Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viking1

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que viking1 postou

  1. Obrigado a todos pelas respostas e desculpe só responder hoje, tive problemas com minha conexão. Eu solucionei de uma forma bem simples, ao invés de fazer um mingau eu to tomando o leite com a aveia líquido mesmo e troquei o Iogurte por 1 banana + multivitaminico. Por enquanto parece que o estômago ta aceitando isso durante o treino, haha!
  2. E ae galera, tranquilo? Então, tive que mudar meu horário de treino pras 6:30h da manhã, sendo que eu acordo as 6hr. Vou dormir ali pelas 23:30h (não tem como dormir mais cedo por causa da facul) ou seja, dormir menos que isso é foda. Atualmente to comendo no café/pré-treino: 1 tigela de mingau de aveia (7col. sopa de aveia, 350ml de leite desnatado e 1col. sopa de açucar mascavo) 350ml Iogurte O problema é que não da tempo de fazer uma digestão legal, e na academia acabo sentindo enjoo e até vontade de vomitar, especialmente nos treinos de perna. Alguem passa/passou pela mesma situação? O que recomendam mandar antes do treino? Uma refeição liquida? Malto/Dextrose e só comer sólidos depois do treino? Esperar mais um tempo e ver se acostumo?
  3. Pra 'clean' tem muita gordura, deixa em 1g por kg como já falaram, na minha opinião pode baixar um pouco a proteina e subir mais o carbo.
  4. Não digo que sim e não digo que não, se você quer algo sólido e que com certeza te dará ganhos continue com o treino normal, focando em progressão, etc, etc. Mas se você quer testar outro método, está enjoado, estagnado, sei lá, sempre é valido tentar novas técninas, é como eu falei, tudo vai da tua própria experiência corporal, o que não deu certo pra alguem pode dar certo pra você e vice versa.
  5. viking1

    Fitness

    /\ definição a esse nível da mais impressão de desnutrido do que ressaltar os músculos, mas gosto é gosto. Curto o shape do Ulisses e do Lazar.
  6. Já fz drop, biset, pirâmide e a pqp toda, no MEU caso não foi eficiente, é somente a ilusão do pump mesmo. Muitos usuários do fórum batem na mesma tecla de fazer treinos simples com os exercícios básicos e progressão de cargas e a cada dia mais eu tmbm defendo esse método de treino para naturais, foi o que me deu mais resultados e continuo com ele. Mas vale tudo pra conseguir um pouco mais de experiência corporal, se tu não testar as coisas nunca vai saber o que da certo no teu corpo, tu tem 8 meses de academia? Vai mais 1 ano pra você descobrir o que é o melhor pro seu corpo, e ai então saber onde e no que focar.
  7. Aumenta o carbo nas refeições, proteína tá legal e gordura tmbm. Acrescentando carbos tmbm vai subir o saldo final de kcal, pode chegar até umas 2800~3000 que tá de boa. Quanto ao multi vitaminico, eu tomo 1 vez por dia só, tem que dar uma olhada na quantidade de vitamina C e outras vitaminas por comprimido, abusar de vitaminas não é muito bom tmbm.
  8. Ele usa agasalho o dia inteiro, pelo menos nos vídeos, se é sempre assim não sei, em um documentário que eu vi ele tava cozinhando no apê com agasalho e falou que já aproveitava o calor do apartamento+agasalho pra fazer tipo um cardio/sauna, sei la, haha :s
  9. Parabéns velho! Sei como você se sentiu pq já tive meus 24 de braço também e to na luta assim como você Grande incentivo mesmo! Ótimos treinos, abraço!
  10. Eu to com 2,9g de proteína por kg, será que precisa subir? Os 4 pães seriam 4 fatias de pão integral, peguei a tabela nutricional do pacote mesmo. Eu só não troco por batata pq dei uma enjoada de batata doce, mas poderia colocar sim. Em janeiro vou meter uma suplementação legal, albumina, malto, whey e creatina, acho que com esse upgrade vai sobrar mais calorias ainda.
  11. E ae galera, beleza? A um tempo atrás peguei uma nutricionista e ela montou +/- a dieta que vou passar pra vocês, porém, em menores quantidades, eu aumentei por conta pq não estava vendo resultados e faltou grana pra continuar com as consultas com ela. Altura: 1,78 Idade: 20 anos Peso: 74kg BF: 12% +/- a uns 3 meses atrás Objetivo da dieta: Bulking Biotipo: Ectomorfo, MUITA dificuldade para ganho de peso e pouca retenção de gordura. Tempo de treino: 2,5 anos (1,5 ano de bobeira :// ) Estou estagnado nos 70~74kg a uns 6 meses, não consigo subir. Pratico Muay Thai aos sábados e treino todos os dias da semana, por isso joguei o calculo da TMB como atividade pesada. Algumas infos nutricionais eu catei na net, por isso não sei se todas estão corretas, mas todas que eu tinha a disposição em casa peguei direto do pacote. http://imageshack.us/f/163/dietae.jpg/ *EDIT: Não consigo postar a imagem, só o link, se alguem conseguir agradeço (:
  12. Esse é o grande problema de quem só da atenção pra balança e fita métrica e esquece o espelho. BB não é medida, é proporção e simetria e sim, tu tá com o BF alto pra caralho, se tu realmente tem 44 de braço não sobra nem 40 com um cut. Porem, se tu só treina a 8 meses acredito que tenha desenvolvido legal, só falta bom senso e humildade.
  13. viking1

