Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugopereira

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hugopereira postou

  1. cara,o que pode ser pesado pra ele pode nao ser pra vc,mas e dai? deixa o cara mano. neguim só sintetico querendo falar do peso do cara.. pqp viu e o cara mesmo falou que nao fica gritando,como voce mencionou,ele apenas falou que da gemidos baixos!
  2. cara, acho que pararelas e a francesa ja ta bom pro teu triceps,fazendo testa vai pegar a mesma cabeça que o testa foca,e assim nao podendo botar os 2 exercicios com intensidade suprema!
  3. agora é serio,o portugues dele realmente me deu cancer.
  4. to no aguardo da opniao dos grandes conhecedores sobre tal assunto,pois tenho curiosidade em saber se a progressao de cargas atraves do baixo volumo realmente é o melhor jeito de hipertrofia!
  5. do jeito que fala parece que eu poderia viver apenas disso e pronto! nada mais seria importante
  6. pode usar sim psero,aproveita e vai voando pra academia também,eu considero uma das maiores utilidades do redbull o fato de poder ir voando para os locais após tomá-lo, ;*
  7. braço 47 com 10% de bf,carai mano,posta uma foto ai,se deve ser ogro,boa sorte ai no ciclo!
  8. krob,a formula antiga que vc cita é do no shotgun MHF-1 ou do no shotgun V3????
  9. ai brother,a foto do meu whey ai,igual ao teu,acho que isso foi mudança no lote mesmo,abraços brother,quanto ao whey nem se esquenta!
  10. olha só,o whey eles mudaram a embalagem,o meu novo whey que comprei ante-ontem também veio com essa embalagem,quanto ao whey fica tranquilo,agora quanto a creatina o bagulho fica meio sinistro ... nao sei nem te informar wtf
  11. há alguns relatos de usuários que usaram crack antes dos treinos,os mesmos assemelham tal acontecimento de força repentina,a imaginação fértil que o uso da droga pode lhe causar,pode ter gerado tal força!
  12. vc poderia me mandar por pm qnt vc pesava antes de comecar a emagrecer e quando decidiu faze a cirurgia? nao sei se farei,mas passei por uma situaçao quase absurda, 130 kg pra 82 e hj estou com 85 em bulk, penso em criar um diario um dia
  13. quer ficar trincado? se congele, e dps peça para alguem te derrubar... pronto, vai ficar todoooooooo trincado! epic
  14. bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra??
  15. c4: the bomb has been planted, se é que me entendem!
  16. ahhahahahhaa,dar uns gritos aarrgh vou crescer,aaa virar mutante, hauahaua essa foi otima,testarei essa amanha!!!
  17. blz irmão,vou diminuir a quantidade de água, e depois eu falo aqui,brigadao mesmo cara!
  18. bom galera,estou um tanto preocupado,na quinta feira comecei a tomar o Daily Formula da universal,e ja na sexta comecei a sentir um certo ''encomodo'' ao urinar,nao dei bola,na sexta tomei denovo,queimação continua,e hoje sabado a coisa ta ''digamos'' pior, porém hoje devido ao medo nao tomei o daily formula,alguem ja passou por isso? oque acontece é o seguinte:quando vou urinar logo no começo nao sinto a queimação,ai quando a urina vai acabando e fica só as gotas é que começa a arder. estou com receio de que seja altas dosagens de micronutrientes, e vitaminas,sei que alguem pode falar pra eu procurar um medico,porem isso é meio complicado,pois minha mãe toda hora reclama dos meus suplementos e etc, e acha que estou tomando bomba e bla bla bla,meu medo é de nao ser nada e eu preocupar ela atoa com meus suplementos,estou tomando creatina tambem.devo estar fazendo quase 2 meses com creatina e nao havia sentido nada,no geral tomo uns 4L de agua por dia. obrigado ai galera,espero que alguem possa ajudar,valeu mesmo!
  19. a então em ambos os casos o que consta na tabela nutricional é o valor do scoop totalmente cheio,ou seja até a borda,passando da linhazinha, correto? brigadão pelas respostas ai irmandade,valeu msm!
×
×
  • Criar Novo...