Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Whey E Crea Da On, Falsificação? Fotos

Marcelo Duarte

Posts Recomendados

Postado

Bom, comprei essa creatina e o whey pela internet, chegaram hoje e dei de cara com isso, geralmente o lacre da optimum é preto, esse veio um transparente, não veio lacre interno(que separa o pó da tampa) e o pó ta muito diferente do que é uma creatina. O whey ainda não abri, mas o pote esta MUITO diferente, o da esquerda é o novo, o da direita é um antigo que eu tinha aqui em casa. O que acham?

559454_4757337702057_1964712789_n.jpg

308008_4757339782109_2043447215_n.jpg251251_4757341342148_1262778385_n.jpg230946_4757338982089_757205558_n.jpg

Postado

olha só,o whey eles mudaram a embalagem,o meu novo whey que comprei ante-ontem também veio com essa embalagem,quanto ao whey fica tranquilo,agora quanto a creatina o bagulho fica meio sinistro ... nao sei nem te informar wtf

Postado (editado)

ai brother,a foto do meu whey ai,igual ao teu,acho que isso foi mudança no lote mesmo,abraços brother,quanto ao whey nem se esquenta!foto9h.jpg

Editado por hugopereira
Postado

Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam.

Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam.

Postado

ai brother,a foto do meu whey ai,igual ao teu,acho que isso foi mudança no lote mesmo,abraços brother,quanto ao whey nem se esquenta!

verdade mano, ta parecido mesmo, até os números ali do peso do pote tão iguais, que tão bem diferentes do meu pote anterior, brigado mesmo ai pela ajuda!

to pensando nisso mesmo, dar uma pesquisada mais aqui se alguem teve esse problema e resolver o que farei, obrigado!

Postado

o whey não parece ser falso, alguns lotes sao diferentes, podem ter mudado.

a creatina realmente ta estranha

eu tomaria tudo se fosse voce, lembra daquela frase, o que não mata engorda!

se tiver em bulk manda tudo :D

Postado

o whey não parece ser falso, alguns lotes sao diferentes, podem ter mudado.

a creatina realmente ta estranha

eu tomaria tudo se fosse voce, lembra daquela frase, o que não mata engorda!

se tiver em bulk manda tudo :D

kkkkkkkkkkkkkkk, pois é, to bulkando, vou mandar pra dentro mesmo! Valeu!!

Postado

Se for em pequenas causas.. tu consegue vários potes de creatina .. :lmaosmiley:

Quanto ao whey..está certinho

Abraços

Se for em pequenas causas.. tu consegue vários potes de creatina .. :lmaosmiley:

Abraços

Postado (editado)

Abraços

Abraços

como é esse esquema ai? fiquei interessado, kkkkkkk

Editado por Marcelo Duarte
Postado (editado)

Bom, abri o pote e me deparo com isso, o lacre ta totalmente diferente do normal, sai com muita facilidade. O da direita é original de certeza, o lacre é todo branco e não sai com tanta facilidade, tanto que fica parte colada na beirada ainda, não gostei muito do pó também, não está muito denso. O scoop também é notável a diferença, na foto abaixo tem 3 scoops, o único diferente é o desse whey novo

553893_4761975497999_1024474982_n.jpg

69586_4761994218467_1902337745_n.jpg

Editado por Marcelo Duarte
Postado

Meu... se tá desconfiado, NÃO TOMA! sei lá, leva pra academia pra algum amigo comparar, leva no procon, no caralho a 4. É tão fácil forjar um suplemento e lucrar com isso que vc nem imagina. EU não tomaria até ter certeza que to tomando a coisa certa, eu não ia conseguir okasopk.

Postado

O Whey pode ser mudança na embalagem,já a creatina tá estranho mesmo.

farinha_trigo_trial.jpg

eu ri e conconrdo, o whey é uma diferença de lote, eu mesmo ja peguei whey da mesma marca, diferente 1 do outro.

a creatina sim ta realmente esquisita, espero q seja mesmo farinha de trigo e não algo pior

Visitante usuario_excluido22s
Postado

É contra as regras divulgar o site onde você comprou os produtos potencialmente falsificados?

Postado

Comentando com um amigo meu na academia agora pouco ele falou que eu posso levar uma amostra do pó pra uma farmácia de manipulação pra eles analisarem a composição, existe isso mesmo? Se sim, alguem sabe explicar melhor isso? obrigado

Postado

Comentando com um amigo meu na academia agora pouco ele falou que eu posso levar uma amostra do pó pra uma farmácia de manipulação pra eles analisarem a composição, existe isso mesmo? Se sim, alguem sabe explicar melhor isso? obrigado

Brother, se não fizerem pra vc na farmácia de manipulação existem laboratórios de análise que fariam, porém, nem um nem outro é de graça!

Outra coisa, mano, reza pra ser coca essa sua creatina ai pq se não, preju na certa!

E esse whey ai, pensando pelo ponto que veio do mesmo lojista que vc comprou a creatina, imagino que seja da mesma laia, afinal, o lacre interior da tampa serve pra isolar o produto de impurezas do ambiente e também proteger contra a humidade, ou seja, um dos melhores whey do mercado não viriam com essa tampinha que se desprende com tanta facilidade, isso deixa passar humidade. Minha Opnião, os dois são falsos!!!

Abraço Lek!

Postado

kkkkkkkkk, se for cocaína eu vendo tudo! Já sou considerado traficante por usar suplementos com dmaa mesmo, kkkkkkkk.

Vou dar uma pesquisada aqui pra vê se consigo mandar a crea e o whey pra análise! Abraço, e obrigado novamente!!

Postado

meu whey da on é igual ao seu, pode tomar sem problemas... a embalagem mudou, o meu foi comprado na G,N.C. nos eua em dezembro do ano passado e já era essa nova, é diferente mesmo da antiga mas é assim agora. Já cheguei a ver em loja de suplemento aqui as duas, uma do lado da outra pra vender.

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Fico grato se puder nos alertar por email pessoal sobre a origem dos produtos.

Editado por DerWundermann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...