Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado

FOCO E PACIÊNCIA!!!

Chegaremos lá!!

Gde ab.

Com certeza!

Bom galera hoje não fui na aula a tarde, só continuar comendo e mais tarde ir pro treino.

Abraços!

Postado

Relato

7º Treino

Duração: ~40 minutos

Supino Reto 5x5 = 26kg / 13 --- 13

Militar 5x5 = 16kg / 8 --- 8

Agachamento 5x5 = 26kg / 13 --- 13

Stiff 5x5 = 24kg / 12 --- 12

Flexão Normal 1x até a falha

Flexão fechada 1x até a falha

Pulley 2x10 = 20kg

Supino reto: leve

Militar: começando a pesar, o máximo que peguei nele foram 20kg / 10 -- 10 / to curtindo pra caramba fazer, não pretendo tirar dos meus treinos nunca mais

Agachamento: leve

Stiff: leve, mas sentindo pegar bem o posterior da coxa

Flexão normal: fiz uns 30 reps bem rápidas

Flexão fechada: no comecinho é fácil, depois quase morri, fiz umas 15 reps

Pulley: antes de iniciar esse treino sempre fiz no cross over fazia com 40kgs, depois que comecei o AB2x low reps, to fazendo na maquina das puxadas frente, costa, bem mais difícil de fazer, sinto que pega bem mais.

Pós Treino

~ 200g de arroz

~ 200g de batata doce

~ 100g de feijão

1 lata de sardinha

Postado

Treino monstro haha

cara saudades de comer sardinha que inveja !

Treino foi bom em partes, senti trabalhando bem os músculos, porém não precisei fazer muita força, sempre como sardinha compro as latas prontas e já era, só abrir escorrer o molho e mandar pra dentro.

Abraços!

Postado

E eu aqui cansado de comer sardinha kk , mando todos os dias , as vezes mando atum e por ai vai , cara to gostando de ver como ta mandando comida pra dentro , e isso ai , daqui a poucos suas cargas irão estar bem altas , abraços

Postado

E eu aqui cansado de comer sardinha kk , mando todos os dias , as vezes mando atum e por ai vai , cara to gostando de ver como ta mandando comida pra dentro , e isso ai , daqui a poucos suas cargas irão estar bem altas , abraços

Gosto pra caramba de sardinha também, o estoque de atum acabou, o de sardinha está no fim também, tenho q providenciar mais o quanto antes, eu que sou magro tenho q mandar comida até ficar no esôfago kkk pelos cálculos das progressões daqui umas 2/3 semanas estarei nas minha antigas cargas, ai é só evoluir com tudo. Muito obrigado por acompanhar, sempre uma motivação a mais.

Grande abraço!

Postado

Aqui em casa sempre tenho um pequeno estoque de atum e sardinha para minhas "emergências"! rs

Sempre que não consigo preparar minhas batatas e carnes!! Apélo para o atum!!! rs

Postado

Aqui em casa sempre tenho um pequeno estoque de atum e sardinha para minhas "emergências"! rs

Sempre que não consigo preparar minhas batatas e carnes!! Apélo para o atum!!! rs

Tamo junto, atum é vida kkk

Abraços!

Postado

Boa noite galera.

Relato

8º Treino

Duração ~ 35 minutos

Me pesei hoje e o peso aumentou 69,150kg

Deadlift 3x5 : 40kg / 20 --- 20

Remada T 5x5 : 17kg

Pull- ups 5x5 : BW

Encolhimento 5x5 : 80kg / 40 --- 40

Rosca direta w 4x6 : 18kg / 9 --- 9

Deadlift: Resolvi subir pros 40kg logo, pois iria demorar mais 3 treinos pra chegar nisso, e mais um mês mais ou menos pra chegar na antiga carga que eu pegava, agora vou seguir a progressão de 2kg por treino, foi leve, da pra ir longe nele.

Remada T: Bem leve, execução bem boa, deu pra sentir trabalhando bem os músculos, faço a progressão de 2kg por treinos.

Pulls-ups: Deu pra fazer, mas pesou, ultima série foi sofrida, pretendo fazer sem peso mais uns 2 treinos e a partir dai colocar as caneleiras.

Encolhimento: Pesado pra caramba, nas ultimas séries a pegada estava escorregando, vou manter essa carga mais um treino e seguir a progressão de 2kg por treino. Professor me viu arrumando colocando os pesos, pediu já ta fazendo tudo isso na rosca direta kkk disse que era no encolhimento ai ele se conformou.

Rosca direta: Moderado, nem leve nem pesado, da pra ir longe nela.

Comentei com o professor se ele já ouviu falar no SL 5x5, ele disse que não, ai dei uma explicada e ele pediu pra eu mandar o artigo pra ele :D

Pós Treino:

~ 200g de arroz

~ 150g de feijão

~ 100g de mandioca

1 lata de sardinha

2 ovos cozidos

Abraços!

Postado (editado)

Muito bom o treino brother , é isso ai daqui a pouco está chegando nas cargas antigas , e muito bom a atitude do seu professor de querer ler o artigo , afinal quanto mais profissionais interessados em aprender e talvez até aplicar em determinados alunos , melhor , abraços

Editado por TychoL
Postado

E a Lombar brother anda dolorida? A minha ta teensa aqui to usando até Salonpas pra dar uma melhorada na dor mais tá tenso.

