Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Muito obrigado pela ajuda Wagner! Vou considerar o que disse na organização dos meus treinos e cardio. Excelente semana pra vc!
  3. Amigo, eu trabalho 12, as vz 13 hrs por dia em um ambiente extremamente competitivo e dinâmico. Com algum esforço da sim pra se cuidar melhor, fácil não eh, mas dá. Então, parafraseando um atleta famoso de agora, se quiser sim mano.
  4. Simplesmente não os faço 😅 Brincadeiras a parte, quando faço é na quarta e/ou sábado na bicicleta mas tudo depende da quantidade de trabalho que terei na semana, se não, simplesmente não faço. Não que isso seja uma coisa boa mas priorizo o treinamento de força sempre. Objetivos e objetivos. Com certeza que não. Claro que precisa saber o que seria o treino de musculação, o que seria o treino de endurance, mas a priori, tudo bem dimensionado, não é problema nenhum muito pelo contrário. Isso depende de um planejamento bem estruturado. De certa forma, a otimização de estímulos por sessão, vai acabar fazendo com que se precisa de dias off, seja de uma modalidade ou da outra, e eventualmente um dia off de treinos. Agora, se o grau de profundidade do estímulo do treino for baixo, dificilmente vai precisar de dizer totalmente off.
  5. today
  6. Essa resposta é simples, pessoas normais não querem ficar 7 dias da semana mancando... Hoje com alguns anos de treino me recupero mais rápido mas nos primeiros 2 anos não tinha nenhuma condição de treinar mais que 1x semana.
  7. Pra simplificar: pelo menos 2min. (em isoladores pode ser menos, se sentir que tá ok pra próxima séries)
  8.  

    alguma dica para os braços crescerem? to há 1 ano treinando, minha menor medida foi 32,7cm e atualmente estou com 34cm atualmente impossibilitado de seguir uma dieta por questões familiares (so deixam eu comer 3/4 vezes por dia e olhe la), 15 anos, treino braços 2x por semana e atualmente percebi algo: quando tenho 1 semana de descanso, percebo melhores resultados na questão do ganho de massa.

     

    segue meus treinos
    A- Peito

    supino inclinado

    supino reto

    crucifixo

    paralela

     

    B- Costas

    Barra fixa

    puxada neutra

    remada neutra

    remada aberta

    puxada supinada

    crucifixo invertido

     

    C - posteriores e ombros

    Cadeira flexora
    Mesa flexora
    Flexora em pe unilateral
    Stiff

    elevação lateral

    elevação lateral na polia (cabo no joelho)

    elevação frontal

     

    D - Braços

    Triceps testa

    rosca direta na barra

    triceps polia

    rosca scott

    triceps frances

    rosca 45

     

    E- quads

    Agachamento
    Leg press
    Agachamento Bulgaro
    Cadeira extensora
    Cadeira abutora
    Glúteo na polia

     

