Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho um teste físico (TAF) no quartel dia 10 de janeiro, e preciso perder peso pra aguentar fazer a quantidade de barras e outros testes la, mas o que ta mais foda é a barra ta ligado, mas estou pegando pesando no treino de força tbm... Se eu perder bastante peso, logo vai ser mais fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um teste físico (TAF) no quartel dia 10 de janeiro, e preciso perder peso pra aguentar fazer a quantidade de barras e outros testes la, mas o que ta mais foda é a barra ta ligado, mas estou pegando pesando no treino de força tbm... Se eu perder bastante peso, logo vai ser mais fácil...

qnts barras precisa? e qnts consegue fazer?

és do exercito né? só lá q ainda fazem barra...huahauahauah

to ligado...tbm tenho nessa região...dificil tirar..mais um dia consigo...rsrs..........nen q seja "apelando"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSEHUAS fóda... vou te descrever aqui os exercícios ok??

Tipo, é classificado em B (Bom), MB (Muito Bom) e E (Excelente)

É corrida, abdominal supla, flexão de braço e Barra (Com a mão pra frente, polegar pra cima, não é supinada!)

CORRIDA:

B na corrida (1800m em 12 minutos)

MB na corrida (2400 em 12 minutos)

E na corrida (acima de 2800 em 12 minutos)

ABDOMINAL:

B no abdominal (50 abdominais)

MB no abdominal (80 abdominais)

E no abdominal (acima de 80 abdominais)

FLEXÃO DE BRAÇO:

B na flexão (20 flexões de braço)

MB na flexão (30 flexões de braço)

E na flexão (acima de 30 flexões de braço)

BARRA:

B na barra (4 barras)

MB na barra (8 barras)

E na barra (acima de 12 barras)

Mais ou menos isso, eu consigo tudo entre MB e E entende, mas a barra que me ferra, consido umas duas ou 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os comentários, fazer aquele questionamento tolo, porém, fundamental, tá fazendo dieta? Pois, pelo tempo, se tiver fazendo dieta no tempo que começou a malhar, na minha opinião e após a visualização de resultados (perca de gordura) ai compensa um termo, agora, se já ta mandando ele sem dieta vai ficar meio complicado lá na frente ver resultado (no começo aparece rapidão).

Sugestão, quando mandar o próximo termo, não gasta grana com cafeína não, pega os dados e manda manipular, sai mais em conta.

Enfim, minha meta e queimar 7 kilos dessa massa gorda, vamos ver num período de 1 mês.

Perder 7kg até janeiro, vamos ao números; 7 x 7.000(calorias) = 49.000 calorias / 80 dias = +/-612 calorias - Com uma dieta e termo, dá pra queimar esses 7kg

Sucesso ai e acompanhando a discussão. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSEHUAS fóda... vou te descrever aqui os exercícios ok??

Tipo, é classificado em B (Bom), MB (Muito Bom) e E (Excelente)

É corrida, abdominal supla, flexão de braço e Barra (Com a mão pra frente, polegar pra cima, não é supinada!)

CORRIDA: No meu caso essa eu consigo E, mais teria q treinar um pouco...

B na corrida (1800m em 12 minutos)

MB na corrida (2400 em 12 minutos)

E na corrida (acima de 2800 em 12 minutos)

ABDOMINAL: Q tipo de abdominal é? remador? se for fazer 80 é tensoooooo d+, se for a normal dá pra fazer tranquilo.

B no abdominal (50 abdominais)

MB no abdominal (80 abdominais)

E no abdominal (acima de 80 abdominais)

FLEXÃO DE BRAÇO: HJ eu consigo fazer...antigamente..nen 10 eu fazia...

B na flexão (20 flexões de braço)

MB na flexão (30 flexões de braço)

E na flexão (acima de 30 flexões de braço)

BARRA: Faço 10 morrendo....12 é foda...até faço mais com as maõs viradas pra gente...

B na barra (4 barras)

MB na barra (8 barras)

E na barra (acima de 12 barras)

Mais ou menos isso, eu consigo tudo entre MB e E entende, mas a barra que me ferra, consido umas duas ou 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ikmenos, barra é osso mesmo! Mas estou treinando força e pretendo subir de 3 pra pelomenos 6 ~ 8 até janeiro... TREINAR E TREINAR é a solução.

Marinorioso, to numa dieta sim... e tá complicada diga-se de passagem! cortei o carbo em 80%, carnes brancas e magras são a minha preferência! Salada a vontade, frutas também, comendo de 3 em 3 horas, enfim... To fazendo um treino de força intenso, e aeróbico suado!

Você me indica mais alguma coisa?? Que me ajude na redução do peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh... o Abdominal é supla... Braços cruzados no peito, levantando o ombro do chão e erguendo pouco menos que 45 graus...

Ahh... o Abdominal é supla... Braços cruzados no peito, levantando o ombro do chão e erguendo pouco menos que 45 graus...

Ahh... o Abdominal é supla... Braços cruzados no peito, levantando o ombro do chão e erguendo pouco menos que 45 graus...

Bom, um amigo meu usou esse suplemento!

e ele perdeu bastante peso!

logico que a dedicação e dieta dele contaram Muito! :)

Então Arthur, to apostando nele! HAUSEHE Tem como ver com seu amigo que dieta ele seguiu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...