Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andcris

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andcris

  • Data de Nascimento 05/10/1977

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Carlos
  • Peso
    73
  • Altura
    1.70

Conquistas de Andcris

  1. Olá marombas!!! Posso dizer por experiencia própria, sobre essa relação, leite e espinhas. Sempre tomei leite, a minha vida toda e nunca tinha entendido o porquê de ainda ter espinhas.... ....Claro o leite!!! Fiz umas experiencias e BATATA minha acne melhorou muito. Então posso dizer que pra mim o leite não está fazendo falta, pelo contrário, melhorou a pele e ainda melhorei e muito a minha alimentação abrindo mão do leite. Não quero chegar aqui e falar... gente o leite é um veneno... igual eu li em algumas reportagens, mas sei que ele tem contra indicações, então, prefiro ficar sem ele mesmo. Somos os únicos mamiferos que depois de adultos ainda "mamam leite". ABRAÇOS!!!
  2. Este assunto é muito curioso. Na minha opinião acho que tem tudo a ver a testosterona da libido com a do crescimento muscular, mas isso é só um ACHISMO, não sou especialista. E quanto as mulheres irem produzidas pra academia, eu acho ótimo, mulher tem que estar bem em qualquer lugar, acho que não atrapalha em nada, pelo contrário é mais um estimulo. Parece que tudo é culpa da mulher(caramba).
  3. Não vivo sem...arroz com feijão, dupla perfeita!
  4. Andcris

    Mini Circuito

    Obrigada tguntzel!!!Vou pensar primeiro em perder gordura, coisa pouca,uns 3 quilos mais ou menos ja resolveria meu caso. Valeu pelas dicas viu, vou pesquisar pra saber melhor sobre o clean bulk. Abraços obrigada!!!
  5. Andcris

    Mini Circuito

    Oi amigos, estou de volta com minhas dúvidas.Embora a maioria seja esclarecida aqui no site, ainda tenho algumas. Gostaria de saber se com o treino chamado pelo instrutor da minha academia de mini circuito, posso ao mesmo tempo perder gordura e ganhar massa??? Faço o treino por exemplo de 4x12 e 2 min. de aeróbio. São 5 exercícios por dia + aeróbio antes e depois do treino. A minha dúvida é se vou ganhar massa ou não?? Estou suando, com certeza... Obrigada desde já!!!
  6. Oiii seja bem vinda a minha lista de amigos.

    Ótima hipertrofia!!!

  7. Andcris

    Cafeina

    Oi pessoal estava lendo o tópico e fiquei curiosa. Tomar cafeína em altas doses, serve para dar energia no treino? Mas alguma vantagem? Beijos!!!
  8. Nossa!!!! Essa hiperlordose é mais PROFUNDA do que eu imaginava!!! Caramba!!!
  9. Nossa gemte, realmente acho que tem tudo a ver,tenho sim a tal da barriguinha e como é dificil perder,porém ja sinto uma melhora bem legal depois que comecei a treinar, ela não é aquela gordurinha molenga sabe,é meia durinha, e acho que se eu correr na esteira perco rapidinho. Meu instrutor da academia me deu uns exercícios tipo alongamento,pq sou meia travada nessa região, nossa melhorou muito e tbem me passou abdominais que eu faço tranquila. Sei que tudo isso vai fortalecer a lombar, mas tbem sei que preciso de um especialista, assim que der vou procurá-lo. Beijos A todos!!!! Adoro esse blog!!!
  10. Nossa amigo é verdade, eu tenho uma barriguinha mesmo. Não consigo perder, de jeito nenhum. Mas vou fazer isso, vou fazer essas abdominais, pra fortalecer. Valeu Beijos!!!
  11. Oi amigo, pelo pouco que entendo por pesquisar e por experiencia própria,sei que a proteína pode ser ingerida pelo menos 2 horas antes do treino e carboidrato pode ser meia hora antes. Uma vez eu estava morrendo de fome e tinha que ir treinar, então fiz um lanche e fui, não deu outra,passei o treino todo (sentindo) o meu lanche, fiquei pesada,mal consegui treinar. Então agora sempre como pelo menos meia hora antes, e sem leite. Bons ganhoa!!!
×
×
  • Criar Novo...