    spacer.pngspacer.png

  9. Pode desaparecer sim(não é certeza) pela tua idade e peso é muito provável que desapareça
  10. oi, durante uma parte da minha adolescência, eu sempre fui um pouco a cima do peso, agr estou com 63kg com 14 anos, 1,75cm, e qnd eu consegui emagrecer,.sobrou um pouco de pele na areola no peitoral, queria saber se hipertrofiando mais o peitoral essa sobra poderia desaparecer....
  11. Panturrilha é foda, principalmente pra quem é alto e osso fino, parece que são mais finas ainda. Aparência da panturrilha é uma mistura de genética (a pessoa já nasce com uma quantidade boa de fibra muscular), junto com a grossura da tíbia (isso vale pro antebraço tmb) junto com inserção do músculo e a altura (pessoas mais baixas aparetam serem mais volumosas ,por questão de proporcionalidade.) Treinar ajuda, mas não faz milagre. Se alguém tiver uma fórmula mágica eu aceito kkkk
  12. Arranjei um treinador, tava fazendo errado e foi me corrigindo. Consegui pegar 80kg agora. Vou tentar progredir com segurança.
  13. Tarde Wagner, desculpe vir tumultuar seu diário. Como vc inclui o cardio no seu treinamento? Digo, tem uma meta semanal e o faz em uma determinada intensidade? Após sua resposta no meu tópico sobre "fatores do treinamento que poderiam causar insônia" onde me elucidou que o treinamento sozinho não tende a causar este problema (Obrigado novamente por isso) resolvi voltar a incluir aeróbico na minha rotina. Fora ao treino de musculação, que considero obrigatório, quantidades moderadas de cárdio (20...40 minutos) em intensidades baixa e moderada não devem ser um problema para a recuperação e saúde ainda que feitas diariamente, certo? Ou na sua opinião, obrigatoriamente deveriam ter dias "totalmente off" sem nada, nem mesmo cardio? Claro que vão ocorrer "dias off" por eventualidades, mas quis me referir aqui sobre planejar na rotina dias sem nenhum tipo de exercício.
  14. Bati PR sorrindo, tá maluco! Bom demais KKKKKKKKKKK. Valeu meu mano, uma hora a boa vem!
  15. simplesmente foda! recomendo uma hora vai dar boa mano, esquenta não, a vida tem dessas... melhor q vc faz é levantar a cabeça e partir pra proxima!
  16. cara sinceramente não tem como dizer se é ele que ta fazendo a diferença, introduzi outras coisas além de mk677... mas ta daora os resultados, se uma galera da tua academia ta vindo perguntar oq vc ta fazendo é pq ta dando boa kkkkkk
  17. Pois é, e ainda ela é mais pesada que as outras que tem lá. Acho que as outras longas devem ficar na faixa dos 8kg.
  18. Se vc tem receita e acesso a de farmácia é mais seguro com certeza... O problema é como armazenar o outro 1ml... Mas vale a pena sim.
  19. Meti os pés pelas mãos. Reconhecer erro nunca foi problema, agora é ME consertar. Obrigado pelo incentivo de avisar que é errar é humano, insistir no erro que é loucura... Hehehe Agora, partiu cardio e puxar ferro! Valeu, galera!
  20. Entendi. Obrigado mesmo! Veja, Enantato a gente acha, né (eu até usei, como disse), mas não tem em farmácia. Então, não tem como confirmar procedência (sei lá, dei uma encucada com isso, estou esperando o resultado do exame pra saber se a Dura ou o Enantato tavam "carimbados" ou não). Usar Deposteron (que é somente um éster) e fracionar não seria mais seguro? Mesmo tendo uma meia-vida levemente menor que o Enantato? Obrigado!
  21. Provavelmente vou repetir o que já falaram: infelizmente, foi mais um caso de tentar usar hormônios pra consertar algo que hormônios nao consertam. Obesidade, maus hábitos, irregularidade de treino e dieta, etc, etc, etc... Se serve de alguma ajuda, você nao é o único, mas foi ligeiro em abrir o olho antes. Tem cara que dá murro em ponta de faca por muito tempo e nao admite que tá fazendo cagada.
  22. Boa mano, isso aí! Psicólogo + Dieta + Cardio + Musculação + TRT = sucesso Considerando o seu caso, eu utilizar 1 ester só, pra ter mais estabilidade e usaria metade por semana... Eu particularmente curto enantato, então seria 125mg a cada 7 dias.
  23. Fui muito displicente quanto aos treinos e alimentação, justamente por conta da rotina do trabalho. Não soube priorizar. Agora é literalmente correr atrás com muito cardio, puxar ferro e alimentação controlada pra mudar esses hábitos. Vou manter esse tópico atualizado pra me motivar a relatar conquistas. Simplesmente interagir com vocês, conversar e saber que há solução desde que haja disciplina e dedicação já é um avanço. A mente da gente entra em parafuso e ficamos sem saber gerenciar os conflitos. Inclusive me questiono se a parte de emocionar mais fácil não tem a ver com E2 ou prolactina. Hehe Inclusive ontem já retomei cardio e musculação, hoje estou indo AGORA após este post e organizando meus horários para cumprir certinho. Obrigado mesmo! Continuando, então trabalhando somente com TRT, né Fico com Testo 100mg/semana? Durateston é uma boa? Fico com a de farmácia mesmo? Uma dose a cada 10 dias? 14 dias? Tinha a recomendação de uma dura por semana, mas aí seria 250mg/semana. A tendência assim seria de ficar supra e aromatizar, né? Reduzindo, talvez os benefícios sejam melhores até por reduzir riscos e desbalanceamento. Devo suspender uso de Anastrozol 0.25mg? Uso alguma quantidade semanal? Quando o resto dos resultados sair, vou postando aqui.
  24. Então, apesar do excesso de CH de trabalho, conseguia vê-la com frequência. Era trabalho em regime de plantão (dorme fora e volta) ou bate volta (sai cedo e volta fim da tarde). A questão era o desgaste de sucessivas viagens + trabalho, que lascava o tempo de qualidade e a energia de viver mesmo. Reconheço. Já tivemos períodos de afastamento (término), mas nos gostamos muito (eu gosto, acho que ela também, né) e acabamos voltando em questão de dias mesmo. Mas uma hora cansa. Vou conversar como a Juh sugeriu sobre contornar essa situação toda. E a medida em que estou conquistando o que queria, vou desacelerando. Já recebi os conselhos de que não adianta conquistar o que quer antes dos 35 e morrer aos 36, sem saúde. Sobre o Andre Zuccaro, é um vídeo bem antigo dele filmando o próprio rosto? Se for, estou assistindo. Parei para responder aqui e agradecê-los. Qualquer coisa, se não entender bem ou tiver alguma dúvida sobre o TPC dele, posso te mandar uma mensagem privada?
  25. Juh, obrigado pelos conselhos. Acho que a ideia por agora, para minimizar o "chaos", seria descer pra uma TRT mesmo, me consertar em hábitos e afins e, posteriormente, com calma, tentar "naturalizar" com uma TPC. A loucura de desajuste em uma TPC só pioraria tudo mesmo. Faço acompanhamento psicológico há 9 meses e tô bem melhor em relação ao que era. Embora tenha muito a melhoras em diversos aspectos. Reconheço. Dieta já está providenciada. Agora é seguir seriamente. Ideia é de musculação 3 a 4x na semana e cardio 4x para melhorar esse quadro. Uma TRT seria com uma durateston a cada 14 dias? 10 dias? 7 dias?
  26. Quando citei emagrecimento, seria falando em: treino, cardio e dieta Psicólogo porque acho importante pra vc saber lidar melhor com essa fase e problemas da vida Sobre TPC ou TRT: acredito que o melhor no seu caso seria uma TRT até normalizar todas as suas questões de saúde e psicológica e DEPOIS avaliar se quer parar e entrar em TPC ou continuar nesse mundo
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...