Marcelo Duarte 0 Postado Outubro 16, 2012 às 21:32 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:32 Bom, comprei essa creatina e o whey pela internet, chegaram hoje e dei de cara com isso, geralmente o lacre da optimum é preto, esse veio um transparente, não veio lacre interno(que separa o pó da tampa) e o pó ta muito diferente do que é uma creatina. O whey ainda não abri, mas o pote esta MUITO diferente, o da esquerda é o novo, o da direita é um antigo que eu tinha aqui em casa. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCampos 18 Postado Outubro 16, 2012 às 21:33 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:33 que isso mano... com certeza é merda... vai no procon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugopereira 3 Postado Outubro 16, 2012 às 21:44 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:44 olha só,o whey eles mudaram a embalagem,o meu novo whey que comprei ante-ontem também veio com essa embalagem,quanto ao whey fica tranquilo,agora quanto a creatina o bagulho fica meio sinistro ... nao sei nem te informar wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Duarte 0 Postado Outubro 16, 2012 às 21:49 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:49 bom saber hugo, kkkkkkkkkkk, to meio desconfiado com essa creatina ainda, vou esperar mais respostas! e ah, esse lacre ai não veio rasgado não, eu abri e o coloquei de volta pra tirar a foto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugopereira 3 Postado Outubro 16, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:50 (editado) ai brother,a foto do meu whey ai,igual ao teu,acho que isso foi mudança no lote mesmo,abraços brother,quanto ao whey nem se esquenta! Editado Outubro 16, 2012 às 21:56 por hugopereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yas 13 Postado Outubro 16, 2012 às 21:53 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:53 Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam. Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Duarte 0 Postado Outubro 16, 2012 às 21:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 21:59 ai brother,a foto do meu whey ai,igual ao teu,acho que isso foi mudança no lote mesmo,abraços brother,quanto ao whey nem se esquenta! verdade mano, ta parecido mesmo, até os números ali do peso do pote tão iguais, que tão bem diferentes do meu pote anterior, brigado mesmo ai pela ajuda! Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam. Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam. to pensando nisso mesmo, dar uma pesquisada mais aqui se alguem teve esse problema e resolver o que farei, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Duarte 0 Postado Outubro 17, 2012 às 17:02 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 17:02 up? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Outubro 17, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 17:29 o whey não parece ser falso, alguns lotes sao diferentes, podem ter mudado. a creatina realmente ta estranha eu tomaria tudo se fosse voce, lembra daquela frase, o que não mata engorda! se tiver em bulk manda tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Duarte 0 Postado Outubro 17, 2012 às 17:41 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 17:41 o whey não parece ser falso, alguns lotes sao diferentes, podem ter mudado. a creatina realmente ta estranha eu tomaria tudo se fosse voce, lembra daquela frase, o que não mata engorda! se tiver em bulk manda tudo kkkkkkkkkkkkkkk, pois é, to bulkando, vou mandar pra dentro mesmo! Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora