Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---CURVADA 38KG 5X5 (+2KG \O/) - foi um tanto dificil, mas msm assim completei :D

---Barra fixa 2x2 negativas bem lentas

---Chin up 3xf + dando saltos e fazendo negativas lentas

---Chin up com triangulo 2x (ou 3?) no msm esquema do chin up

---Remada Baixa 40kg 3x10 --- dificinho, tava mto cansado ja kkkk

---R. direta 12kg(+2kg)1x10 2x8 --- tava co os braços mortos já, meu antebraço tava acabado ja

---Encolhimento 20kg 1x10 24kg 2x8 --- nunca tinha feito encolhimento, gostei bastante. Creio q vou fazer os próximos na barra, pq quero fazer em Low Rep, e os halter's de lá n são tão pesados...

Gostei Bastante do treino, principalmente por ter avançado na curvada :D, mas sempre q aumento a carga minha tecnica n fica la essas coisas (tremo um pouco ou o braço esquerdo sobe 'torto'), então vamos ver proximo treino como q fica. Estou gostando do esquema da barra fixa q estou fazendo.

Barra fixa: Começo com o + dificil e conforme vou 'falhando' passo pra algo + fácil. No caso, começo com pull up, dps chin up e dps com triângulo(q é de longe o + facil).

---------

Fatos Curiosos

---Esse n e engraçado, mas curioso msm. Um cara lá q começo a uns 3 meses (ou 4..), faz supino com 40kg de cada lado já O_O, e o impressionante é q nos exercicios de triceps/ombros ele é uma bosta, desenvolvimento = 6kg totais, pulley com 15kg... Estou bem indignado com isso, pq eu pegando cargas bem melhores q ele nos cinergistas e fazendo em low rep n consigo os 40kg e ele em high faz... Tenso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fatos Curiosos

---Esse n e engraçado, mas curioso msm. Um cara lá q começo a uns 3 meses (ou 4..), faz supino com 40kg de cada lado já O_O, e o impressionante é q nos exercicios de triceps/ombros ele é uma bosta, desenvolvimento = 6kg totais, pulley com 15kg... Estou bem indignado com isso, pq eu pegando cargas bem melhores q ele nos cinergistas e fazendo em low rep n consigo os 40kg e ele em high faz... Tenso !

Opa mano parabéns pelo treino, aos poucos evoluindo!

Cara ele pode ter começado a 3 meses lá, mas treinava em outra academia.... se não for o caso é bem estranho isso haha

Eae pensa em mandar uns esteroides pra dentro da carcaça ou vai ser mais um drug free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano parabéns pelo treino, aos poucos evoluindo!

Cara ele pode ter começado a 3 meses lá, mas treinava em outra academia.... se não for o caso é bem estranho isso haha

Eae pensa em mandar uns esteroides pra dentro da carcaça ou vai ser mais um drug free

vlw man, tamo tentando :P

É pode ser msm, mas msm assim e estranho, como um cara q so aguenta 6kg no desenvolvimento e triceps fracos, levanta akilo o.o... vai saber ne :P

Então, eu n penso em usar nada tão cedo. Mas quando for bemm + velho tipo 45+ pretendo fazer reposição hormonal. Tu ja ta pensando em usar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man, tamo tentando :P

É pode ser msm, mas msm assim e estranho, como um cara q so aguenta 6kg no desenvolvimento e triceps fracos, levanta akilo o.o... vai saber ne :P

Então, eu n penso em usar nada tão cedo. Mas quando for bemm + velho tipo 45+ pretendo fazer reposição hormonal. Tu ja ta pensando em usar algo?

As vezes é mais um que não gosta de treinar ombros ou algo assim mano, esses caras escondem mais do que a gente pensa HUSAHUUHSAHUASHUHUSAUHSAUHHUSA

Já pensei, mas não usarei nada tão cedo, talvez deps dos 30 que fica foda ganhar alguma coisa, ai os venenos entram na história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é mais um que não gosta de treinar ombros ou algo assim mano, esses caras escondem mais do que a gente pensa HUSAHUUHSAHUASHUHUSAUHSAUHHUSA

Já pensei, mas não usarei nada tão cedo, talvez deps dos 30 que fica foda ganhar alguma coisa, ai os venenos entram na história

kkkkk pois eh

Eu penso por ai tbm, se for usar, usa quando tiver velho, ja ta perto de morrer msm kkkkkkkkkkk

Treino foi bom, parabéns pela progressão, é isso ai.

Abraços!

vlw man é noiz

----------

Tava dando uma googleada e achei a academia dos sonhos, a linda Westside Barbell *-*, olha só os brinquedos que tem la, e o sonho de todo ogro (e aspirantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk pois eh

Eu penso por ai tbm, se for usar, usa quando tiver velho, ja ta perto de morrer msm kkkkkkkkkkk

vlw man é noiz

----------

Tava dando uma googleada e achei a academia dos sonhos, a linda Westside Barbell *-*, olha só os brinquedos que tem la, e o sonho de todo ogro (e aspirantes)

ISSO SIM, é uma academia de verdade, ai são 2 opções puxe ferro ou puxe ferro, do 100 reais para quem entrar gritando ai a seguinte frase:

EU VIM AQUI PARA FAZER ROSCA 21 COM DROP NA ULTIMA SÉRIE. mas BEM alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...