Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AHSM

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AHSM postou

  1. Eu entendo, isso até poderia funcionar se minha testosterona estivesse baixa por outro motivo já que os níveis dos folículo-estimulantes estão normais, mas a patologia não é a baixa testosterona, ela é apenas um sintoma sendo que a verdadeira causa disso é a hiperprolactinemia. A causa mais comum dessa condição é algum distúrbio na hipófise mas os níveis de FSH e LH estão normais o que torna mais estranho. Porém o endócrino que me examinou me explicou que esse problema no meu caso é genético e preciso controlar pelo resto da vida. Apesar de ser o especialista mais bem recomendado da cidade que eu moro, obviamente que eu vou procurar uma segunda opinião para investigar a fundo as causas da hiperprolactinemia. O tratamento eu vou fazer de todo jeito pois os sintomas me incomodam bastante e qualquer melhora já será muito bem vinda.
  2. Pelo que eu entendi, o tratamento para a prolactina vai ser pela vida toda. Segundo o médico, a testo que ele passou é apenas para recuperar de forma rápida a natural mas que com a prolactina controlada minha testosterona vai subir. Espero que seja isso mesmo, não quero começar um tratamento eterno de reposição hormonal agora.
  3. Boa noite senhores, Já frequentei bastante esse fórum porém a alguns anos tenho andado sumido por "N" motivos mas não é sobre isso que eu quero falar. A alguns meses eu comecei a me sentir bastante cansado, sem disposição para muitas coisas do dia-a-dia, sempre estava com sono, mal humorado e desanimado, isso estava afetando bastante minha vida inclusive a profissional. Por conta disso resolvi procurar um clínico geral afim de encontrar a causa desses sintomas, fiz todos os exames convencionais, hemograma completo, tireoide, colesterol, etc. Porém nada foi encontrado de anormal, o médico falou que não havia nada de errado comigo mas os sintomas me incomodavam bastante. Foi aí que eu comecei a pesquisar na Internet e tudo que eu sentia se encaixava direitinho com sintomas de níveis de testosterona baixo. Tendo essa suspeita resolvi procurar um endocrinologista para ter certeza e começar a tratar. Feito exames, descobri que o nível da minha prolactina estava bem elevado (20 ng/ml) e minha testosterona muito baixo (2,5 ng/ml). Segundo o médico a prolactina é antagonista da testosterona, então ele me prescreveu uma medicação para reduzir a prolactina e simultaneamente um hormônio sintético para regular minha testosterona. Enfim, fiz essa pequena contextualização porém meu principal objetivo com esse tópico é saber das experiências dos foristas com relação a testosterona que eu vou começar a tomar. Efeitos anabólicos e colaterais que tenham observado. O tratamento é o seguinte: Cabertrix - 1/2 comprimido dias 27, 31 e dia 02/01/2017 e depois todo dia 5, 15 e 25 de cada mês. Metiltestosterona 70mg - 1 comprimido segundas, terças e quartas durante 8 semanas. Informações adicionais: - Depois de mais de 1 ano fora da academia, voltei com a musculação a 3 semanas; - Nunca usei hormônios nem com fins terapêuticos nem estéticos. Fiz esse tópico principalmente por que encontrei pouquíssima informação realmente confiável sobre esse tipo de testosterona.
  4. Obrigado a galera que respondeu, optei por não comprar essa creatina mesmo estando bem barato.
  5. Bom, o peixe urbano está com uma promoção de creatina NeoNutri 90g por 15 reais. Está num preço bom, queria saber se alguém já tomou, se a marca é de confiança. Abraço.
  6. Shogun fumou um baseado antes da luta.
  7. AHSM

    Vitor X Anderson

    Tava torcendo pro Vitor mas pro Andersom tem pareia não. Pode Fechar a categoria dos médios.
  8. AHSM

    Vitor X Anderson

    tá rolando de boa neste site: http://www.vipstand.me/watch/17958/1/ufc-126-silva-vs-belfort-at-mandalay-bay-events-center-in-las-vegas,-nevada.html
  9. AHSM

    Mostre O Seu Desktop

    Pior que não sou ex-gordo não (nem sou gordo), tipo, wow já conhecia mas comecei a jogar a uns 5 meses incentivado pelo pessoal do trabalho, hoje nem jogo mais, num fui muito com a cara não Rag já fui muito viciado nessa bagaça, mas tinha deixado de jogar, instalei agora que to de férias mas nem me animo muito pra ficar jogando. Agora só jogo Travian praticamente. @Faminto Nem curto essa parada de tiesto não, mas mesmo não curtindo paguei um pau pra esse wallpaper, por isso to usando Desktop do Ubuntu
  10. AHSM

