Ir para conteúdo

Programa Mitos E Verdades Com F. Sardinha

nekrolog

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se todos ja estão sabendo, mas o Sardinha vai estrear um programa na Tv aberta. Essa é uma grande iniciativa do Sardinha que renderá muitos frutos.

O programa será exibido todas as quintas ás 21:30 pela TVRP.

Chamada do programa.

Link para ver ao vivo via internet.

https://www.tvrpcanal9.com.br/

Editado por nekrolog
Postado (editado)

Interessante! Valeu pela contribuição. Começa hoje?

Isso mesmo, começa hoje.

Alguem gente fina podia gravar do site ao vivo pros maromba neh,

pq quem trabalha a noite não vai ver KK

Eu vi que irão disponibilizar no youtube.

Editado por nekrolog
Visitante deletado____
Postado

Lá vem:

• Carbo de baixo IG pra ficar magro;
  • Comer de 3 em 3h pra acelerar o metabolismo;
  • Não pode comer carbo antes de dormir porque engorda;
  • Tem que fazer até a falha pra crescer;
  • Eu acredito na biomecânica;
  • Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Janela de oportunidade depois do treino;
  • Shake de whey depois do treino;
  • Nutrient Timing.

Postado

Lá vem:

• Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Nutrient Timing.

isso e mais um pouco

Postado (editado)

Lá vem:

• Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Nutrient Timing.

Se ele defende isso, aplicou em si mesmo e deu certo pra ele, e pra tantos outros . Porque deveria considerar como erros, abandonar todos esses conceitos e tentar algo novo que irá mudar de novo daqui a uns 5 anos?

Editado por Morlock
Visitante Renan.012
Postado

Se ele defende isso, aplicou em si mesmo e deu certo pra ele, e pra tantos outros . Porque deveria considerar como erros, abandonar todos esses conceitos e tentar algo novo que irá mudar de novo daqui a uns 5 anos?

Por favor me diz que ta brincando

Visitante deletado____
Postado

Não são erros em si, são correlações erradas. Não é uma boa evidência, uma vez que é científicamente ultrapassado, e depende da evidência anedótica do supracitado pra valer. Isso sou eu sendo bonzinho. Porque eu posso simplesmente dizer que ele é um mentiroso mal caráter com a intensão de lesar, uma vez que a melhor evidência científica da atualidade rebate os argumentos deles em alguns desses pontos e que o que ele tá fazendo é em puro benefício próprio atentando contra a saúde da população.

Abandonar porque as "novas técnicas" 1) são mais atuais em termos de pesquisa, 2) são superiores no que tange o controle do desfecho e 3) são superiores em adesão (e.g. mais acessível por ser mais barato, por ser mais flexível, por ter menos impacto psicológico).

Visitante deletado____
Postado

[2]

Sardinha é foda vei, acho que ninguem fez metade do que ele fez/tenta fazer pelo esporte aqui no Brasil.

Não entendi. O que ele faz?

Postado

Não entendi. O que ele faz?

HUAHUHUAUH caramba hein quisso você não gosta mesmo desse senhor marombado de shorts apertados KKK, tirando a'' biomecânica aplicada'' o que mais você não concorda com ele ?

vlw

Postado
Lá vem:

• Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Nutrient Timing.

Não entendi sua colocação, você está dizendo que ele vai derrubar esses mitos (já que o programa se trata disso) ou vai tratar isso como verdade?

Visitante deletado____
Postado

HUAHUHUAUH caramba hein quisso você não gosta mesmo desse senhor marombado de shorts apertados KKK, tirando a'' biomecânica aplicada'' o que mais você não concorda com ele ?

vlw

Basicamente o que eu não concordo com todo e qualquer guru: ganhar dinheiro à custa de mentira e prejuízo alheio.

Visitante deletado____
Postado

adsisdjisdjus quando vi o post do quisso nesse tópico já imaginei

o Sardinha tinha que se juntar ao Waldemar

haters gonna hate

Concordo. Economiza munição.

Visitante DESTROY3R
Postado

Basicamente o que eu não concordo com todo e qualquer guru: ganhar dinheiro à custa de mentira e prejuízo alheio.

Quando v. s. afirma isso, se refere também aos americanos, como por exemplo, Charles Glass?

Postado

As pessoas precisam que alguém lhes diga o que fazer. Principalmente a massa ignorante.

Então, quando não são do tipo que vão à igreja, são do tipo que dão bola pra esses caras que inventam um monte de ladainha e se acham os Gurus. não sei desse sardinha, ams ele me parece um cara dedicado e humilde. Se é mentiroso ou não, isso eu deixo pro quisso explicar hauhauhau

Visitante deletado____
Postado

Quando v. s. afirma isso, se refere também aos americanos, como por exemplo, Charles Glass?

Com certeza. E o meu querido Rippetoe (do meu avatar), o Jim Wendler, o James Lewis, nosso bom Martin Beckham (inventor do "não tome café da manhã"), dentre outros. Dá pra dizer isso de praticamente todo e qualquer coach, até o Kstarr querendo vender livro e o Louie querendo vender aquelas máquinas de GHR dele.

Postado

Já começou já.

Independente deixa o programa lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...