Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netto1986

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Netto1986 postou

  1. Exato, por isso o: "Não erra por muito"! Ainda mais que estamos falando de soro caseiro que é medido por sal e açucar que são granulados grossos e o Whey é um granulado fino! Abraço.
  2. Acho que não erra por muito! A única diferença seria a densidade do produto para o qual o medidos caseiro é destinado e a densidade do Whey!
  3. Brother, se não fizerem pra vc na farmácia de manipulação existem laboratórios de análise que fariam, porém, nem um nem outro é de graça! Outra coisa, mano, reza pra ser coca essa sua creatina ai pq se não, preju na certa! E esse whey ai, pensando pelo ponto que veio do mesmo lojista que vc comprou a creatina, imagino que seja da mesma laia, afinal, o lacre interior da tampa serve pra isolar o produto de impurezas do ambiente e também proteger contra a humidade, ou seja, um dos melhores whey do mercado não viriam com essa tampinha que se desprende com tanta facilidade, isso deixa passar humidade. Minha Opnião, os dois são falsos!!! Abraço Lek!
  4. Valew pela força Brother!!! Rumo a um pulmão mais limpo em 2013...rs Valeu também criado por vó, só acho que gostar de mulher e viciar é um bom negócio, veja bem, não disse casar...rsrsrs Abraço!
  5. 2. Isso mesmo que o nosso amigo disse acima, joga fora, quer marombar tem que ter uma dieta boa.
  6. Cara, aproveita pra tratar enquanto são vermelhas, depois que ficam brancas é muito mais difícil de sair, eu vou começar a tratar umas vermelhas que me apareceram recentemente... Abraço!
  7. Ja passei por isso e acho que os ganhos não vão ser melhores ou piores, isso é o psicológico que atrapalha, vai fundo que é só acostumar! Abraço.
  8. Acho que não vale a pena CxB muito baixo! Se vc é um cara que pesa 70 kg e precisa tomar pelo menos 2g de proteína por kg de peso corporal por dia, vc precisaria tomar 560g de sustagem por dia para 140g de proteína, ou seja, se a lata tivesse (Não sei) 560g, cada dose diária sua custaria de R$ 30 a 35,00. Abraço!
  9. Boa tarde, Gostaria de sugerir aos moderadores que organizam o fórum que fosse criado um tópico onde cada um dos usuários pudessem colocar os dados dos aparelhos que usam para determinados exercícios e suas respectivas cargas, assim, os outros usuários poderiam ter parametros sobre a carga, exercícios, execução, ordem de realização, etc... Seria mais ou menos uma ficha de treino de cada um dos usuários que desejarem compartilhar, além do que, todos aqui postam os treinos ABC2x, ABCD, ABCDE, etc... porém, não é possível saber o que vai em cada treino. Caso os usuários gostem da idéia do fórum, dêem uma força ai, melhorem a idéia. Abraços.
  10. kkkkkkkkk, daqui a pouco os cara tão sugestionando um pozinho pré-treino pra dar um gás e uma no pedrinha pós pra ajudar na síntese proteica!!! Só aqui mesmo...rsrsrs
  11. Porra véio, vc não acha meio exagerado isso não? acho que isso faz mal... eu no caso toco o f***-se e sigo em frente...rsrsrs
  12. Vixiiii, tendi nada agora, emo curte academia? Ou vc só tá de gozação? Juro pra vc que não é preconceito mas nunca ví e nem imaginei um emo numa academia!!! Esclarece ai vai!!! Parte explicada, falta só a do emo...rsrsrs
  13. Caraca, vc é o coração de pedra? rsrsrs Que é isso cara, como dizia o sábio Abraham Lincoln: "Mostre-me um homem sem vícios e eu mostrarei um homem sem virtudes" Sério, vale a pena, nem que seja vício em treinar!
  14. Cheguei a cogitar a possibilidade de ser uma brincadeira, mas, como o cara pode estar falando sério e ter falado isso sem a intenção de dizer o que pareceu, acho que podemos dar um desconto, afinal, foi gente boa em tentar ajudar no tópico também! To ligado, ja nosso amigo, não sei se consgue entender isso...rsrs Abraço!
