Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

30repetições no supino e mais 30 de militar isso vai sempre quebrar seu rendimento nas paralelas. Vai ser muito difícil (na minha opinião) fazer os 3 intensamente!

Pois é mano, eh bem dificil fazer tudo com um bom rendimento, mas tomara q conforme eu vá ganhando força nos treinos low eu consiga mudar isso no high. A propósito, essa semana irei fazer o 1° aumento de cargas \o/ +2kg em todos os exercícios (menos isoladores). Essa progressão de 2kg a kda 2 treinos pra mim está bem demorada, visto q minhas cargas nem são tão altas. A partir de agr vou ver se faço 2kg por semana e conforme ou for vendo dificuldades surgindo, volto pra 2kg a cada 2 treinos

O jegue aki esqueceu de comprar o material do hipercalorico :jealous:, embora eu tenha aumentando algum peso (ja passei dos meus 68kg de antes \o/), eu to me sentindo um tanto quanto definido, está fugindo do meu objetivo, preciso comer + ~Abrçs

Postado

Eu to tentando progredir com 2kg por treino... em alguns exercícios é 2 de cada lado, em outros é 1 de cada lado haha

Mas dai quando não consigo terminar sozinho, mantenho a carga até fazer sem precisar de ajuda \o/

Só uma dica quando for montar o hiper... arranja umas bacias grandes pra poder misturar tudo e uma concha pra jogar o pó da bacia pra dentro do pote :)

Vai usar que receita? \o

Postado

Gostei desse treino, interessante mesmo! Quando eu sair do SL (o que eu espero que demore MUITO) eu vou mandar esse Low/High reps ou aquele ABO (que eu acho que é parecido), não li muito sobre os dois então ainda tenho umas boas madrugadas de estudo pela frente haha.

Abração Zohan!

Postado

Pra fazer o hiper fica esperto se tem pote pra guardar a dose toda cara, pq 4 kg eh coisa pra kct hEUheuhe

EU faço de meia em meia dose....!

Paralela no msmo dia de OHP e supino eh foda... muda ae =D

Abraço

Postado (editado)

Eu to tentando progredir com 2kg por treino... em alguns exercícios é 2 de cada lado, em outros é 1 de cada lado haha

Mas dai quando não consigo terminar sozinho, mantenho a carga até fazer sem precisar de ajuda \o/

Só uma dica quando for montar o hiper... arranja umas bacias grandes pra poder misturar tudo e uma concha pra jogar o pó da bacia pra dentro do pote :)

Vai usar que receita? \o

Nem vou fazer os 2kg por treino pq como eu faço uma variação de low/high ai é mais complicado, mas próximo treino vai ser +2kg em todos os compostos

Ja to com uma bacia GIGANTE aki !aushauhs acho q cabe uns 10kg de hiper uahsuah ~Abrçs

Gostei desse treino, interessante mesmo! Quando eu sair do SL (o que eu espero que demore MUITO) eu vou mandar esse Low/High reps ou aquele ABO (que eu acho que é parecido), não li muito sobre os dois então ainda tenho umas boas madrugadas de estudo pela frente haha.

Abração Zohan!

Realmente o treino é mto bom, bastante dinamico, só to fazendo a 2 semanas e to gostando bastante dessa mistura. Se vc quiser forcar ainda + na progreção pode fazer o ab2x tudo em low rep fica bem melhor de progredir. Tbm tenho curiosidades sobre o ABO ~Abrçss

Pra fazer o hiper fica esperto se tem pote pra guardar a dose toda cara, pq 4 kg eh coisa pra kct hEUheuhe

EU faço de meia em meia dose....!

Paralela no msmo dia de OHP e supino eh foda... muda ae =D

Abraço

Ja to aki com os potes de whey+aveia+leite em pó prontinhos esperando o hiper :D. Por enquanto a receita tá: 2kg de aveia+1kg de whey+1kg de leite em pó+ 500g de amendoim. Se o gosto do chocolate ficar fraco, adiciona 500g de achocolatado.

Nem tem como eu mudar o dia das paralelas mano, vai ficar assim msm, com a progreção dos treinos low rapidinho vou conseguir realizar as paralelas no dias high (espero). ~Abrçs

----

Hj to comendo mto mal ! Como sempre, fim de semana é o pior dia da minha dieta, familia em casa n me deixam comer quase nada... ~Abrçs Galerê

Editado por Zohan
Postado

Final de semana é foda mesmo!

Ontem fiz 3 refeições: almoço, lanche da tarde e janta.

Hoje vai ser a mesma coisa...

Não que esteja errado, mas não é o protocolo que eu mantenho, então acabo saindo da rotina u_u

O negócio é tentar manter as kcal dentro do necessário \o

Postado

Pois é mano, eh bem dificil fazer tudo com um bom rendimento, mas tomara q conforme eu vá ganhando força nos treinos low eu consiga mudar isso no high. A propósito, essa semana irei fazer o 1° aumento de cargas \o/ +2kg em todos os exercícios (menos isoladores). Essa progressão de 2kg a kda 2 treinos pra mim está bem demorada, visto q minhas cargas nem são tão altas. A partir de agr vou ver se faço 2kg por semana e conforme ou for vendo dificuldades surgindo, volto pra 2kg a cada 2 treinos

O jegue aki esqueceu de comprar o material do hipercalorico :jealous:, embora eu tenha aumentando algum peso (ja passei dos meus 68kg de antes \o/), eu to me sentindo um tanto quanto definido, está fugindo do meu objetivo, preciso comer + ~Abrçs

Ja pensou em revezar os exercicios nas highrep? Assim as paralelas nao ficavam sempre no final. Comeca cada treino com um e vai rodando. Assim mantem o nivel de todos.

Postado

Final de semana é foda mesmo!

Ontem fiz 3 refeições: almoço, lanche da tarde e janta.

Hoje vai ser a mesma coisa...

Não que esteja errado, mas não é o protocolo que eu mantenho, então acabo saindo da rotina u_u

O negócio é tentar manter as kcal dentro do necessário \o

Boa noite ^^

Putz dieta no fds eh foda, tb nao consigo manter mto nao, mas qse nao comi porcarias... amanha voltamos a luta :D

Abraço

Foda, mas é isso ja to cozinhando alguns ovos enquanto o povo saiu, comer bananas+aveia+ovos pra ver se compensa, Like a Comer Escondido :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: aushauhs :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: ~Abrçs povo \o/

Ja pensou em revezar os exercicios nas highrep? Assim as paralelas nao ficavam sempre no final. Comeca cada treino com um e vai rodando. Assim mantem o nivel de todos.

Puts mano vc é um gênio ! ou eu q sou burro aushaush... Na vdd eu ja to revezando no treino low de puxar A, terra ta ficando por ultimo se n n aguento fazer os outros exercicios... Squat sempre em primeiro n tem como mudar gasta mta energia, a n ser q eu revese uma semana paralelas+squat e outra paralelas+militar, meu ombro ja cansado influencia bastante na minha falha nas paralelas, acho q isso ja deve resolver. Próximo treino ja dou uma testada marota nisso ~Abçrs :D

Há, só pra esclarecer aki, q esses dias eu to com mto trabalho da escola/projetos/vida dai só estou focando meu diário e o diário dos manos q sempre tão aki, to meio sem tempo de ficar olhando o diário da galera toda, então, logo mais eu visito tdo mundo okey?

~Abrçs

Postado

Nao precisa revesar squat com paralelas pois seu tricep nao vai ser recrutado nele. Agora num treino com supino militar e paralelas seria muito bom. Assim dando foco nas paralelas tambem, voce deixa esse graviton De vez!!!! :P e bom tricep vai ajudar no supino e no militar com certeza!

Obrigado pelo "genio" :)

Postado

Nao precisa revesar squat com paralelas pois seu tricep nao vai ser recrutado nele. Agora num treino com supino militar e paralelas seria muito bom. Assim dando foco nas paralelas tambem, voce deixa esse graviton De vez!!!! :P e bom tricep vai ajudar no supino e no militar com certeza!

Obrigado pelo "genio" :)

É q eu n soube explicar mano, vou fazer assim, uma semana paralelas como 1° exercício dps squat, na outra semana paralelas dps do supino dps o militar, +/- isso tendeu?

TO INDIGNADO, aki em casa tava com 2 pencas de bananas, quando fui ver agr ACABOU TDO tive q comer aveia+farinha lactea+leite pro treino ¬¬' Vou tomar agra 1/2 dose de whey calçar minha sapatilha marombástica e ir pro treino! ++ tarde relato

~Abrçs

Postado

Ha mais gente comendo escondido na sua casa!!! Hehehehehehehehe

Agora entendi o que vc quis dizer... Força aí nas paralelas e acaba com esse graviton!!!!

