Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forevermirin

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de forevermirin

  1. eai galera, bom, vou ser direto , alguem que já tenha feito um ciclo completo de dura poderia me relatar quais são os colaterais e se a retenção depois do ciclo é muito ou é nula ? e o que seria melhor um ciclo de dura + deca ou somente de Dura ? VAleu
  2. Galera comprei uma albumina saltos , como tomar ? quero tomar só antes de durmir. Qual a dosagem ? Com o que posso toma-la ?
  3. galera seguinte, quero sabr se existe algum problema um ciclo ser feita em uma pessoa da minha idade . Fiz 18 anos esse em 2013 . Ou seja , sou nova pa carai. Já malho a 2 anos, sendo esses 2 anos sem nenhum anabol . Quero saber se é melhor eu esperar um pouco mais ou tanto faz . ps : quero fazer um ciclo de dura+deca . !
  4. Pessoal qual recruta mais a parte do lombar ? Stiff ou terra ,? Atualmente faço Levantamento terra no dia de costas . Mais pelo fato de ser nescessário a dobra do joelho , acho que ele recruta mais a parte dos gluteos ... Não sei , posso estar errado . Para costas , qual seria melhor ? Terra ou Stiff ? e se puderem me mostar algum video , foto ou algo da execução correta dos 2 agradeço .
  5. faça Supino reto , inclinado com halter , crucifixo e paralelas .
  6. Cara nao pode confiar em instrutor , pesquise , veja videos leia bastante aprenda . Você está alienado , ou seja faz por fazer , você nem mesmo sabe o que está malhando ou o que deve malhar . 3 meses na minha opinião , você já deveria ter pelo menos uma base . Em fim , leia,pesquise, se te ensinarem proucure saber se o que te ensinaram está certo .
  7. Pessoal, to querendo importar um combo de suplemento. Meus amigos já compraram e disseram que chegou ( apesar de as vezes demorar um pouco) . Mais alguns já foram taxado e isso é FOD# . Bom quero saber como diminuir a chance de ser taxado . Qual é menos arriscado o Bodybulding ou Helth Designes ? li que o H.F declara metade do valor na caixa e em suas encomendas mandam com a caixa sem muito rótulo , possibilitando uma compra com maior valor já que declara apenas metade do preço , e alias até manda de pessoa fisica para pessoa fisica, também li que tem até uma quantidade de peso certa em cada compra . Bom me ajudem ai , quem já encomendou , cite relatos do tempo de espera , do valor , da quantidade do peso , etc . ABRASS
  8. Bom pessoal , li a respeito do Animal Pak e vi pessoas que relatam que ele é como se fosse um poli-vitaminico, lendo a tabela constatei o mesmo . Muitas pessoas falam bem do animal pak , até na minha academia pessoas que já relataram ganho de massa magra , aumento de força e entao fiquei interessado . Só que ao ler descobri que ele é apenas um poli-vitaminico com uma forte propaganda e que pode ser substituido pelo Centrum , que é mais barato e rende mais . Bom em 1° lugar quero saber se isso procede 2° O que posso comprar com o preço que eu iria gastar com o Animal ? (200R$)
  9. acho que se substituisse o peck por crucifixo e adicionasse paralelas ficaria melhor . Na minha opinião claro .
  10. cara ta bacana, pra algumas pessoas estaria volumoso pelo fato de por exemplo você esta fazendo 5 exercicios para peito (Contando a paralela que é um exercicios composto ) se você se da bem com esse volume ta bacana, mais eu particulamente trocaria seu treino A da seguinte forma : Supino Reto , Inclinado , Crucifixo e Paralela / Triceps testa, pulley e se quiser fazer mais outro sem problemas. No Treino B trocaria a Remada curvado por Chin-ups . Acho que só isso . Não se atenha muito na quantidade de exercicios mais sim na intensidade, e coloque os exercicios composto sempre a frente .
  11. forevermirin

    Triceps

    cara a sua divisão poderia ser melhor . O que acontece é que quando você malha peito você esta recrutando o triceps , exemplo . Supino reto é um exercicio composto que ao mesmo tempo recruta peito triceps e um pouco de ombro . Ou seja, com essa divisão você praticamente nao esta dando o descanso nescessário para o triceps . Eu recomendaria malhar peito , triceps ombro no mesmo dia .
  12. Valeu CIdo com sempre respondendo tudo . Grato . Abrass.
  13. Ta doendo até na hora de supinar ? , então não é a região dorsal é a coluna mesmo . Proucure analisar se o movimento de exercicios que afetam diretamente a coluna se feitos um pouco errados estão corretos como o militar , stiff , agachamento livre . Esses exercicios se feitos errados prejudica a coluna .
  14. Se for levar na teoria é verdade pois com os composto somando todos os de peito com os composto triceps acabo fazendo 4 exercicios para peito .
×
×
  • Criar Novo...