Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Eu não ia mais comprar whey protein, porem apenas pela necessidade que eu tenho pra fazer minha refeição de pre-treino, que necessita de 30g de proteina, eu resolvi continuar com a growth. Mas seu CxB já era, talvez valha a pena pra quem depende muito de shakes na sua rotina.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim que utilizo cerca de 3 kg de Whey e 1Kg de Bcaa,ambos ao mês, levando em conta que compro para, no mínimo, dois meses, continua valendo a pena. E o que mais me satisfaz na Gsuplementos, além do bom CxB é o atendimento prestado aqui pelo Fernando, sempre respondendo ás nossas dúvidas. É uma marca que confio, pois obtive bons resultados com os seus produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não curti muito os aumentos. Por exemplo, pode-se achar um Whey da Pro-Corps por 70,99.. Sem questionação de procedência de ambas as marcas, que pelos relatos são muito boas, essa seria a primeira compra na Growth. Com os aumentos, agora estou dando mais uma pesquisa para ter uma comparação CxB.

Todavia, é bacana o suporte aqui prestado e a atenção dada ao cliente. O diferencia da Growth era o preço, sempre via aqui no fórum, só não comprei porque já usava outros a um tempo..

É compreensível que com a reforma os preços aumentem, ou até mesmo por fazer um tempo que estão nessa média, mas, se possível, um desconto pra galera do fórum durante esse primeiro período de mudanças seria bacana pra caramba! Até mesmo uma revisão dos preços, analisando se o aumento compensa uma possível diminuição nas vendas.

Eu li sobre a explicação do frete, mas ainda assim deixo o pedido e recomendação! Totalmente na boa.. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não curti muito os aumentos. Por exemplo, pode-se achar um Whey da Pro-Corps por 70,99.. Sem questionação de procedência de ambas as marcas, que pelos relatos são muito boas, essa seria a primeira compra na Growth. Com os aumentos, agora estou dando mais uma pesquisa para ter uma comparação CxB.

Todavia, é bacana o suporte aqui prestado e a atenção dada ao cliente. O diferencia da Growth era o preço, sempre via aqui no fórum, só não comprei porque já usava outros a um tempo..

É compreensível que com a reforma os preços aumentem, ou até mesmo por fazer um tempo que estão nessa média, mas, se possível, um desconto pra galera do fórum durante esse primeiro período de mudanças seria bacana pra caramba! Até mesmo uma revisão dos preços, analisando se o aumento compensa uma possível diminuição nas vendas.

Eu li sobre a explicação do frete, mas ainda assim deixo o pedido e recomendação! Totalmente na boa.. Abração!

Cara, esse whey foi reprovado pela anvisa.

O Whey NO2 Pro, da Pro Corps, além de ter tido o pior resultado no teste do carboidrato, também foi o que teve maior variação em relação à proteina.

Boa sorte com seu hipercalórico.

Editado por Rondinelli Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse whey foi reprovado pela anvisa.

O Whey NO2 Pro, da Pro Corps, além de ter tido o pior resultado no teste do carboidrato, também foi o que teve maior variação em relação à proteina.

Boa sorte com seu hipercalórico.

Eu vi todos os laudos amigo. Porém, apenas 1 Whey da Pro Corps analisado foi reprovado. O outro produto analisado passou, assim como o whey da Growth.

Além disso, era o inicio da empresa, o que na minha opinião não justifica a má qualidade, mas que hoje se faz passado, visto o fato do investimento bacana que a corps vem realizando e a alteração dos seus produtos. A Growth passou, mas teve uma diferença percentual declarada também, contudo, é de fato um ótimo suplemento por todos os relatos! A ANVISA permite até 20%, o que ao meu ver é um absurdo. Você vai no mercado comprar carne e aceita receber 20% a menos? A variação aceitável deveria ser muito menor..

Outras marcas vendem a esse preço, de menor reconhecimento, mas mostraram bons resultados! Por isso mesmo não quis entrar nesse mérito.

Editado por Junior Basilio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi todos os laudos amigo. Porém, apenas 1 Whey da Pro Corps analisado foi reprovado. O outro produto analisado passou, assim como o whey da Growth.

Além disso, era o inicio da empresa, o que na minha opinião não justifica a má qualidade, mas que hoje se faz passado, visto o fato do investimento bacana que a corps vem realizando e a alteração dos seus produtos. A Growth passou, mas teve uma diferença percentual declarada também, contudo, é de fato um ótimo suplemento por todos os relatos! A ANVISA permite até 20%, o que ao meu ver é um absurdo. Você vai no mercado comprar carne e aceita receber 20% a menos? A variação aceitável deveria ser muito menor..

Outras marcas vendem a esse preço, de menor reconhecimento, mas mostraram bons resultados! Por isso mesmo não quis entrar nesse mérito.

Toda fonte de proteína como em qualquer outra fonte existem variações..

Sim, diversas vezes em carnes você já deve ter consumido muito menos proteína do que diz ter em 200gramas de tal carne..

Assim como no ovo, não é garantido 9g de proteína por ovo, a variação existe e o que acontece é os fornecedores tentarem chegar em uma menor variação possível, da qual mais se aproxime da tabela nutricional apresentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma simulação para saber a verdade.

pra minha região, o frete era em media 22 reais. o kg do whey natural era de 62 reais, 5kg do produto são 310reais, 310 + 22 do frete = 332 reais

mesma simulação com os preços atuais ---->

72 reais o kg, 5kg do produto são 360 reais com frete gratis.

frete grátis pra mim foi ilusão.

O preço realmente aumentou

Se tiver como explicar esse aumento para minha região fico grato.

fernando explicou o aumento do preço ser pelo frete gratis.

queria uma resposta dessa minha pergunta, que demonstra que o aumento nao foi só pelo frete.

tive uma resposta do fernando por MP, mas ele falou de outro assunto q eu nao entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda fonte de proteína como em qualquer outra fonte existem variações..

Sim, diversas vezes em carnes você já deve ter consumido muito menos proteína do que diz ter em 200gramas de tal carne..

Assim como no ovo, não é garantido 9g de proteína por ovo, a variação existe e o que acontece é os fornecedores tentarem chegar em uma menor variação possível, da qual mais se aproxime da tabela nutricional apresentada.

Eu entendo. Mas no caso do ovo, sem pesar realmente não há como afirmar 9g de proteinas, até porque o peso do ovo varia de ovo para ovo. No caso do suplemento, como é uma CONCENTRAÇÃO de apenas PROTEÍNA, se diz ter 80%, é porque tem que ter 80%, "teoricamente". Na carne não é certo afirmar por variações de água, carbo(mesmo que seja pouco), gorduras.. Mas eu entendo, e nem é isso que eu quero discutir! Se a ANVISA permite 20%, então é 20%! Não questionei o produto em momento algum, apenas quis dar uma ideia de um desconto pra galera pra ajudar nessa volta do site, ou algo parecido. Espero que entenda bem, como um comentário para ajudar! ;)

Falando nisso, o preço do BCAA está legal! =)

Abração.

Editado por Junior Basilio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...