CURIOSIDADE: posta uma foto dessas sapatilhas! Ja sao famosas!

Postado (editado)

Agora entendi o que vc quis dizer... Força aí nas paralelas e acaba com esse graviton!!!!

Concordo, ibágens

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Caraca, tem mta gente na sua casa? comem mta banana? hahaha

Em casa tem 2 pencas tb, mas soh eu e meu sobrinho comemos no pre treino!

Minha familia toda é louca por banana, + pô, 2 pencas e banana pr kraiii n sei como comeram tudo aushuahs

Concordo, ibágens

Certo Certo, n é la grandes coisas mas eu gosto dela uahsuahs, próximo post meu vai ter ibagens dela :D

RELATO DO TREINO - CARGAS SOMENTE ANILHAS !

chin u puxada pra frente simulando chin up 3x8-6-5 50kg - Bom foi bem fácil, mas n estava conseguindo fazer força na barra por isso fui pra máquina. N sei o que aconteceu, mas em compensação os outros foram bem legais.

---REmada curvada 5x5 (3x pegada 'fechada' 2x 'pegada mega aberta') 28kg Nossa foi fácil, + tão fácil q acho q nem suei, dei só 40s de descanço entre as séries, msm fazendo com a pegada mais aberta ficou fácil, :D

--Terra 3x5 5x5-- 52kg - Mto fácil, tanto q eu adicionei + 2 séries pq tava animadaço haha. 2 Séries com a barra na altura normal q os pesos da academia proporcionam, e 3 com step (barra no meio da canela)

---Rosca direta 3x8 3x11-10-9 10kg, fiz as 3x8 mas vi q dava pra ir alem, dai fiz 11x10x9, acho q próximo treino ja vou aumentar o peso da rosca direta.

---Farmer Walker 3x 20kg kda halter-- 2 séries tranquilas, mas na terceira, pqp minha mão abriu no meio do caminho o halter caiu no chão, sorte q eu tava sentindo q ia cair dai abaixei a mão antes dela abrir, dai n fez muita zuada kkkkk

---Fatos curiosos[5] Hj fiz o terra numa área nova da academia, bem aberta, bem no centro. Daí mta gente ficou me olhando fazer o terra pá me senti um E.T. kkkk, mas daí, eis q surge um dos caras q mais parece 'ogro' na academia e flo cmg, me elogiou pq eu to pegando quase meu BW no terra tal com boa execução :D:D:D

---Fatos Curiosos[6] Meu irmão, tem um mlk graveto na academia, aqueles *frango invejoso* q fica te secando com o olho sabe? pois bem, estava eu fazendo rosca direta com meus 10kg e eis q ele surge me secando. Dai comecei a prestar atenção n treino dele pra saber o pq dele ser assim... O mlk simplesmente fez: rosca direta+rosca banco 45+rosca scott+rosca martelo COM BARRA+rosca martelo COM HALTER+rosca concentrada..., fora os trocentos exercícios de costas q eu vi ele fazendo :ohno02: :ohno02: :ohno02:

+ tarde tem a foto da sapatilha marombástica, n esperem mto, é só um sapato fedidu kkkkk

Postado

Parabéns pelo treino !

Então, na temporada sempre tem uns olhando de canto, hoje inclusive tinha 2 olhando eu fazer o deadlift e 1 mina olhando minha bunda no movimento ( vi ela pelo espelho quando me olhava na execução ), o próximo que ficar me secando treinar eu mando tomar no cu, e se não gostar pego a barra do supino e enfio pela boca até sai no toba do infeliz ! Vontade de mandar esses infelizes irem treinar, se eu querer treinar com plateia eu aviso...

hahaha, um dia vi um fato intrigante, um infeliz me olhando treinar, então acabei meu treino fiquei conversando com o instrutor e reparei no treino do individuo:

Rosca Direta no cross

Rosca direta com barra

Rosca Scott

Roca martelo

Concentrado

Testa

Pulley

Pulley Inverso

Pulley Corda

Coice

Paralelas maquina

será que cresce ? o cara devia ter 1,60 50 kg ...

Postado

no aguardo tbm das "sapatilhas marombásticas" :laughingsmiley:

terra é tenso mesmo, no meu caso eu faço num canto lá no fundo da academia, e ainda fica gente olhando meio torto... hehe

Jaja tem foto, deicha meu irmão chegar q eu bato com o cel dele :D.

