Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netto1986

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Netto1986

  • Data de Nascimento 09/05/1986

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    87,0
  • Altura
    1,76

Conquistas de Netto1986

  1. Exato, por isso o: "Não erra por muito"! Ainda mais que estamos falando de soro caseiro que é medido por sal e açucar que são granulados grossos e o Whey é um granulado fino! Abraço.
  2. Acho que não erra por muito! A única diferença seria a densidade do produto para o qual o medidos caseiro é destinado e a densidade do Whey!
  3. Brother, se não fizerem pra vc na farmácia de manipulação existem laboratórios de análise que fariam, porém, nem um nem outro é de graça! Outra coisa, mano, reza pra ser coca essa sua creatina ai pq se não, preju na certa! E esse whey ai, pensando pelo ponto que veio do mesmo lojista que vc comprou a creatina, imagino que seja da mesma laia, afinal, o lacre interior da tampa serve pra isolar o produto de impurezas do ambiente e também proteger contra a humidade, ou seja, um dos melhores whey do mercado não viriam com essa tampinha que se desprende com tanta facilidade, isso deixa passar humidade. Minha Opnião, os dois são falsos!!! Abraço Lek!
  4. Valew pela força Brother!!! Rumo a um pulmão mais limpo em 2013...rs Valeu também criado por vó, só acho que gostar de mulher e viciar é um bom negócio, veja bem, não disse casar...rsrsrs Abraço!
  5. 2. Isso mesmo que o nosso amigo disse acima, joga fora, quer marombar tem que ter uma dieta boa.
  6. Cara, aproveita pra tratar enquanto são vermelhas, depois que ficam brancas é muito mais difícil de sair, eu vou começar a tratar umas vermelhas que me apareceram recentemente... Abraço!
  7. Ja passei por isso e acho que os ganhos não vão ser melhores ou piores, isso é o psicológico que atrapalha, vai fundo que é só acostumar! Abraço.
  8. Acho que não vale a pena CxB muito baixo! Se vc é um cara que pesa 70 kg e precisa tomar pelo menos 2g de proteína por kg de peso corporal por dia, vc precisaria tomar 560g de sustagem por dia para 140g de proteína, ou seja, se a lata tivesse (Não sei) 560g, cada dose diária sua custaria de R$ 30 a 35,00. Abraço!
  9. Boa tarde, Gostaria de sugerir aos moderadores que organizam o fórum que fosse criado um tópico onde cada um dos usuários pudessem colocar os dados dos aparelhos que usam para determinados exercícios e suas respectivas cargas, assim, os outros usuários poderiam ter parametros sobre a carga, exercícios, execução, ordem de realização, etc... Seria mais ou menos uma ficha de treino de cada um dos usuários que desejarem compartilhar, além do que, todos aqui postam os treinos ABC2x, ABCD, ABCDE, etc... porém, não é possível saber o que vai em cada treino. Caso os usuários gostem da idéia do fórum, dêem uma força ai, melhorem a idéia. Abraços.
  10. kkkkkkkkk, daqui a pouco os cara tão sugestionando um pozinho pré-treino pra dar um gás e uma no pedrinha pós pra ajudar na síntese proteica!!! Só aqui mesmo...rsrsrs
  11. Porra véio, vc não acha meio exagerado isso não? acho que isso faz mal... eu no caso toco o f***-se e sigo em frente...rsrsrs
  12. Vixiiii, tendi nada agora, emo curte academia? Ou vc só tá de gozação? Juro pra vc que não é preconceito mas nunca ví e nem imaginei um emo numa academia!!! Esclarece ai vai!!! Parte explicada, falta só a do emo...rsrsrs
  13. Caraca, vc é o coração de pedra? rsrsrs Que é isso cara, como dizia o sábio Abraham Lincoln: "Mostre-me um homem sem vícios e eu mostrarei um homem sem virtudes" Sério, vale a pena, nem que seja vício em treinar!
×
×
  • Criar Novo...