Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores nos exercicios


gamer87

Posts Recomendados

Porque quando executo o stiff ao terminar sinto como se as dorsais tbm tivessem sido trabalhadas pois incham um pouco?

 

eu treino na sequencia: terra, remada curvada, remada unilateral com dropset e depois encolhimento de ombros em pé mas quando vou fazer o encolhimento sinto uma dor na lombar durante algumas repetições? essa dor so para quando termino a serie e descanso por 1m, no dia seguinte a este treino quando vou fazer stiff tbm sinto a lombar mas fiz agachamento antes do stiff e nao senti nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, gamer87 disse:

Porque quando executo o stiff ao terminar sinto como se as dorsais tbm tivessem sido trabalhadas pois incham um pouco?

 

eu treino na sequencia: terra, remada curvada, remada unilateral com dropset e depois encolhimento de ombros em pé mas quando vou fazer o encolhimento sinto uma dor na lombar durante algumas repetições? essa dor so para quando termino a serie e descanso por 1m, no dia seguinte a este treino quando vou fazer stiff tbm sinto a lombar mas fiz agachamento antes do stiff e nao senti nada

O posicionamento do terra e as remadas exigem o recrutamento dos eretores da coluna e quadrado lombar. Provavelmente esses músculos já chegam fadigados no encolhimento e você sente dores na lombar por isso. 

 

No outro dia, logicamente esses músculos permanecem fadigados. Portanto, a sua divisão não está adequada pra você, já que está sobrecarregando a lombar treinando terra em um dia + remadas e no outro Stiff.. Tem gente que aguenta, mas não parece ser o seu caso.

 

Você tem alguma patologia na coluna? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AlexandreMM89 disse:

O posicionamento do terra e as remadas exigem o recrutamento dos eretores da coluna e quadrado lombar. Provavelmente esses músculos já chegam fadigados no encolhimento e você sente dores na lombar por isso. 

 

No outro dia, logicamente esses músculos permanecem fadigados. Portanto, a sua divisão não está adequada pra você, já que está sobrecarregando a lombar treinando terra em um dia + remadas e no outro Stiff.. Tem gente que aguenta, mas não parece ser o seu caso.

 

Você tem alguma patologia na coluna? 

 

 

Antes eu treinava com outro plano de treino e nao sentia ou raramente tinha essas dores lombares e usava mais carga so q nao tinha a intensidade q tenho hj com treino de drops pois prefiro resultados e drops é uma das melhores tecnicas para acelerar os ganhos de massa e se isso nao for serio e com o tempo minha lombar fortalecer prefiro continuar, o terra sempre fiz ele e nao sentia isso entao talvez nao seja posicionamento mas apos o terra faço a remada curvada e depois eu faço a unilateral na cama e nesse sim uso drops com 2 halteres de cargas diferentes e termino com 1 anilha de 10kg, apos isso vem o encolhimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...