Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrovergara

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedrovergara postou

  1. Fernando, Adquiri 4 potes de L-CARNITINA, estou fazendo uso de 8g ao dia, gostaria de saber se tem alguma contraindicação em fazer o uso dessa substância de forma ininterrupta. Grato,
  2. Fernando, você poderia me adiantar em quais quantidades(ml,g,capsulas) e qual os valores em média referente a L-CARNITINA da Growth? Já possui data exata de lançamento?

    1. fernandows

      fernandows

      Boa noite Pedro, tudo bem com você? 

      Infelizmente não conseguimos passar estas informações de forma antecipada.
      Estamos trabalhando para que o produto seja lançado o mais rápido possível.

      Ficamos à disposição! 

  3. Fernando, comprei, entre outros, o WHEY Concentrado sabor chocolate e aprovei o novo sabor. Gostaria de saber se para este produto os demais sabores também foram alterados. Grato!
  4. Fernando, 1) Há previsão para WHEY CONCENTRADO 80 e CASEÍNA? 2) Sabe se os Correios estão atrasando entregas para Belo Horizonte/MG? Grato!
  5. Fernando, em relaçao ao produto "whey & Egg " a dissolubilidade é semelhante a da whey concentrada?e o sabor?
  6. fernando, tem previsao de chegada em estoque do Waxy maize da Growth,assim como o pretreino?
  7. Sempre comprei o Whey sabor natural e desce tranquilo,gosto bem leve,agora para experiementar comprei o sabor chocolate!
  8. Fernando,vc pensa em lançar whey em 2 Kg,conforme o colega perguntou,é um requerimento meu também?E quanto ao Bcaa em pó, há possibilidade de lançar em quantidade maior que 200 g?
  9. Fernando,não estou conseguindo confirmar o pagamento,feito via boleto.NA aba de confirmacao aparece que nao ha pedidos para confirmar.
  10. Fernando,tem previsao de quando estarao disponiveis o Bcaa e o Hipercalórico ?
  11. Pra mim que utilizo cerca de 3 kg de Whey e 1Kg de Bcaa,ambos ao mês, levando em conta que compro para, no mínimo, dois meses, continua valendo a pena. E o que mais me satisfaz na Gsuplementos, além do bom CxB é o atendimento prestado aqui pelo Fernando, sempre respondendo ás nossas dúvidas. É uma marca que confio, pois obtive bons resultados com os seus produtos.
  12. Estava olhando e achei que a Whey da Nutrimundo está com um bom custo benefício,mas dou preferência,no momento, para a Growth. Espero que não haja surpresa desagradável.
×
×
  • Criar Novo...