    Direta Ou Scott?

    Eu faço chin-up e rosca halter, acho que os 2 sejam eficazes mas nem por isso indiscartáveis. Variar o treino é bom de vez em quando, de nada adianta usar o mesmo exerício 20 anos e não progredir a carga, algo que é meio complicado na chin-up. Quanto a pegada, já fiz mais aberto e normal, é valido variar para experimentar, mas no meu caso não senti tanta diferença.
  14. Porra mano, eu demorei uns 2 anos pra pegar +/- esse seu shape, haha! Genética pra peitoral monstro tmbm em? Parabens!
  15. viking1

    Duvida Peito

    Treina de manhã e não faça nada de tarde.
  16. Vai depender de genética e vontade. Tem um conhecido da minha academia que é grande, +40 braço, 90 e poucos kg e no máximo uns 10% bf, que chegou lá em 5,6 anos natural. Ao meu ver nego quer as coisas muito rápido, mastigado... Claro que tu nunca vai chegar no nivel de um não natural mas tem como ficar com um shape TOP sem meter AE's. Acredito que a grande maioria que não alcança seu objetivo é pq não larga do alcool ou nao calcula a dieta corretamente.
  17. Pode sim, o maior foco vai ser no tríceps, mas vai pegar um pouco de peito tmbm, dai vai de você, se prefere isolar só o tríceps etc... Eu faço os 2 no mesmo dia.
  18. Hoje é meu 'dia do lixo', faço todo domingo. Tento seguir a dieta +/- igual mas comendo algumas porcarias entre as refeições ou substituindo por fast food e tal, mas não exagero muito, substituo 1 refeição no máximo, por ex: no lugar da janta vou comer um Xis, cachorro quente, pizza, etc...
  19. Se foder, com 16 anos nego já tem um shape daqueles, começou com quanto? 14, 13 anos? Esse tem futuro!
  20. O negócio é testar e se alimentar MUITO bem durante esse treino. Eu ja tentei e não tive resultados satisfatórios, mas, cada um cada um.
  21. Melhor vídeo e música na minha opinião, de pré treino é sagrado! Essa música não pode faltar no treino, haha, é foda de mais!
  22. Sim, acho que não entenderam exatamente o que quero dizer, sempre usei a pegada invertida. Vamos supor: palma da mão esquerda em direção ao corpo e palma da mão direita em direção contraria do corpo. A questão é: Mudar a pegada, palma da mão esquerda em direção contraria ao do corpo e direita em direção ao corpo, vai mudar algo ou poderia fazer todas as séries com a pegada igual? Me sinto mais a vontade com a mesma pegada, mas como citei, tenho a impressão de que pega mais um lado das costas.
×
×
  • Criar Novo...