Vinaaxp Postado Outubro 9, 2012 às 01:53 Postado Outubro 9, 2012 às 01:53 Na real mesmo eu axo qe é normal, que nem costas, no começo o cara demora pra senti mais dps, vai de boa, e procura ageita sempre a execuçao, eu burro fiz errado e fiquei com o ombro doendo kkkkkkk, mais agr ta dboa, fui pedi pro instrutor pra ve bem pqe qe tinha fudido meu ombro e pá, dai era a execuçao, valeww aee
Leoo5 Postado Outubro 9, 2012 às 02:01 Postado Outubro 9, 2012 às 02:01 (editado) Duvida:Esse cara ta executando certo ?? o Supino ?/ ??? em pessoal ?? Editado Outubro 9, 2012 às 02:02 por Leoo5
ricardo89 Postado Outubro 9, 2012 às 11:44 Postado Outubro 9, 2012 às 11:44 ??? em pessoal ?? seguindo as dicas da assinatura do manel aí mais acima que acho muito boas: eu acho que ele está a fazer correto... mas é dificil encontrar bons videos sobre supino na net
Higor Teixeira Postado Outubro 9, 2012 às 11:47 Postado Outubro 9, 2012 às 11:47 ??? em pessoal ?? Pow, eu comecei a fazer o supino com essa execução há 1 mês +ou-... E senti trabalhar muito mais o peitoral!
Visitante Postado Outubro 9, 2012 às 12:37 Postado Outubro 9, 2012 às 12:37 Querem execução correta?Porque não procuram vídeos de levandores de peso que competem.Pela lógica, devem ter a melhor técnica: Achei esse daqui que é legal.O cara faz a ponte, tem os cotovelos para dentro, faz a abdução de escápulas...
ricardo89 Postado Outubro 9, 2012 às 12:39 Postado Outubro 9, 2012 às 12:39 é isso mesmo shapudo! tá bom o vídeo... a execução é a mesma que no outro vídeo! só com MUITO MAIS peso xD
Visitante Postado Outubro 9, 2012 às 12:43 Postado Outubro 9, 2012 às 12:43 (editado) é isso mesmo shapudo! tá bom o vídeo... a execução é a mesma que no outro vídeo! só com MUITO MAIS peso xD Eu só vi agora, mas eu acho a do meu vídeo com execução melhor.No vídeo que você postou, ele usou uma pegada bem menos aberta.E a ponte não tava muito legal não... E no vídeo que eu postei, tem outro detalhe legal.Ele faz o supino com placa.Isso é para quem pensa que sempre, em 100% das vezes, tem que abaixar até o peito. O povo sempre critica que abaixa até a metade, mas existe uma utilidade nisso...Se bem que 99% das pessoas que abaixam até a metade, realmente não sabem porque fazem isso. abs Editado Outubro 9, 2012 às 12:47 por Visitante
Jotaa Postado Outubro 9, 2012 às 12:46 Postado Outubro 9, 2012 às 12:46 (editado) @ Topic Lek tbm sentia isso quando comecei, mas o instrutor disse que o meu triceps e ombros eram muito fracos comparados ao peito, e por isso limitavam a minha carga no supino. Ai o peso que eu pegava pro peito era leve, mas pro tri e pro omb eles eram pesados e por isso eu n sentia o peito, e sim o tri e omb. abs Editado Outubro 9, 2012 às 12:47 por Jotaa
Luizns Postado Outubro 9, 2012 às 12:59 Postado Outubro 9, 2012 às 12:59 Na área de "treinamento funcional" tem um tópico só sobre isso com 5735 visualizações...
AlvinhoRJ Postado Outubro 9, 2012 às 13:15 Postado Outubro 9, 2012 às 13:15 tem q melhorar a curvatura da lombar pra ativar melhor o peitoral. Querem execução correta?Porque não procuram vídeos de levandores de peso que competem.Pela lógica, devem ter a melhor técnica: Achei esse daqui que é legal.O cara faz a ponte, tem os cotovelos para dentro, faz a abdução de escápulas... Mas então, muitos experts em treinamento de força dizem que o mais eficiente é ter o antebraço perpendicular ao solo (colovelo abaixo do pulso) na porção mais baixa do movimento, para eliminar o braço de alavança entre o pulso e o cotovelo. E aí?
Visitante Postado Outubro 9, 2012 às 13:30 Postado Outubro 9, 2012 às 13:30 tem q melhorar a curvatura da lombar pra ativar melhor o peitoral. Mas então, muitos experts em treinamento de força dizem que o mais eficiente é ter o antebraço perpendicular ao solo (colovelo abaixo do pulso) na porção mais baixa do movimento, para eliminar o braço de alavança entre o pulso e o cotovelo. E aí? Bom, ai já não mais compete a mim xD Deixo para os entendedores da área.Mas tirando essa dúvida, o resto está correto.
Vinicius Santana Postado Outubro 9, 2012 às 13:36 Postado Outubro 9, 2012 às 13:36 acho que é psicológico, foque o peitoral na execução que com certeza melhora
14th Postado Outubro 9, 2012 às 13:41 Postado Outubro 9, 2012 às 13:41 Cara, pega a pagina sobre o supino, aqui no forum mesmo, do 5/3/1 e le..
