Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

O Leite E A Acne!

• Please log in to reply
25 respostas para este tópico

#1 HeartBreaker

HeartBreaker
  • Banido
  • 667 posts

Postado as 06:04:35 em 09/11/2010

Dados do trabalho publicado no Jornal da Academia Americana de Medicina e mais de 47.000 participantes do estudo Harvard's Nurses Healthy Study (NHS) embasam a ligação entre a ingestão de produtos derivados do leite e a acne.

Um segundo trabalho, baseado no estudo Harvard's Growing Up Today também demonstra essa ligação. Tais estudos indicam a necessidade de atenção à dieta como parte essencial da causa e do tratamento da acne.

Hormônios presentes no leite de vaca

As pesquisas sobre a etiologia (causa) da acne têm crescido nos últimos anos. Foi demonstrado que a pele humana de fato produz hormônios e é preciso saber se os hormônios das vacas podem funcionar como pré-hormônios no sistema enzimático das glândulas de gordura.

Trabalhos realizados pela faculdade de saúde pública de Harvard estabelecem uma associação entre o consumo de leite e a acne. Mas como é possível ao leite provocar acne?

O consumo de leite e laticínios de vacas prenhas e não-prenhas nos expõe aos hormônios produzidos permanentemente pelo animal, mas que estão aumentados durante a gestação de suas crias. Os seres humanos não foram projetados para ingerir estes hormônios seja na adolescência ou na maturidade.

Não é segredo que a acne na adolescência está fortemente ligada à atividade hormonal. As ligações entre hormônios, atividade pilo-sebácea (glândulas de gordura) e acne vem sendo melhor definidas a cada ano. Exames do leite mostraram não somente progesterona derivada da placenta, mas também outros compostos hormonais produzidos nas glândulas mamárias da vaca.

Estes compostos são muito parecidos com o hormônio considerado como causa primária da acne e as enzimas necessárias para fazer a conversão estão presentes nas unidades pilo-sebáceas humanas, expondo as glândulas humanas de gordura a hormônios potentes para os quais estamos totalmente despreparados.

Saiba mais sobre a acne.

Fonte: MedNews - Especial Meeting AAD (fev/2007 - nº 104).

http://www.dermatologia.net/
Imagem

#2 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 06:19:58 em 09/11/2010

O consumo de leite e laticínios de vacas prenhas e não-prenhas nos expõe aos hormônios produzidos permanentemente pelo animal, mas que estão aumentados durante a gestação de suas crias. Os seres humanos não foram projetados para ingerir estes hormônios seja na adolescência ou na maturidade.

Pq já nao falaram só vacas? -.-

isso me lembro o chaves onde a chiquinha ficava de brinks com eles
haha abraço

#3 unix

unix
  • Membro
  • 964 posts

Postado as 06:28:02 em 09/11/2010

Nada que o roacutan nao resolva^^
Belo artigo

#4 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 06:39:26 em 09/11/2010

Xii vou parar de tomar leite, minha cara ta parecendo uma lixa ihiihihih
"Squatting is like breathing" Kstar

#5 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 06:48:14 em 09/11/2010

Quando eu era adolecente minha cara era igual a uma jaca, tinha muita espinha, hoje em dia estou livre e mesmo bebendo muito leite não da nada.

Interessante o artigo.

#6 danilorf

danilorf
  • Levantador Olímpico
  • 662 posts

Postado as 06:48:24 em 09/11/2010

Verdade, de um tempo pra ca parei de tomar leite, e as ACNES no rosto diminuiram bastante.

#7 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 06:52:04 em 09/11/2010

Leit >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>acne

resumindo leite OWNA acne

nao fico sem leite nem fuuuu....
Propaganda não autorizada.

#8 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 07:13:11 em 09/11/2010

Puta merda, será que essa bosta é verdade? Eu estava em cutting CPW, sem leite; agora, entrei em um bulk e voltei com o leite, apareceu umas 3 espinhas no meu rosto <_<
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#9 SeuCuca

SeuCuca
  • Membro
  • 608 posts

Postado as 07:15:00 em 09/11/2010

eu tomo quase 2litros de leite por dia aehuah e nao tenho espinha mas acho que e por que ja tomei 6 meses de roacutan
TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"
Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Imagem

#10 unix

unix
  • Membro
  • 964 posts

Postado as 09:08:03 em 09/11/2010

seucuca
vc tomou tomou quantas mg?

eu vo tomar 40mg por 8 meses

#11 HeartBreaker

HeartBreaker
  • Banido
  • 667 posts

Postado as 11:36:47 em 09/11/2010

@brunorocha

po mano acho q interpretou errado mas ta de boa!

