Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

+1

pqp, é tudo culpa do manguito? Aff q maldito ¬¬

Nos press q faço n sinto nada n, tudo flui de boa, meu exercício preferido...

Fazer board press nem dá, talvez o floor press dê, mas eu faria isso no lugar do supino reto certo?

Eu sempre faço aquecimento pro manguito, mas bem de leve. Vou começar a treiná-lo como um músculo normal

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

+1

pqp, é tudo culpa do manguito? Aff q maldito ¬¬

Nos press q faço n sinto nada n, tudo flui de boa, meu exercício preferido...

Fazer board press nem dá, talvez o floor press dê, mas eu faria isso no lugar do supino reto certo?

Eu sempre faço aquecimento pro manguito, mas bem de leve. Vou começar a treiná-lo como um músculo normal

+1

Vlw ehehehe

No board press, usa anilha memo, é o que há.

No press é difícil sentir algo, só se tiver muito grave memo o manguito e fizer muito errado.O correto pelo que eu sei é jogando os cotovelos bem para frente, nessa posição não se machuca.Fazer press com impulso é uma boa também, a saída não é feita numa posição ruim pro manguito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ehehehe

No board press, usa anilha memo, é o que há.

No press é difícil sentir algo, só se tiver muito grave memo o manguito e fizer muito errado.O correto pelo que eu sei é jogando os cotovelos bem para frente, nessa posição não se machuca.Fazer press com impulso é uma boa também, a saída não é feita numa posição ruim pro manguito.

aki é assim, flou algo bom é +1 na hra kkkk

Pois vo por anilha msm, a galera vai estranha mas é o jeito

Já vi esses vídeos mano, os caras são verdadeiros ogros!

Supino eu estava desanimado, mas dps que fiz ele sexta-feira me animei novamente só que não to afim de manter ele no treino, acho que farei o declinado!

vdd, cada vez mais eu me interesso por esses treinos olímpicos, até hj n vi um cara desse pequeno e fraco, todos ogros

Iaee Zohan... tudo tranks?

Cara, supino eh um exercicio mto bom entao no seu caso eu tentaria achar o problema pra trabalhar na soluçao, nem que seja pra fazer inclinado/declinado.

Abrass

blz cara e vc?

Então, acho q o problema ta no meu manguito msm, vou começar a fazer fortalecimento pra ele

Bom dia ogro hehehe

ogro? ashaushaush q nada, bom dia :D

E ai, monstrão!

Como ta?!

Treinão hoje?!

Abraço!

esse povo acha q eu sou grande, só pode aushausahusha

Tô bem cara, ta treinei hj, relato logo abaixo \o/

-----------

Hj fui treinar cedinho, ontem fui dormir 2hrs da manhã e acordei de 5 sem conseguir pregar o olho, dai fiquei com raiva e fui treinar kkkkkk, pensei q ia ser uma bosta o treino pq n dormi bem, mas até q foi bom :D

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Passada 3x8 passos 16kg(+2kg)- a cada 2 passos 1 agachamento, fim de cada série agachar até n poder + \o/

---clean+press 5x5 24kg(+2kg) - òtimo, amo esse exercício, nada mais prazeroso q erguer um peso sobre sua cabeça :lmaosmiley:

---Terra 3x5 64kg(+2kg) - mto bommm, dava pra por + alguns kg lá :D (fatos curiosos :D)

---Chin Up 3x3+2 - consegui 3 rep em todas as séries, rumo ao 3x4 e dps 3x5 :D

---Chin Up na máquina 40kg - 2x10 - kis fazer aushausha

---Paralelas BW+4kg - pesado em, mas completei

---flexão com mãos juntas 1x12 1x10 - falhei na ultima série kkk, mto bom

Fatos Curiosos

---O instrutor foi fazer terra junto cmg, dai eu tava aquecendo e puz 40kg, e ele pego e pôs 40 tbm, ai fez la. Dai parece q ele quis competir cmg O_o, quando eu ia fazer ele fazia tbm tals. Ai aumentei pra carga de treino 64kg, ele pegou e botou + peso tbm, ele fez com 66kg, ai a gente começou a fazer tal. Na 2° série ele parou na 3° rep e tirou 6kg, e na 3° série ele terminou com 40kg :ohno02:, e dps ele ficou olhando pra mim com cara feia O_O, eu em kkkkkk

---Uma mina la pôs 40kg no suporte de agachamento, ai eu pensei opa, finalmente alguem aki q pega algum peso no squat. Ki nada, a mina pegava a barra e n descia nem 10cm, xegava nem perto das paralelas, nem perto... Dps ela foi pro leg, socou de peso e ficou tipo semiflexionando e "esticando" o joelho, e ela ainda empurrava com as mãos :ohno02: e o pior foi o instrutor ver saporra e n dizer nada ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---Uma mina la pôs 40kg no suporte de agachamento, ai eu pensei opa, finalmente alguem aki q pega algum peso no squat. Ki nada, a mina pegava a barra e n descia nem 10cm, xegava nem perto das paralelas, nem perto... Dps ela foi pro leg, socou de peso e ficou tipo semiflexionando e "esticando" o joelho, e ela ainda empurrava com as mãos :ohno02: e o pior foi o instrutor ver saporra e n dizer nada ¬¬

Bom treino, cara!!

Hahaha eu racho o bico com essas cenas... pior é aqueles mlks que socam 500kg no leg e descem tipo 2 cm! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss cara 40 kg muito no agachamento(total vc tá falando)?

Se bem que eu não posso dizer nada, só eu e mais um cara faz agachamento na minha academia.O cara até faz com 100 kg, mas faz squat 1/4.Eu ainda não fiz, mas tenho certeza que consigo um ATG com 100 kg.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino, cara!!

Hahaha eu racho o bico com essas cenas... pior é aqueles mlks que socam 500kg no leg e descem tipo 2 cm! kkkkkkkkkkkk

né isso aff... e um amg meu q diz, eu faço 9 exercício pra perna sou foda... mas vai ver, a carga em tudim é super baixa, ainda tem meio movimento, dá raiva (y)

Nuss cara 40 kg muito no agachamento(total vc tá falando)?

Se bem que eu não posso dizer nada, só eu e mais um cara faz agachamento na minha academia.O cara até faz com 100 kg, mas faz squat 1/4.Eu ainda não fiz, mas tenho certeza que consigo um ATG com 100 kg.

abs

rapaiz, é q vcs ai são ogros D+, mas aki na minha academia eu considero 40kg(totais msm) uma boa carga pra quem faz high rep ainda + q ninguem agacha aki... Eu faço com 44kg, tô mto fraco ainda uashauhsuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...