Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bar Brothers - Treino Calistenia!


Gustavo Marques

Posts Recomendados

Na realidade os treinos são do madbarz um fórum internacional de Street workout

Eu tenho 3 meses treinando tava tendo bons ganhos mas infelizmente carnaval em salvador é uma merda acabei pegando um virose e fiquei com 1 semana de febre. Mas os ganhos são reais e acho que no princípio são inclusive mais rápidos que na academia. Os treinos por ciclo são melhores pra traçar, maior definição e para ganho de massa os mais indicados são por sets msm... mas é sempre bom ta alternando entre um e outro em um período de meses.

Datilos, estava com dúvida inclusive nessa questão, de quanto tempo demorar em cada treino. Por ex.: no primeiro treino de iniciante, fico quanto tempo nele? Ou levo em consideração aquela máxima de assim que eu achar fácil, pulo pro próximo? Se por ex, fico um tempo x com o primeiro treino, posso praticá-lo todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Datilos, estava com dúvida inclusive nessa questão, de quanto tempo demorar em cada treino. Por ex.: no primeiro treino de iniciante, fico quanto tempo nele? Ou levo em consideração aquela máxima de assim que eu achar fácil, pulo pro próximo? Se por ex, fico um tempo x com o primeiro treino, posso praticá-lo todos os dias?

Sempre que ficar leve o treino você aumenta as repetições... Quando achar que pode mudar o treino, você muda.

É bom dividir os dias da semana pra cada músculo diferente.

Eu particularmente faço o seguinte:

Segunda : Rotina de peito

Terça: Rotina de Costas

Quarta : Eu descanso pq sou ectomorfo

Quinta: Rotina de Ombro

Sexta : Rotina de bíceps

E sábado de tríceps

No caso como o treino dura 50 minutos 1hora....

Na segunda, quinta e sábado eu complemento 1hora e 20 minutos de treino com ciclos de abs

E Na terça e quinta eu complemento com perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dando uma ressuscitada aqui no tópico pra mostrar os treinos que tem nesse site:

http://www.calisteniabrasil.com.br

Pra quem já faz um treinamento desse tipo, como é a rotina de treino?

Ai cara gostei muito do site ein ta de parabéns e creio que esse seja o melhor treino para min e ese encaixa muito bem no meu perfil , pois também treino muay thai e sempre gosto de treinar em espaço aberto , fazer exercícios com pesos corporais eu particularmente sinto meu corpo trabalhando bem mais ... Pretendo daqui anos chegar ao potencial dos caras do bar brothers ... sei que nao vai ser facil e vai precisar de muito treino pois os caras mudaram do nada pro vinho ... vamo dar duro no treino oque vem dificil vai dificil GO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai cara gostei muito do site ein ta de parabéns e creio que esse seja o melhor treino para min e ese encaixa muito bem no meu perfil , pois também treino muay thai e sempre gosto de treinar em espaço aberto , fazer exercícios com pesos corporais eu particularmente sinto meu corpo trabalhando bem mais ... Pretendo daqui anos chegar ao potencial dos caras do bar brothers ... sei que nao vai ser facil e vai precisar de muito treino pois os caras mudaram do nada pro vinho ... vamo dar duro no treino oque vem dificil vai dificil GO !

Ae cara, to inspirado pelos Bar brothers também.

Estou treinando faz 3 meses e já aprendi bastante coisa e tive ótimos resultados..

Sempre fui magro mas tinha uma barriga de verme e com esse treino meu abs trincou UAHUAHUA

mano boa sorte ae, se for de SP aparece no IBIRA todo domingo as 16h que rola um treino monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, to inspirado pelos Bar brothers também.

Estou treinando faz 3 meses e já aprendi bastante coisa e tive ótimos resultados..

Sempre fui magro mas tinha uma barriga de verme e com esse treino meu abs trincou UAHUAHUA

mano boa sorte ae, se for de SP aparece no IBIRA todo domingo as 16h que rola um treino monstro

Estou há quase um mês e já consigo realizar o que é pedido no treino, algo que eu não conseguia quando chegava na terceira série rs. Foda é a barra fixa, essa não consigo fazer o que é pedido, no caso 6. Consigo apenas uma, o resto é pegando aquele impulso e controlando na volta.

No ibira tá rolando é com o pessoal do Mahamudra, não é? Calistenia e Acrobacias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que tem um pessoal que curte... tava pensando em fazer ginastica artística so pra treinar nesse nipe saca mas sei la to montando em casa as parada que preciso ... ja tenho a barra fixa , vou colocar paralela agora e comprar umas argolas e treinar por la mesmo sou do interior de Lins-SP e por aqui não vejo ninguém treinar desse tipo a não ser eu e um amigo que to arrastando pra treinar comigo kkkkk .... Quando vo treina no park fica um monte de pessoa caminhando todos passa fica me olhando ou ate para kkk deve pensar oq esse cara ta fazendo , mas o importante e treinar .... Quando for pra SP na casa dos parentes eu chego ai no ibira pra treinar com vcs shuasuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há quase um mês e já consigo realizar o que é pedido no treino, algo que eu não conseguia quando chegava na terceira série rs. Foda é a barra fixa, essa não consigo fazer o que é pedido, no caso 6. Consigo apenas uma, o resto é pegando aquele impulso e controlando na volta.

No ibira tá rolando é com o pessoal do Mahamudra, não é? Calistenia e Acrobacias ...

Então cara, quando comecei fazia apenas 4,3 barras fixas ( pull up) hoje já estou fazendo 4séries com meu Bw 78kg +5kg..

Não tem segredo, é ir tentando e treinando.

O pessoal que da aula no Ibira é do Calistenia Brasil.

Mahamudra eu só conheço de nome e fotos com os famosos.

Abraços, bons treinos

Legal que tem um pessoal que curte... tava pensando em fazer ginastica artística so pra treinar nesse nipe saca mas sei la to montando em casa as parada que preciso ... ja tenho a barra fixa , vou colocar paralela agora e comprar umas argolas e treinar por la mesmo sou do interior de Lins-SP e por aqui não vejo ninguém treinar desse tipo a não ser eu e um amigo que to arrastando pra treinar comigo kkkkk .... Quando vo treina no park fica um monte de pessoa caminhando todos passa fica me olhando ou ate para kkk deve pensar oq esse cara ta fazendo , mas o importante e treinar .... Quando for pra SP na casa dos parentes eu chego ai no ibira pra treinar com vcs shuasuhauha

Vem sim cara, vai aprender bastante coisa!

eu to até pensando em largar a academia, e treinar só street workout..

Mas o foda é as pernas mano, por isso não larguei a academia ainda.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem sim cara, vai aprender bastante coisa!

eu to até pensando em largar a academia, e treinar só street workout..

Mas o foda é as pernas mano, por isso não larguei a academia ainda.

Abs

Cara eu larguei de vez a academia estou somento no muay thai e street workout , e tem como treinar a perna sim e pantu de diversas formas , alem de tu não gastar grana com academia pq da pra treinar em qualquer praça ou parque kkk tipo pra pernas faço canguru, corro, pedalo , salto ram, avanço ou ate mesmo ja fiz agachamento com meu irmao nas costas e fico chique o treino kkkk meu corpo é proporcional saca so o biceps acho que desfalca kk mas bora treinar e com o tempo vamo melhorando =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que eu li "corro pelado" e pensei: "WTF?!?!?! como é que correr pelado ajuda a desenvolver as pernas?!?!?!?!?"

Huahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuah

kkkkkkkkk fiz a´mesma coisa kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...