Entao gente eu interessei pelo artigo pq eu percebi isso pq comecei o ciclo e queria uma dieta mais "limpa" e cortei o leite da dieta , impressionante que mesmo com a testo e tal a acne diminuiu MUITO , e semana passada voltei a tomar mto leite e a acne voltou , claro que varia da genetica e de cada organismo mas achei interessante essa relacao!
Imagem

#12 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 10:38:48 em 10/11/2010

Nunca parei pra reparar, mas realmente em cutting as espinhas somem (corto leite).

Movido, ótimo artigo.

Abraço :)

#13 jackbawer

jackbawer
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 10:46:55 em 10/11/2010

ótimo artigo, pois um fim definitivo a minha duvida

um certo tempo, de umas duas semanas, almentei muito a dose de leite que tava bebendo por dia, e apareceu muitaas espinhas, nao foram poucas. Pensei comigo, o que mudei na minha rotina? o Leite!
parei o seu consumo, e as espinhas foram sumindo, do rosto e costas.

vocês não tem idéia do tanto de espinhas que apareceram nas costas e testa '-'

Este post foi editado por jackbawer: 10:48:48 em 10/11/2010

#14 Lucaro

Lucaro
  • Banido
  • 213 posts

Postado as 12:15:14 em 11/11/2010

Antes um bombado com cara de ralador, do que frango com cara de choquito.
Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

#15 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 03:57:15 em 14/11/2010

Xii vou parar de tomar leite, minha cara ta parecendo uma lixa ihiihihih

Não coloque a culpa apenas no Leite que vc bebe,pois whey concentrado tb tem lactose.

Se for pra cortar tudo,usa o whey isolado que tem menos lactose.
“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#16 Kiki22

Kiki22
  • Membro
  • 909 posts

Postado as 04:10:16 em 14/11/2010

Não coloque a culpa apenas no Leite que vc bebe,pois whey concentrado tb tem lactose.

Se for pra cortar tudo,usa o whey isolado que tem menos lactose.

Acho que você não leu o texto direito.

Não tem nada a ver com lactose, e sim com os HORMÔNIOS presentes no leite de vaca.

2013082220130822seriously_are_these_peop

#17 Gustavoc

Gustavoc
  • Membro
  • 64 posts

Postado as 04:39:07 em 14/11/2010

Depende muito de pessoa para pessoa , eu por experiência própria vi que não tem como você falar que essse ou aquele alimento vai te trazer acne, evite ele.Tem sim alguns alimentos que dão acne na maioria das pesssoas , eu vi que no meu caso uns desses alimentos que me trariam acne era o amendoim,e a carne de porco.

O leite eu ja cortei da minha alimentação e não vi diferença alguma , é verdade que eu nunca tomei leite da vaca , só tomo o desnatado, mas ele não me traz problemas.

Aí vai de cada um fazer esses testes na alimentação, e ver qual os alimentos que os fazem ter acne.

Isso quando o problema não é hormonal , meu grau de acne normalmente é baixo , as vezes tenho problemas no controle, mas sempre esses problemas vem da alimentação , como eu falei é da genetica de cada um, basta tentar entender melhor seu corpo na base do teste, que ele te responderá a todas as perguntas.

Este post foi editado por Gustavoc: 04:42:19 em 14/11/2010

instra: @gustavo.cesar.eb

face: https://www.facebook...tavo.cesar.5201

#18 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 10:42:00 em 14/11/2010

Acho que você não leu o texto direito.

Não tem nada a ver com lactose, e sim com os HORMÔNIOS presentes no leite de vaca.

Na revista super treino tem uma nota da nutricionista Èrica Zago,falando sobre lactose,whey e espinhas ;)

é verdade que eu nunca tomei leite da vaca , só tomo o desnatado, mas ele não me traz problemas.

Por acaso leite desnatado não é de vaca também?
“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#19 Kiki22

Kiki22
  • Membro
  • 909 posts

Postado as 11:06:44 em 14/11/2010

Na revista super treino tem uma nota da nutricionista Èrica Zago,falando sobre lactose,whey e espinhas ;)

Lactose não passa de um açucar. Se for pensar assim, qualquer pico de insulina que você desse seria prejudicial (falo em relação à ACNE), já que o níveis dela correlacionam com os IGF-1 e alguns hormônios sexuais, que são ligados ao surgimento das espinhas.

Se você conseguir encontrar algum estudo que relacione Lactose x Acne, eu agradeceria se postasse.
Eu já procurei, e muito, sem sucesso. Fica a dica ;)

Abraços!

2013082220130822seriously_are_these_peop

#20 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 11:15:29 em 14/11/2010

Kiki,lactose sim é um tipo de açucar,mas creio eu que há diferença sim,além da fórmula estrutural em realação a outros tipos de açucares,se não,seria tudo açucar não?Em vez de lactose,frutose,sacarose...

Acredito eu que assim como os anabolizantes o fato de mudar alguma ligação química,interfere em uma série de fatores e reações.

Este post foi editado por Chun_li: 11:18:34 em 14/11/2010

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.