    Mostre O Seu Desktop

    Ta aí desktop do meu do Windows7, depois posto do Ubuntu.
  11. Realmente, profissional de TI trabalhando dentro de uma empresa que não tem nada a ver com a área é bastante desvalorizado. TI ou você trabalha em uma empresa do ramo ou você trabalha de freelance. Estou no 5º período do curso de redes de computadores, mesmo não sendo uma coisa que eu goste de fazer consigo tirar uma boa grana isso por que ainda sou estagiário. Na empresa que eu trabalho temos um desenvolvedor que trabalha +- 6 horas por dia de segunda a sexta com a gente e nas horas de folga trabalha por conta própria desenvolvendo sistemas e sites para outras empresas, o cara ganha muito bem mas também ele é muito bom, ele é um cara que valoriza o seu dinheiro, se ele se compromete em entregar para a empresa um sistema em uma data, ele cumpre! Isso que falta na maioria dos caras que trabalha com informatica, comprometimento com o que faz.
  12. Uma ótima sugestão se você quer comprar um computador montado é visitar o site da Dell. Escolha seu computador, personalize do jeito que mais te agrada e seja feliz =) http://www.dell.com.br/domesticos/computadores Acho que todo mundo aqui concorda comigo que a qualidade dos equipamentos Dell são incontestáveis, então pode comprar sem medo. Tem até a opção de comprar o pacote contra danos imprevistos (total care), todos os computadores da Dell vem com windows, poderia ser mais baratos se tivesse opção de escolher um sistema gratuito. Bom, é isso. Espero ter ajudado.
  13. AHSM

    Música

    Agora tenho a mente mais aberta e consigo ouvir quase tudo desde umas bandas bem louca como um black sabbath até jammil, passando por pop rock, hiphop, reggae, só não me agrada muito forró mas mesmo assim de vez em quando saiu pra uns arrastapé e também não curto muito sertanejo. Por muito tempo era bitolado nesse negocio de rock e minha banda favorita era Nirvana, ainda continua sendo, mas percebi que é uma besteira ficar restrito a um unico tipo de musica, as vezes por causa disso o cara deixa de conhecer varios talentos e ouvi uma musica bacana.
  14. Viixie cara, esse wow-brasil é uma porcaria, servidor instável, cai a toda hora, wow ou joga oficial ou melhor nem jogar. Tipo, joguei ragnarok durante quasa 4 anos, faz tempo que parei mas to querendo jogar algum servidor que tenha umas woes animada pra jogar uma vez ou outra. Atualmente só jogo travian mesmo, exige menos tempo seguido diante do PC mas em compensação exige atenção quase que 24 por dia. Bom que vc pode jogar em qualquer computador já que é jogo pra navegador
  15. Pior que agora que fiquei sabendo disso caiu minha ficha, a mais de um mês comecei a tomar leite diariamente (cerca de 1,5 litros), coisa que eu não fazia antes, notei um aumento muito grande na quantidade de espinhas no meu rosto. sexta-feira retrasada eu gripei e estou mais de uma semana sem treinar e sem tomar leite, notei uma diminuição significativa de acne. Agora fudeo, não posso ficar sem tomar leite porém tenho muita facilidade pra ter espinha, fiz um tratamento de 1 ano com Roacutan que me rendeu duas quelóides no meios do peito do tamanho de uma cabeça de alfinete fiz uma plástica pra tirar e ficaram duas cicatrizes piores ainda
  16. Aí que tá, estou tomando creatina e a cafeína corta o efeito dela.
  17. Quando deito pra durmir na maioria das vezes levo uns 10 min pra pegar no sono mas só que durante a noite acordo umas 5 vezes entre 2 e 4 da manhã (vou durmir +- as 00:00 hora) mas não demoro muito e já estou durmindo denovo, sendo que 5 da manhã acordo e não consigo mais durmir direito, fico tirando pequenos cochilos até as 7:30. Por causa desse problema não consigo repor o sono perdido, passo o dia morto de cansado, fadigado, 20:30 +- estou na faculdade consadão, querendo ir pra casa logo, faço um esforço danado pra concentrar na aula. Tá foda a situação, quero começar a tomar melatonina mas o problema é que eu treino pela manhã, quero saber de quem já usou se isso pode atralhar o rendimento do meu treino. O único horário disponível que eu tenho é pela manhã.
  18. That 70's Show Blue Montain State Everybody Hates Chris Um maluco no pedaço
  19. AHSM

    Ciclo De Proteína

    Acho que nem fica tão dificil encaixar no dia-a-dia, deve dá um pouco de trabalho planejar o ciclo mas se vc já é acostumado a seguir dieta é sussa.
×
×
  • Criar Novo...