Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Importar Suplementos


André Braga Pereira

Posts Recomendados

Se sua mãe tiver várias malas, manda ela distribuir entre as malas... variando. O mais importante é pedir nota fiscal de tudo que comprar. Normalmente não tem problemas e se tiver, com a nota fiscal em mãos, ela resolve isso rápido! ;)

O problema teria se fosse várias quantidades para revenda. Seria bom ela se informar por lá, sobre o limite de valor para a importação... principalmente se ela trouxer outros presentes. A tal chamada "Muamba" que nós brasileiros trazemos do exterior, tem controle sim.... mais acredito que 05 potes não serão problema, já vi neguinho importando pela internet mais de 05 itens numa caixa e chegar tranquilamente em menos de 30 dias, sem nenhum problema, nem mesmo ser taxado pela Receita.

Corrigindo.... quem respondeu que comprar pela internet demora 02 meses e a taxa é la em cima.... tudo isso é relativo. O que vai determinar isso é o tipo de frente, o peso dos produtos, a qualidade do serviço do site e a demanda dos orgãos federais brasileiros: Receita Federal, ANVISA (se for encaminhado) e os Correios.

Porém, nem toda compra é taxada (a taxação é feita por amostragem), nem toda mercadoria é encaminhada pra ANVISA (isso também é feito por amostragem)... e tem mercadoria que a ANVISA abre e libera sem reter nada... enfim! É muito seguro comprar suplementos do exterior... Eu mesmo já importei uma Whey Optmium de 4kg que chegou em menos de 30 dias (fui taxado, mas mesmo assim saiu por menos de R$300,00 (com frete e impostos incluso)... no Brasil pagaria mais de R$600 por ela.

Atualmente estou esperando mais de 15 caixas chegarem... estou montando um mega combo pra começo de 2014, com tudo importado pela internet. Além dos preços em baixa, muitos sites estão com ótimas promoções, brindes, descontos e etc.... sem comparação com este nosso País!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

recebi hoje aviso do correio, chegou do i. her. b

fui taxado em 75 reais pela receita

fdps...

não achi o tópico mai recente que falava de uma operação da pf que fizeram enquanto estavam de greve

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... pow cara, pelo menos chegou! \o/

Acho que o pessoal da Receita não tinha pra onde mandar as mercadorias, já que os Correios estavam em greve, então meteram o carimbo no deposito... kkkkk

Ainda estou esperando as minhas de Agosto e Setembro.... a moça dos correios disse que o atraso poderia ser da greve... acredito que sim, porque também não chegou a fatura do meu cartão que vence agora dia 06. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qual site você importa Marcelo? E qual é mais ou menos o valor do frete?

Cara, compro em vários sites... não posso fazer propaganda aqui, mande-me uma MP que te respondo melhor...

Quanto ao frete, é mais barato do que no Brasil... mas depende do tipo de frete e do peso da sua mercadoria... os fretes são de acordo com o peso, mais se for você 1 ou 2 suplementos por vez, o frete sai baratinho... o "International Airmail" é o mais barato, porém, o prazo de entrega é de 30 dias ou mais... Tem outros tipos de frete, inclusive com 8 dias de entrega, mais aí o preço é mais alto.

Alguns sites também dão descontos de 5% a 10% de desconto na primeira compra... como disse, me manda um MP que te passo inclusive os links de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tributação excessiva se deu por conta dos engraçadinhos que postam vídeos de unboxing aos quatro ventos e ainda dizem coisas do tipo "chupa receita federal, chupa dilma".... Os fiscais da RFB sabendo disso, e dado o grande volume de importações da loja em questão, tributaram quase tudo o que viram pela frente.

Importação é o mesmo que tirar 10 numa prova: você fica feliz pra cacete quando consegue, mas é uma informação que ninguém precisa saber, só você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tributação excessiva se deu por conta dos engraçadinhos que postam vídeos de unboxing aos quatro ventos e ainda dizem coisas do tipo "chupa receita federal, chupa dilma".... Os fiscais da RFB sabendo disso, e dado o grande volume de importações da loja em questão, tributaram quase tudo o que viram pela frente.

Importação é o mesmo que tirar 10 numa prova: você fica feliz pra cacete quando consegue, mas é uma informação que ninguém precisa saber, só você.

Falou tudo agora. Não se trata mais de comprar um suplemento de qualidade, agora se trata de comprar e mostrar para galera o quanto você é fodão e como se faz um unboxing (Porra, não é só abrir a caixa!?!). E ainda tem uns que dizem que não estão nem aí se está dificultando o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...