Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

O nosso produto é confiável tanto quanto a da marca citada por exemplo, temos as mesmas liberações, os mesmos alvarás e as mesmas exigências em que são solicitadas aos mesmos.

Além disso, por a nossa marca não ser tão conhecida, passamos por testes constantes de consumidores em nossos produtos.

Informamos que o valor do produto à vista é de R$ 72,00 onde ainda, caso o valor da compra for superior à R$ 179,00 o Frete é Grátis.

Veja que, por exemplo, uma compra da Bahia de 3kgs ficaria R$ 216,00, o aumento por kg foi de R$ 8,00..

O que daria 3x R$ 8,00 = R$ 24,00.

O frete de 3kgs para a Bahia em uma simulação básica com uma caixa muito pequena:

Preço do serviço R$ 34,90 (SEM CONTAR o preço da caixa, custos operacionais e demais gastos, estou colocando somente o valor do FRETE)

Sim, R$ 34,00 de Frete, se dividir os R$ 34,00 por 3 = R$ 11,33..

R$ 11,33 - (MENOS) o valor do whey (R$ 72,00) o mesmo fica em R$ 60,67.

SIM, antigamente o cliente teria que pagar o FRETE e o valor do produto era de R$ 64,00 (MAIS VALOR DO FRETE).

Ou a Indústria cobra o valor do frete por fora, ou coloca o mesmo embutido no preço produto.

Isso foi EXATAMENTE o que eu falei!!! Que você se sente na obrigacäo de comprar muito! Se eu estiver simplesmente precisando de um pote de whey? Näo vale a pena! Além do que, há a demora e ineficiência do servico dos correios. Com o mesmo valor (produto + frete) eu compro um whey da mesma qualidade, pronto para o meu consumo e sem ter que esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho certeza que não me enganei, mas anteontem ou ontem de manhã fui olhar o preço da albumina no site da growth tava 32,00 e se pagasse no boleto ficava 28 e alguns quebrados, mas o preço agora está 38 dilmas, como pode ter subido de um dia pro outro? ._.'

Me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows, sou um usuário não muito

assíduo aqui no fórum, mais sou seu

cliente há algum tempo, fiquei um pouco

triste pelo aumento do preço (mandei um

email agorinha pra você). Olhando os

comentários aqui e vendo que você responde

a praticamente todos (nenhuma empresa no

mercado brasileiro faz isso) vou

continuar comprando com vocês. Agora

fiquei interessado nesse desconto de 10%

nos pagamentos pelo Banco do Brasil. Tem

como explicar melhor.

Editado por brunobrito22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows, sou um usuário não muito

assíduo aqui no fórum, mais sou seu

cliente há algum tempo, fiquei um pouco

triste pelo aumento do preço (mandei um

email agorinha pra você). Olhando os

comentários aqui e vendo que você responde

a praticamente todos (nenhuma empresa no

mercado brasileiro faz isso) vou

continuar comprando com vocês. Agora

fiquei interessado nesse desconto de 10%

nos pagamentos pelo Banco do Brasil. Tem

como explicar melhor.

Para quem já é cliente da Growth Supplements continua praticamente a mesma coisa.

Selecionando a forma de pagamento via boleto ou transferência o cliente recebe 10% de desconto.

Mudamos nossa política de vendas e a plataforma da loja virtual afim de agradar a todos os clientes da melhor forma possível, ou seja sem mudanças não temos evolução.

Isso foi EXATAMENTE o que eu falei!!! Que você se sente na obrigacäo de comprar muito! Se eu estiver simplesmente precisando de um pote de whey? Näo vale a pena! Além do que, há a demora e ineficiência do servico dos correios. Com o mesmo valor (produto + frete) eu compro um whey da mesma qualidade, pronto para o meu consumo e sem ter que esperar!

Dificilmente um cliente compra apenas 1 pote de whey pela internet.

O cliente irá comprar o whey + um multi + 1 creatina + 1 oleo de peixe e com isso ele já ganhou o benefício do frete grátis.

Ficamos à disposição de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente da growth a mais de 2 anos já, a parte do frete grátis para compras acima de 179,00 ficou legal que sempre realizava compras acima desse valor todo mês, a parte decepcionante foi no preço da albumina que sempre pagava 52,00 a vista em 1kg agora está saindo por 68,40 e o whey pagava 62,00 a vista foi para 72,00.

Fazendo um simples cálculo como todo mês comprava 2kg de whey mais 2kg de albumina e pagava cerca de 20,00 reais no frete saia tudo por 248,00.

Agora na condição atual com frete grátis pagamento a vista com desconto vou desembolsar 280,00.

Muito mais o site com os preços antigos e frete pago. Infelizmente complicou o custo-benefício que era a marca registrada da growth.

Espero que os preços deem uma baixada pelo menos da albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma simulação para saber a verdade.

pra minha região, o frete era em media 22 reais. o kg do whey natural era de 62 reais, 5kg do produto são 310reais, 310 + 22 do frete = 332 reais

mesma simulação com os preços atuais ---->

72 reais o kg, 5kg do produto são 360 reais com frete gratis.

frete grátis pra mim foi ilusão.

O preço realmente aumentou

Se tiver como explicar esse aumento para minha região fico grato.

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...