Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas meu treino


gamer87

Posts Recomendados

esse treino é bom para ganhar massa e volume muscular para minha altura de 1,84 ou eu posso fazer um treino bem mais forte com menos tempo e menos exercicios??
 
segunda e quinta: supino, crucifixo, desenvolvimento, elevacao lateral, testa, coice, encolhimento
terça e sextam: remada unilateral, rosca direta, terra, stiff, elevacao panturrilha unilateral, panturrilha sentado, passada estatica, rosca punho inversa, rosca punho
 
todos esses exercicios usando 2 halteres de no maximo 22kg cada e um banco reto 3 series entre 8 e 12 reps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos por partes que não entendi direito man

 

Em 29/06/2022 em 11:11, gamer87 disse:

esse treino é bom para ganhar massa e volume muscular para minha altura de 1,84 ou eu posso fazer um treino bem mais forte com menos tempo e menos exercicios??

O treino em si me parece ser um AB, 2x na semana e é um ótimo formato de treino, tem até estudos e matérias aqui no fórum, recomendo pegar a copiar.

 

Sobre o treino "bem mais forte": Acho que aqui você quis dizer um treino intenso (mais desgaste em menos tempo), que também é uma forma válida de se treinar, mas quase aumentar as cargas progressivamente já aumenta a intensidade (claro, sem ficar dando muito tempo de descanso)

 

Do treino em si: Não vai treinar perna (quadríceps?) Nem que seja uma vez na semana é bom treinar pra não ficar desproporcional...

Em 29/06/2022 em 11:11, gamer87 disse:

todos esses exercicios usando 2 halteres de no maximo 22kg cada e um banco reto 3 series entre 8 e 12 reps

 

Faça os exercícios corretamente, com atenção na execução e vai subindo o peso aos poucos, não precisa se limitar a 22 kg man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pq vcs disseram q nao tem treino de perna nesse meu plano eu faço 

terça e sexta: terra, stiff, elevacao panturrilha unilateral, panturrilha sentado, passada estatica
 
nesse plano tem algum exercio q seja melhor e eu substitua? eu so tenho 2 halteres de 22kg r banco reto
Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...