Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk E Off Season É A Mesma Coisa?


iasbeck

Posts Recomendados

Cara, onde eu dou like no post do Pajé?

Pra mim, off season seria um pé na jaca vulgo ligar o f*-se, pique super size me hahaha.

Pajé, você que é muito experiente no assunto de treinamento, etc, recomenda o dia do lixo? (pra quem gosta de comer, claro, não pra ajudar em alguma coisa). Por exemplo um rodízio de carnes a cada 15 dias, e não como se fosse um 'refeed' com high carb.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, onde eu dou like no post do Pajé?

Pra mim, off season seria um pé na jaca vulgo ligar o f*-se, pique super size me hahaha.

Pajé, você que é muito experiente no assunto de treinamento, etc, recomenda o dia do lixo? (pra quem gosta de comer, claro, não pra ajudar em alguma coisa). Por exemplo um rodízio de carnes a cada 15 dias, e não como se fosse um 'refeed' com high carb.

Abraços.

Eu nao sou o paje logico :happystrange: mais que eu saiba dia do lixo e pra subir sua lepitinga ou algo do tipo e e recomendado para pessoas que estao em um dieta restrita em carbo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raios é LEPITINGA ? :o

Leptina ?

Oi da uma olha nisso aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/page__hl__lepitina nao sei te explica dereito voce lendo isso vai intender melhor .

:happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 11/10/2012 em 16:27, Saintgraal disse:

Acho isso:

 

OFF come como quiser a hora que quiser (BULK SUJO)

 

bulk, manipula as calorias e os alimentos

Nao sei nao man...o sardinha fala que o Off seria crescer limpo e o bulking ja é um pouco descontrolado independente do sujo ou limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...