Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Mitos E Verdades Com F. Sardinha


nekrolog

Posts Recomendados

Visitante deletado____

HUAHUHUAUH caramba hein quisso você não gosta mesmo desse senhor marombado de shorts apertados KKK, tirando a'' biomecânica aplicada'' o que mais você não concorda com ele ?

vlw

Basicamente o que eu não concordo com todo e qualquer guru: ganhar dinheiro à custa de mentira e prejuízo alheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Basicamente o que eu não concordo com todo e qualquer guru: ganhar dinheiro à custa de mentira e prejuízo alheio.

Quando v. s. afirma isso, se refere também aos americanos, como por exemplo, Charles Glass?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas precisam que alguém lhes diga o que fazer. Principalmente a massa ignorante.

Então, quando não são do tipo que vão à igreja, são do tipo que dão bola pra esses caras que inventam um monte de ladainha e se acham os Gurus. não sei desse sardinha, ams ele me parece um cara dedicado e humilde. Se é mentiroso ou não, isso eu deixo pro quisso explicar hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Quando v. s. afirma isso, se refere também aos americanos, como por exemplo, Charles Glass?

Com certeza. E o meu querido Rippetoe (do meu avatar), o Jim Wendler, o James Lewis, nosso bom Martin Beckham (inventor do "não tome café da manhã"), dentre outros. Dá pra dizer isso de praticamente todo e qualquer coach, até o Kstarr querendo vender livro e o Louie querendo vender aquelas máquinas de GHR dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...