Né isso, msm vc fazendo la escondidim o povo parece q fica caçando quem ta fazendo deadlift pra secar aushasuh

Parabéns pelo treino !

Então, na temporada sempre tem uns olhando de canto, hoje inclusive tinha 2 olhando eu fazer o deadlift e 1 mina olhando minha bunda no movimento ( vi ela pelo espelho quando me olhava na execução ), o próximo que ficar me secando treinar eu mando tomar no cu, e se não gostar pego a barra do supino e enfio pela boca até sai no toba do infeliz ! Vontade de mandar esses infelizes irem treinar, se eu querer treinar com plateia eu aviso...

hahaha, um dia vi um fato intrigante, um infeliz me olhando treinar, então acabei meu treino fiquei conversando com o instrutor e reparei no treino do individuo:

Rosca Direta no cross

Rosca direta com barra

Rosca Scott

Roca martelo

Concentrado

Testa

Pulley

Pulley Inverso

Pulley Corda

Coice

Paralelas maquina

será que cresce ? o cara devia ter 1,60 50 kg ...

Eu ri asuhaush, deu vontade de tacar minha barra da r. direta na cara dele auhsau, se fosse só olhando de boa podia ta querendo ver o movimento pá, so q é aquele olhar de invejoso jogando macumba sabe? daí é foda !

Tem cada treino cabuloso q esses cara fazem q pqp aushaush, meu instrutor passa esses treinos no-sense pros mlk apressadim (só de mal creio eu), pra galera + casca grossa eu vejo ele passando uns treinos razoavelmente bom (n éh bom pq sabe neh, instrutor n e perfeito)

Postado

rsrsrs

OGRADA, eu já considero "normal" a frangaida de verão ficar olhando!! São pobre de espírito e pobre de conhecimento!

É claro, existem olhares e olhares! Quando for aquele olhar de reprovação, eu já olho com cara fechada e com aquela mensagem subliminar no olhar: VTC FDP!!! kkkk

A maioria olha tentando compreender... toda novidade chama atenção!! E alguns ainda estão em busca da fórmula mágica!!! rsrsrs

#Bonzinho Mode on# kkkkk

Postado (editado)

pois é mano, frangaida é foda xD... Mas vamos deixar isso pra lá...

Tive q colocar esse vídeo aki, olha só o cara faz deadlift com meia tonalada +/- e fez parecer + fácil do q eu com meus 52kg haushas

Editado por Zohan
Postado

Caralho mano, olha o tamanho dele, olha o peso, olha os cara, olha o nipe VAI SE FUDE ! ÓTIMO VÍDEO

Né isso mto top esse cara, todo mundo ai é grande, mas comparando os outros com ele puts, parecem pequenos aushaus. Olha a TÉCNICA do cara ta excelente tbm puts

Dê uma olhada nesse: ele é membro do SL Inner Circle... levanta bastante carga para o peso corporal dele!

Nossa mano esse cara pega um peso bom em, será q ele é natural? Acho q é possível em. Eu achei a técnica do supino dele um pouco ruim, ou será mtas dorgas q to tomando?? ~Abrçs
Postado

Ótimo treino, sempre tem os que ficam olhando, até hoje só vi eu, meu primo e um outro cara fazendo o terra, ninguém mais, e agachamento livre só eu e meu primo mesmo kkk

Abraços!

Postado

o Magnunsson é foda mesmo, o cara faz parecer que é a coisa mais facil do mundo... mal posso esperar pela hora que ele levantar 500kg do chão, e por esse video ( deve ter quase 500kg) com certeza ele consegue e ainda tira onda segurando a barra e rindo no lock-out

Postado

o Magnunsson é foda mesmo, o cara faz parecer que é a coisa mais facil do mundo... mal posso esperar pela hora que ele levantar 500kg do chão, e por esse video ( deve ter quase 500kg) com certeza ele consegue e ainda tira onda segurando a barra e rindo no lock-out

Tem 460 kg's lá no vídeo, vai ser difícil mas tomara que ele consiga, meia tonelada em um básico seria histórico de mais

Postado

Sente só a barra entortando quando o bixo levanta o peso! aouehaoehaouheoauheuoaheouahea

Um sonho meu é fazer isso... mas vai demorar :lmaosmiley:

Massa o treino, Zohan!

E mano... pau no cu desses frangos! Qualquer coisa chama eles pra revezarem com você no deadlift! Ai quero ver ele quebrar a coluna hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...