.
     
    Acho interessante trabalhar em todas as funções deste grupamento: flexão, extensão, adução, abdução, rotação e preensão, sendo os dois destacados os mais importantes na questão estética e o restante mais pra fortalecimento de pegada etc.
     
    Dica, aumentar frequência e volume pra este grupamento, fazer rosca inversa no final do treino nao vai ser mto expressivo.
     
    Exercícios pra "estudar", fazer combinações e add a rotina, ou nao:
     
    Flexão de punho (halter, barra, polia)
    Extensão de punho (halter, barra, polia)
    Rosca inversa (halter, barra, polia)
    Martelo (halter, barra, polia)
    Rotação de punho (halter)
    Farmers walk/hold (halter) este vai trabalhar de maneira semelhante a ativação dos exercicios de dorsal, terra etc...preensão 
     
    ?
  16. Gostei
    gamer87 deu reputação a vlawners em duvida calorias e ganho de massa   
    Desde que as calorias que você consome tenha os macronutrientes necessários, com qualidade em relação à vitaminas, fibras e etc. para manutenção de saúde e um bom treino físico, não, as calorias não vão prejudicar o seu ganho de massa.
  17. Gostei
    gamer87 deu reputação a AlexandreMM89 em Dores nos exercicios   
    O posicionamento do terra e as remadas exigem o recrutamento dos eretores da coluna e quadrado lombar. Provavelmente esses músculos já chegam fadigados no encolhimento e você sente dores na lombar por isso. 
     
    No outro dia, logicamente esses músculos permanecem fadigados. Portanto, a sua divisão não está adequada pra você, já que está sobrecarregando a lombar treinando terra em um dia + remadas e no outro Stiff.. Tem gente que aguenta, mas não parece ser o seu caso.
     
    Você tem alguma patologia na coluna? 
     
     
  18. Gostei
    gamer87 recebeu reputação de ALAN SARMS em corrosao aparelhos de musculacao   
    eu tenho Desingripante mas nao é dessas marcas
     

  19. Gostei
    gamer87 deu reputação a VND_138 em Duvida peso x volume corporal   
    Basicamente é BF baixo (melhor composição corporal) e/ou maturidade muscular. 
  20. Gostei
    gamer87 deu reputação a PatrickMaster em Vermes x massa muscular   
    Que remédio você toma?
  21. Gostei
    gamer87 deu reputação a Luiz Clehn em Vermes x massa muscular   
    vc está fazendo algum tipo de tratamento para eliminá-los?
  22. Gostei
    gamer87 deu reputação a mpcosta82 em Duvida hand grip e straps   
    Preferencialmente alimentos saudáveis, mas se com eles você não consegue calorias suficientes para ter excedente calórico, pode complementar com "besteiras" ("qualquer coisa").
  23. Gostei
    gamer87 deu reputação a mpcosta82 em Duvida hand grip e straps   
    Você vai ganhar massa magra e gordura.
    Depois você fica um tempo em déficit calórico (cutting), em que, se for bem feito (treino e dieta), você perderá apenas gordura.
     
    Fazendo isso algumas vezes você vai acabar com muito mais massa magra, e provavelmente menos gordura do que quando começou.
  24. Gostei
    gamer87 deu reputação a mpcosta82 em Duvida hand grip e straps   
    É complementar.
    Nao teve muito resultado porque você tem pouca massa muscular. Treinar corretamente é só uma parte, precisa comer o suficiente para ganhar peso, e consequentemente massa muscular.
  25. Gostei
    gamer87 deu reputação a mpcosta82 em Duvida hand grip e straps   
    O exercício que eu mostrei vai ajudar a desenvolver o antebraço. Exercícios de bíceps e tríceps vão ajudar a desenvolver o restante da musculatura do braço.
     
    Veja se você pode experimentar este strap antes de comprar. Tem uma foto de um similar? Procure no google e poste aqui.
×
×
  • Criar Novo...