Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio18

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Caio18

  1. Eu sempre comi ovos cozidos na ceia,mas agora eu comecei a tomar roacutan e vi que tenho que evitar vitamina A por conta do remédio .. Me disseram que ovo é rico em vitamina A, então to pensando em evitar um pouco, comer só 3 vezes na semana, não sei.. Queria saber qual outro alimento pode substituir o ovo na ceia ,ou se não tem nada haver o que eu to falando . valeu ai a quem responder e me desculpem se ja tem tópico igual a esse .
  2. Como mano eu chego do pós tomo whey e uns 50min depois eu faço refeição
  3. Boa noite Então galera, essa semana ai eu vo ficar sem whey e na falta dele queria saber qual o melhor alimento pra repor Frango ou clara de ovo ? e se souberem de algo em que eu possa tomar ao invés de comer seria o ideal bater clara de ovo e tomar no pós é uma boa ?
  4. Alguem poderia me tirar essas duvidas ? 30g com leite antes de dormir ou é melhor com agua ? e tomo nos dias que não for treinar ?
  5. Acabei de comprar a L-Glutamine da probiótica, não sei se é boa, alguem ai ja tomou ? outra duvida é em relação a como tomar, andei pesquisando por aqui e muitos falam que não adianta se não for tomar 20g por dia tava pensando em tomar 5g ao acordar, 5no pós + o do whey que ja tem e mais 5g ao dormir pode misturar com os outros suplementos normalmente quando for tomar né ? e se é necessario tomar nos dias que eu não for treinar ?
  6. Então , tava pensando em começar a tomar d ribose no pré treino .. alguem ai ja tomou ? ajuda realmente ou vai ser dinheiro jogado fora ?
  7. pior que nem é mano nos 3 primeiros meses sem dieta ganhei apenas 1kg em 1 mês e pouco fazendo isso ja ganhei mais que o dobro . mas o que você recomendaria mudar ai ? Tudo ?rs
  8. 1,77 - 65kg Minha dieta e suplementação se resumem a isso : Manha - pão( sem ser integral), peito de peru, queijo padrão + 2 frutas + suco(não light) pré treino - 2 capsulas BCAA pós treino - Whey + dextrose + creatina Almoço - Arroz,Feijão,batata(doce ou inglesa),bife(carne ou frango) + salada avontade + azeite lanche - sanduiche igual da manha + vitamina( 2 frutas diferentes, whey,aveia,leite) jantar - Mesma coisa que almoço ceia - não costumo comer nada, as vezes uma fruta Então galera queria umas dicas ai do que melhorar.. ja to fazendo essa dieta ai a 1 mês e pouco e tem dado resultado, mas queria saber se pode melhorar isso ai ,principalmente na suplementação. Queria a opinião de vocês .* To pensando em parar com a creatina.. ja ta no fim aqui, então vo ficar um tempo sem tomar, ou compro outra e continuo com a creatina ?
  9. fala rapaziada então a minha duvida é a seguinte : o nutricionista que eu fui recomendou que eu tomasse a creatina por 5 semanas . a minha duvida é quanto tempo devo ficar sem tomar creatina depois dessas 5 semanas ? ou se continuo tomando ? alguem da uma ajuda ai por favor .
  10. Caio18

    Duvida Peito

    pode ser meio idiota,mas sou leigo no assunto.. minha duvida é treino na parte da manha, sendo que todos os dias a tarde eu costumo fazer abdominais e flexão sei que flexão é um exercio para peito também, então as flexões a tarde estariam me prejudicando nos dias que treino peito na parte da manha ? ja que tem esse papo de descanso dos musculos..
  11. Então rapaziada to com uma duvida aqui em relação a creatina, quem puder me ajudar fico muito agradecido . fui a um nutricionista e ele recomendou que eu toma-se a ceratina assim: Semana 1:tomar uma colher de chá antes do terino e mais 2 colheres de chá pós treino Semana 2,3,4 e 5: tomar somente uma colher de chá pós treino vi aqui que uma colher de chá cheio contem mais ou menos as 5g, então na primeiro semana estarei ingerindo 15 g de creatina .. o que vocês aacham ?esta correto ? vi que o recomendado é ingerir apenas 5g por dia, mas li muito também que a fase de saturação é recomendada.. então to muito na duvida .
  12. alguem recomenda ai creatina power pure - NutriSport ?
  13. então queria saber se esse whey é bom, to tomando ele,to gostando,mas vi que todo mundo acha melhor o da optimum... queria saber a opinião de vocês se continuo com ele ou da proxima vez compro da optimum ? valeu
  14. então rapaziada comecei a treinar a pouco tempo( vão fazer 3 meses) e queria algumas dicas ai de suplementação para hipertrofia.. por enquanto só to tomando whey no pós, treino na parte da manha logo quando acordo,como alguma coisa(geralmente umas 2 ou 3 bananas com aveia) e vo pro treino.. to pensando em tomar hipercalorico no pré e no pós whey + dextrose e creatina . queria saber a opinião de vocês,se é muito cedo ou não ! ganhei quase 2 kg só em quase 3 meses de treino..
×
×
  • Criar Novo...