  15. Tendi, mas isso é pouco, não vai te afetar em praticamente nada!!! se fosse vc, fumando tão pouco assim até pararia pra não piorar. Abraço! Brother, vc, criticando o que eu fumo?! Na boa, malha muito mesmo então pra ver se arruma trampo de modelo, pq maconha ao contrário de cigarro, queima seus neurônios e nesse rítimo vc vai ficar mais burro que uma porta!!! Não sei se vai conseguir ler isso, mas de qualquer forma. Abraço!!!
  16. Amigão, nada contra mas não curto. Valeu! Abração. Valeu brother, muito interessante ver o relato de alguém que ja passou por isso, só tá me dando mais impulso pra parar mesmo... To ligado que faz mal, isso qualquer fumante sabe e também sei que prejudica a vida social... agora informações técnicas como as que estou obtendo aqui no fórum, não posso negar, são de grande valía, por isso para os que simplesmente entram aqui e criticam que sou fumante e não agregam nada, fica a dica ai de um cara como vc que ajuda de verdade. Abração e obrigado mais uma vez!
  17. Lesão: Inflamação do Tendão do Bíceps (Dois braços). Como ocorreu: Fui, por pura babaquice, fazer uma brincadeira na academia com um camarada e levantei uma carga elevada no aparelho scott sem alongamento nem aquicimento. Tempo da lesão: 2 semanas. Tratamento: Gel anti-inflamatório (Tipo gelol), só que usei um importado que ardia até a alma. Privação: Redução drástica da carga, fazia os exercícios somente para não sentir aquelas dores incomodas do retorno depois de muito tempo parado. Comentários: Quer brincar de ser fortinho, primeiro aqueça e alongue corretamente e depois vai que vai, mas tenha certeza de que aguenta a carga sem lesionar nenhum músculo pq as perdas podem ser grandes caso tenha que parar por mais tempo. (No Brain No Gain).
  18. Amigo, valeu pela opinião, como o amigo acima havia me dito algo sobre, vou dar mais uma pesquisada e ver se encontro algo mas ja ficou a dica. Abração. Eeeee, tem uns cara que não guenta falar nada sem botar o Pênis no meio né? faz parte amigo, nada contra! rsrsrs Valeu pela dica dos filtros mas pra ser sincero, esses filtros fedem pra c******** pq eles acumulam a nicotina que não vai pro pulmão e são inconvenientes tendo em vista que não são descartáveis e vc tem que guardá-los após o uso. Abração.
  19. Mais ou menos isso...rsrsrs Como havia dito acima, é mais uma dúvida do que um motivo... os motivos são mais lógicos do que somente a diferença que eu acho que me causaria na academia... Abraço.
  20. O motivo não é esse não, pode ficar relaxado, como disse pro amigo lá em cima, é mais uma questão de dúvida caaaso eu pare mesmo, queria saber que benefícios isso me traria no quesito musculação mas o parar mesmo envolve saúde e outras coisas como relacionamento social, ja que os fumantes estão praticamente sendo banidos da sociedade..hehehe
  21. Então velho, quem não fuma não entende mas essa parada é difícil de largar, to começando pelo psico e o restante tem que ter paciência... Essa parada de parar de fumar de um dia pro outro é f*** também pq afeta o humor e pode afetar relacionamento e ambiente de trabalho tá ligado... Mas vou fazer sim esse esforço quando estiver preparado. Valeu pela preocupação.
  22. Valeu, vou estudar mais a fundo essa parada!!! Abração. Então, to pensando em parar sim, por isso a pergunta, a dúvida é se essa parada vai aumentar meu rendimento!!! Abraço. Valeu pela opinião mas acho que o câncer causado pelo cigarro é relativo a outros fatores que não a regeneração muscular... Mas mesmo assim, levantei essa bola pq quero saber se vai me ajudar caso eu pare definitivamente. Abraço. Amigão, sei que o cigarro me causa diversos malefícios, porém, o caso aqui é exatamente uma dúvida, pra ser mais preciso, sobre o que é que o cigarro afeta. A própria caixinha do cigarro ja me alerta. Valeu pela opinião. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...