Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Publicidade

Vc atrai essas minas tb heim? HEuheue soh falta aproveitar.

Treino legal, terra eu curto fazer pq deixa vc todo moido haha!! rende bem, chin up melhorando daqui a pouco faz 3x5 sim.

Abraço

kkkkk, só falta cara de pal q n tenho hehe

Vlw mano, chin up pouco a pouco sinto melhor em fazer :D, ~abrçs

Eae cara, vai treinar só amanhã né?

Aproveita essas novinhas mano, dps vc vai pensar ''porra eu podia ter feito a festa e não fiz...'' ai complica né????

pois é, hj nem deu pra treinar :/

rapaiz, vo tentar vencer minha timidez, nunca fui mto de catar geral kkkk

uhASHUhaushuAHUSUHas

essas novinhas sao foda!!!!

tao cada dia melhores!!!!

ahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, né isso, dps eu digo uma parada q aconteceu (y)

o cara sumiu UHAHUHASHUASUH

jajá explico aushaush

alguma novinha sequestrou ele!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk quase isso !

----------

Galera, desculpe mas a vida pessoal (mulher) ta roubando mto tempo pqp, hj passei o dia inteiro na casa duma mina ai, e no fins das contas nem me dei tão bem O_o, vai entender essas loucas.... Faltei até treino nessa carai ¬¬, amanhã correr atrás do preju e visitar vossos diários :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não foi treinar?

meus pais viajaram, dai tive q cozinhar tals, e deixar a casa um brinco pra quando eles chegarem. Dai quando acabei fui pra casa duma mina acolá, passei o dia la e n deu pra treinar... Mas nem vlw mto a pena viu... As mulheres são loucas (y) kkkk

Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, ficar sem treinar por causa de mina, aí é doido, direto quando eu ficava com uma garota la, ela ficava com raiva, pq a gente tava la nos amasso, dava a hr e eu vazava pegar o busão pra ir pra academia kkkkkkkkkkk ela falava q eu tava doido.

kkkkkkkkkkkk

------

Relato do treino

Galera, o treino teve altos e baixos...

---Squat 5x5 44kg - Foi bem mais fácil q da ultima vez, eu consegui fazer movimentos explosivos ! :D, vide fatos curiosos

---Supino 1x3 38kg, n senti confortável, fui pro halter e pqp, me fudi, me desequilibrei e joguei tudo longe kkkkk,

---Flexão de braço bem aberto, 3x10

---Curvada no apoio 4x5 38kg - Difícil saporra, fazer com apoio é horrivel senti mais os braços do q a dorçal, odiei

---Paralelas 3x5 BW+ 4kg - Um pouco dificil, meu ânimo tava no lixo

---Chin up no pulley 3x10 55kg - Bem fácil saporra

---R. martelo 2x10

---tríceps pulley 2x10 30kg

Galera, dps do fracasso nos supinos, meu animo foi pro lixo, o resto do treino foi mto ruim... Queria a opnião de vcs... Tem algum exercício pra peito q n seja supino? pqp odeio esse exercício q raiva dessa b*****

---Fatos Curiosos - Eu botei a barra do do squat no suporte e chegou um cara maior q eu e disse, ''vamo revezar? 'Vamos, mas eu faço 5 séries e demoro um poco.. ''beleza... Eu puz la meus 44kg fiz o ATG com explosão tals lindo *-*, ai terminei, o cara olho pra mim, pra barra e disse 'não pode terminar eu espero..... kkkkkk, véi eu nunca me senti tão ogro como nesse momento aushaush :P

Galera, repetindo, existe algum exercício eficaz para peito q n seja supino ? '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...