Leoo5 Postado Outubro 9, 2012 às 15:42 Postado Outubro 9, 2012 às 15:42 Querem execução correta?Porque não procuram vídeos de levandores de peso que competem.Pela lógica, devem ter a melhor técnica: Achei esse daqui que é legal.O cara faz a ponte, tem os cotovelos para dentro, faz a abdução de escápulas... Muito Bom '-' O Cara ta me Usando a Camisa do X-Men hahaha
gaspar Postado Outubro 9, 2012 às 16:14 Postado Outubro 9, 2012 às 16:14 No youtube eu recomendo os vídeos do Dave tate sobre supino.
Supermoderador mpcosta82 Postado Outubro 9, 2012 às 16:34 Supermoderador Postado Outubro 9, 2012 às 16:34 No youtube eu recomendo os vídeos do Dave tate sobre supino. Aproveitando, vídeos que o Aless resumiu aqui:
Vinaaxp Postado Outubro 9, 2012 às 16:38 Postado Outubro 9, 2012 às 16:38 Querem execução correta?Porque não procuram vídeos de levandores de peso que competem.Pela lógica, devem ter a melhor técnica: Achei esse daqui que é legal.O cara faz a ponte, tem os cotovelos para dentro, faz a abdução de escápulas... Oww pra que é aquelas madera que o cara coloca no peito do levantador ?
Leoo5 Postado Outubro 9, 2012 às 17:15 Postado Outubro 9, 2012 às 17:15 Oww pra que é aquelas madera que o cara coloca no peito do levantador ? Acho que é para a barra nao bater o peito e acaba fraturando a costela '-'
Visitante Renan.012 Postado Outubro 9, 2012 às 20:06 Postado Outubro 9, 2012 às 20:06 Acho que é para a barra nao bater o peito e acaba fraturando a costela '-' O cara vai levar a sério. Vinaaxp Serve pra inúmeras coisas, mas o ponto principal é trabalhar no supino de formas diferentes.
Visitante Postado Outubro 9, 2012 às 20:15 Postado Outubro 9, 2012 às 20:15 Oww pra que é aquelas madera que o cara coloca no peito do levantador ? Se não me engano, a intenção é diminuir a amplitude do supino.Depois de um determinado ponto, o supino não aumenta nem usando anilhas de 500g, então um truque é diminuir a amplitude para pode aumentar as cargas.
FrangoGainer Postado Outubro 9, 2012 às 20:41 Postado Outubro 9, 2012 às 20:41 Na minah opniao é tudo questao de equilibrio de forças, os seus braços(ombro e triceps) estao proporcionalmente mais fracos que o peitoral, logo, recomendo dar tempo ao tempo
Visitante Renan.012 Postado Outubro 9, 2012 às 20:59 Postado Outubro 9, 2012 às 20:59 tem q melhorar a curvatura da lombar pra ativar melhor o peitoral. Não tem não, o que aumenta a tensão no peitoral é adução das escápulas, aumentar a curvatura da lombar só serve pra diminuir a distância que a barra percorre. Mas então, muitos experts em treinamento de força dizem que o mais eficiente é ter o antebraço perpendicular ao solo (colovelo abaixo do pulso) na porção mais baixa do movimento, para eliminar o braço de alavança entre o pulso e o cotovelo. E aí? Não que experts são esses, você ganha em um lado e perde de outro fazendo isso: Acaba aumentando a tensão nos ombros/tríceps/punhos . Aumenta a distância que a barra vai percorrer. Usa sinergistas que geralmente são mais fracos.
manel007 Postado Outubro 9, 2012 às 21:24 Postado Outubro 9, 2012 às 21:24 nesse tópico do EdChabal em cita alguns benefícios de se fazer ponte https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14827-supino-com-ponte-arco/ , depois que comecei a fazer, também notei um melhor aproveitamento no supino no supino eu prefiro uma pegada mais fechada mesmo, apesar da amplitude acabar aumentando, acho que isso de pegada mais aberta é melhor aproveitada quando se usa camisa de força, no supino RAW, eu vejo muita gente usando a pegada fechada mesmo
Visitante Renan.012 Postado Outubro 9, 2012 às 21:28 Postado Outubro 9, 2012 às 21:28 O quão "larga" está sua pegada é diretamente ligado a vários fatores, tamanho do braço,etc. Então nem sempre a camisa é o que faz o cara distanciar ainda mais os braços, mas concordo que usando a camisa provavelmente vai ser mais fácil se beneficiar de uma pegada extremamente distanciada.
Origami Postado Outubro 11, 2012 às 19:48 Postado Outubro 11, 2012 às 19:48 O quão "larga" está sua pegada é diretamente ligado a vários fatores, tamanho do braço,etc. Então nem sempre a camisa é o que faz o cara distanciar ainda mais os braços, mas concordo que usando a camisa provavelmente vai ser mais fácil se beneficiar de uma pegada extremamente distanciada. para quem tem braços compridos, qual é melhor na sua opnião?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora