Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brotherzin

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

457 visualizações

Conquistas de Brotherzin

  1. Muito obrigado, GuIM e busarello. Informações valiosas para mim. Irei com calma quando tudo estiver bem, abraços!
  2. Fala, galera. Domingo que passou eu sofri um acidente de bicicleta, nada muito assustador, mas machuquei forte a região lombar direita. O pedal bateu forte na lombar. Na Segunda eu não conseguia nem trocar de posição na cama. Dá umas pontadas violentas que eu chego a tremer de dor. Acho que devido a pancada que levei na lombar. Resumindo tudo: Segundo o médico, o problema foi apenas muscular, tô tomando as devidas medicações. A pergunta é: Quando a dor for embora, já poderei voltar firme na academia? Ou correrei algum risco de votlar as dores na lombar? Alguém já passou por situação parecida? Agradeço a todos. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.
  3. Agradeço a todos pela resposta, sempre consigo umas respostas bacanas aqui, vocês são demais. Papo sério mesmo. Então, meu amigo Antedegemom, cara, realmente foi uma coisa inusitada. Como eu disse, já passei por diversas situações por treinar intensamente e levar meu corpo ao limite, mas essa foi realmente estranha. Quando faço peito, meu peitoral fica vermelhão e tal, quero enfatizar que realmente foi algo "interessante", mas no mais, não aconteceu mais e tá tudo tranquilo. Sei que a pergunta pareceu meio idiota até porque acho que não consegui realmente expor o que realmente aconteceu... Mas deixa pra lá, muito obrigado a todos mais uma vez... Um abraço a todos... E perdoem a demora para a resposta, mas estou com um problema para acessar o fórum do pc do trabalho, fica dizendo que não tenho permissão para acessa-lo
  4. Fala, pessoal, tudo certinho? Então, irei direto ao ponto... Hoje eu tava fazendo biceps tranquilo, quando acabei um exercício, notei que meu braço estava super vermelho na parte que envolve o biceps e o ombro... e também quente... Não estava sentindo nenhuma dor excessiva que pudesse ser relacionada a overtraining ou coisa do tipo... O que pode ter sido isso? Fiquei com medo de ser uma coisa bem séria, mas agora já está tudo aparentemente normal... No ano de 2012 eu treinei praticamente o ano inteiro... Já me coloquei diversas vezes "no limite", principalmente fazendo perna, entendo bem dos efeitos colaterais disso, porém, NUNCA aconteceu o que aconteceu hoje... Alguém tem ideia do que possa ter sido? Agradeço a todos desde já,
  5. Obrigado, Roll, obrigado Pablo, seguirei esses conselhos, vocês são demais, galera, muito obrigado, saúde é o que interessa, o resto não tem pressa, abraços!!!
  6. Opa amigo, você me entendeu mal ou eu mesmo quem me expressei de forma errada. Vamos lá, eu não disse que volto com cargas máximas, mas sim pegando pesado e me esforçando ao máximo. Eu não volto com medo, eu me coloco no limite, respeitando meu corpo, claro, até porque eu não consigo nem chegar perto do peso que eu pegava antes... Obrigado pela resposta!!!
  7. Fala, pessoal, tranquilo? Por favor, me tirem uma dúvida, Já é a terceira vez que eu volto a treinar depois de ter que me ausentar do ginásio por motivos profissionais. E em todas as vezes que volto, já é de praxe uma dor que eu julgo ser nas articulações, é uma dor insuportável que não me deixa dormir direito e nem manter meus braços esticados totalmente, essa dor se instala por uma semana ou duas e depois some. Não sei se tem algo a ver, mas sempre que volto, não volto pra brincar, volto pesado, me desgastando ao máximo, sem dar corpo mole. Eu sei que daqui a um tempinho essa dor vai sumir, mas gostaria de saber se é algo perigoso ou não, obrigado a todos.
  8. Muito obrigado, meu camarada. Iremos seguir suas dicas e obrigado também a todos que responderam, um forte abraço. Saúde é o que interessa, o resto não tem presa, hehe.
  9. Então, Saint. Nós estudamos uma dieta, existe um grande problema que atrapalha bastante. Ela tem intolerancia a lactose. Aí complica muito, mas esudamos uma dieta regada de carboidratos e até que tá fazendo diferença. Só que aí eu fiquei preocupado porque eu sei que muita das vezes o gasto calorico dela é maior que o consumo, estamos estudando um hipercalorico a base de soja, mas por enquanto que ela não pode tomar, tava pensando no malto, sei que não é a mesma coisa, mas já ajuda um pouco.
  10. Boa tarde, pessoal. Tenho uma dúvida. Minha namorada ela é do tipo "magrinha" coloquei ela na academia e ela tá tomando algumas vitaminas para dar fome e etc... Até que tá dando certo essa combinação, mas quero que ela tome malto no pós treino, na verdade, queria que ela tomasse, hipercalorico, whey protein, emfim. Mas a mãe dela é cheia de frescurinha e só vai deixa-la tomar quando for em um médico. Já que ela não pode tomar nada agora tomar somente o malto no pós treino pra repor carboidrato vai ajudar?
  11. Beleza, pessoal. Vou ficar tranquilo e segurar a onda. Mas não quis pagar de "ban ban ban" e nem nada. Fiz apenas o exercício que o professor me designou a fazer. Troquei de academia agora a pouco. Ele sabia que eu fazia perna, mas não sabia que não fazia adutores a uma porrada de tempo. Obrigado a todos!!
  12. Pessoal, nesta quarta feira eu fiz meu treino de pernas pesado e tal, só que adicionei um exercício, o adutores que eu não fazia a muuuuuuuuuuuito tempo, fiz 3 séries de 6 repetições com carga máxima. Resumindo a história de terror... Ontem tava tudo normal, mas de ontem pra hoje, começou a doer muiitooo, meus movimentos estão super limitados, eu não consigo andar direito, eu não consigo dormir em todas as posições, qualquer movimento que eu faça que seja semelhante ao movimento que fazemos ao fazer o "adutores", doi pra caramba. Sou ciclista e pedalar hoje nem pensar, eu não consigo subir na bike. Não tô exagerando, galera. Já tive dores musculares, entendo de dor, acho que todos nós da maromba entendemos. Já tive dores nas articulações que eu quase chorava enquanto dormia. Mas essas dores que estou sentindo agora, estão limitando minha locomoção. E hoje eu faria perna denovo porque amanhã não vou poder ir treinar, não vai rolar ne? Me deem dicas, por favor!
  13. Alô, moçada da pesada, queria postar aqui uma espécie de "relato" com "dica" pra vocês que acho que a maioria aqui já sabe disso. Hoje aqui em casa a situação tava dificil, minha velha guerreira não me deixou almoço de nenhuma qualidade. Já estava nervoso sem saber o que iria comer, então abri a geladeira por volta de 12:00 e vi leite e batata doce, não tive demora. Coloquei dois pedaços de batata doce no liquidificador, os dois pedaços pesavam em média 150g cada um. Então vamos lá, adicionei no liquidificador: - 300g de batata doce cozinhada com casca (coloquei com a casca porque odeio descascar) - 300 ml de leite integral - 6 colheres de aveia - 30g de whey protein - 2 colheres de mel de abelha Ficou bom? Não, ficou muito grosso, mas não ficou com um gosto horrível, apenas dificil de ingerir por ter ficado muito grosso. Mas maromba não pode ter frescura, bebi tudinho mesmo ficando com os olhos cheios de lágrimas e querendo vomitar hahaha Eu fico assim porque nunca consegui tomar coisas muito densas como vitaminas de maneira rápida, então eu tento beber rápido apenas "abrindo" a garganta. Mas o que importa, pessoal, é que estou muito saciado, parece que comi 2 pratos de comida. Não sou expert em nutrição, mas sei que essa vitamina tem um valor bacana de proteinas e carboidratos, concordam? Abraço a todos e bom treino!
  14. Olá, moçada. Já descobri oque era, minha respiração não estava correta, no começo não dava nada, mas agora que já estou pegando mais pesado, a respiração errada veio a me encomodar. Graças a minha instrutora, agora estou fazendo tudo certinho e sem problemas, muito obrigado a todos que responderam e tentaram ajudar, abraço e let's go train hard today hahaha abração!!
  15. Pessoal, resumindo tudo, não sofro de asma, nunca tive falta de ar e treino a mais de 4 meses, mas de uma semana pra cá, após o treino, venho ficando com dificuldade de respirar. Sabe quando você passa a buscar o ar bem fundo? Tô ficando assim, MAS NÃO É OFEGANTE não, pessoal. Vocês conseguem entender? Alguém tem uma idéia do que possa estar acontecendo? Muito obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...