E outra quando vc se aproximar mais das cargas antigas tenta aumentar só de 1 em 1kg no militar pois caso contrario vai estagnar rapido nele.

Abraaço mano.

Postado

Muito bom o treino brother , é isso ai daqui a pouco está chegando nas cargas antigas , e muito bom a atitude do seu professor de querer ler o artigo , afinal quanto mais profissionais interessados em aprender e talvez até aplicar em determinados alunos , melhor , abraços

Opa, valeu cara. Realmente gostei bastante dele ter pedido pra eu enviar pra ele o artigo.

E a Lombar brother anda dolorida? A minha ta teensa aqui to usando até Salonpas pra dar uma melhorada na dor mais tá tenso.

E outra quando vc se aproximar mais das cargas antigas tenta aumentar só de 1 em 1kg no militar pois caso contrario vai estagnar rapido nele.

Abraaço mano.

Minha lombar está tranquila por enquanto, ainda bem, vamos ver até onde vou com as cargas, o problema que lá na academia não tem anilhas de 500g, mas nisso damos um jeito.

Obrigado a todos que estão acompanhando.

Postado (editado)

Mano eu tava vendo seu Treino alli e reparei que vc nao treina muito perna so faz agachamento ta conseguindo evoluir com a perna so com o agachamento ??

Editado por Leoo5
Postado

Mano eu tava vendo seu Treino alli e reparei que vc nao treina muito perna so faz agachamento ta conseguindo evoluir com a perna so com o agachamento ??

Então faço só o agachamento no A1 e no A2 faço o agacha e o stiff que pega posterior, como comecei nesse treino faz pouco tempo vou ver como vai ser, se ficar a desejar a perna eu modifico.

Quando voltar pra academia vou fazer um treino muito parecido com o seu. Vou acompanhar aqui pra ter uma noção de como vai ser haha

Opa, obrigado por acompanhar, eu estou gostando bastante do treino. Estamos juntos!

Abraços!

Postado

Vão evoluir sim as perna Zanop fica tranquilo, eu só faço o agacho e terra que nem pega muito, e evoluiu muito minha gambitas man rsrs'

Assim espero, nos meus antigos treino de perna saía com elas morta, quase nao conseguia andar, vamos ver agora quando o treino pesar.

Pernas, graças a Deus nunca tive problema com as pernas, mas força ae que vc consegue irmão!

Opa, ela tem acompanhando o crescimento do resto do corpo, acredito que continuará acompanhando.

Bom pessoal, feriado e final de semana ta dificil manter a dieta, mas estou sempre comendo, ontem teve churrasco no almoço, a noite fui na pizzaria to comendo pra caramba, vamos que vamos.

Abraços!

Postado

Mano eu nuunca conseguia desenvolver pernas e quando fiz o treino Low Reps,mesmo que por pouco tempo ele foi quem deu o ponta pé inicial pra elas desenvolverem,fica de boa que as cambitas vão sair. haeuaea

Abraço!

Vamos ver se dará resultados hehe

Acompanhando aki oficialmente agr man :D ~Abrçs

Brigadão, tamo junto.

Abraços!

Boa noite galera, hj fiz um off digno hein, na parte da manhã foi normal, comi pão, leite, aveia, as coisas de sempre.

No almoço teve churrasco, comi pra caramba, a tarde comi algumas frutas, bolachas, chocolate. Agora a noite que foi insano, está tendo expo aqui na minha cidade, comi 2 krep suiços la, cheguei agora em casa meu pai quis q eu fosse comprar um lanche pra ele q ele não comeu la, fui comprar pra ele e resolvi pegar um x-salada pra mim, acabei de mandar ele, se tivesse mais acho que comia, mais tarde acho q vou comer uns pedaços de carne e de boa.

Abraços!

Postado (editado)

O foda de comer mto no fds é que dps vc caga 2 kg uhasuhhusahuashuhsua

Indiretas para o pequeno Mycow... UHSAUHAHSUHSa po cara hoje de tarde fiz um bolo de chocolate, comecei a come, quando tava nos 80% (eu comi 95% dele) deu aquele barulho né, pensei que tinha um crocodilo acasalando em baixo da cadeira do PC, ao invés disso era minha barriga. Deu nem 3min tive que i pro trono dá aquela aliviada, meeeeeeeeu deus cara, parecia uma serraria aquele negocio, não parava de sai torra! KKKKKKKK

Bônus: terminei a cagada, voltei pra frente do PC e deu vontade de caga de novo, sentei no trono e saiu um negocionho de nada, do tamanho de uma unha, limpei o tobas (gastei meio rolo pra limpa --' ) naquilo que terminei de limpa desce mais uma leva de merda! fiquei puto pa caraio, na hora pensei até em deixa o brioco sujo e toma um banho depois, porque o bixo já tava rasgando kkk mas tive que limpa cara, que raiva! acho que vou escrever um lixo "minhas cagadas", algo assim

edit: double

Editado por MycowDJecksão
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...