Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Basilio

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Junior Basilio

  1. Eu entendo. Mas no caso do ovo, sem pesar realmente não há como afirmar 9g de proteinas, até porque o peso do ovo varia de ovo para ovo. No caso do suplemento, como é uma CONCENTRAÇÃO de apenas PROTEÍNA, se diz ter 80%, é porque tem que ter 80%, "teoricamente". Na carne não é certo afirmar por variações de água, carbo(mesmo que seja pouco), gorduras.. Mas eu entendo, e nem é isso que eu quero discutir! Se a ANVISA permite 20%, então é 20%! Não questionei o produto em momento algum, apenas quis dar uma ideia de um desconto pra galera pra ajudar nessa volta do site, ou algo parecido. Espero que entenda bem, como um comentário para ajudar! Falando nisso, o preço do BCAA está legal! =) Abração.
  2. Eu vi todos os laudos amigo. Porém, apenas 1 Whey da Pro Corps analisado foi reprovado. O outro produto analisado passou, assim como o whey da Growth. Além disso, era o inicio da empresa, o que na minha opinião não justifica a má qualidade, mas que hoje se faz passado, visto o fato do investimento bacana que a corps vem realizando e a alteração dos seus produtos. A Growth passou, mas teve uma diferença percentual declarada também, contudo, é de fato um ótimo suplemento por todos os relatos! A ANVISA permite até 20%, o que ao meu ver é um absurdo. Você vai no mercado comprar carne e aceita receber 20% a menos? A variação aceitável deveria ser muito menor.. Outras marcas vendem a esse preço, de menor reconhecimento, mas mostraram bons resultados! Por isso mesmo não quis entrar nesse mérito.
  3. Eu também não curti muito os aumentos. Por exemplo, pode-se achar um Whey da Pro-Corps por 70,99.. Sem questionação de procedência de ambas as marcas, que pelos relatos são muito boas, essa seria a primeira compra na Growth. Com os aumentos, agora estou dando mais uma pesquisa para ter uma comparação CxB. Todavia, é bacana o suporte aqui prestado e a atenção dada ao cliente. O diferencia da Growth era o preço, sempre via aqui no fórum, só não comprei porque já usava outros a um tempo.. É compreensível que com a reforma os preços aumentem, ou até mesmo por fazer um tempo que estão nessa média, mas, se possível, um desconto pra galera do fórum durante esse primeiro período de mudanças seria bacana pra caramba! Até mesmo uma revisão dos preços, analisando se o aumento compensa uma possível diminuição nas vendas. Eu li sobre a explicação do frete, mas ainda assim deixo o pedido e recomendação! Totalmente na boa.. Abração!
  4. Cara, na minha humilde opinião está faltando proteina ai.. Não tem nem 2g/kg. Eu subiria para aproximadamente 2,5~3g Seu peso é praticamente o meu. Eu uso 600g de carne por dia.
  5. Então Brother, fiz duas semanas já de dieta seguindo a risca, tirando domingo que é aberto. Até agora, não teve um ganho significativo de peso, e talvez tenha mudado um pouco a composição corporal, um pouco de gordura também, mas, acredito que dentro do normal entende? Acho que nessas calorias, por mais umas duas semanas, ai faço minha avaliação na academia, e consigo ver o que mudou e atualizo aqui pra gente! Valeu a dica! E sobre o ovo, é que eu vou dormir umas 21 horas.. estudo até as 21. Mas, as vezes fico até as 22. Não coloquei o ovo na realidade pelo fato de que eu não tava conseguindo comer cara, huahua.. Sem sal é foda! Mas, como to querendo ganhar uma massa, acho que vou colocar sim, e comer com sal mesmo. até porque, ele não atrapalho no ganho de massa.. valeu! Então cara, a barra de cereal é pelo fato de eu estar na escola! Mandar aveia pura lá vai ser foda. rs O ovo eu to ligado os beneficios, tirei mesmo por gosto, tava enjoado, muito ovo, mas vou voltar com ele cozido, um pouquinho de sal, ai vai tranquilo! Agora, batata doce não desce neem.. rs! Peixe eu coloco um atum as vezes no lugar de uma refeição de frango, mas, fora isso, é essa a base! Valeu as dicas! Abração! Cada 100g de macarrão integral tem 75g de carboidratos brother, lembrando que esses 100g é do MACARRÃO PESADO CRU!! Valeu!
  6. Bom Dia Galera! Tranquilo? Venho vos pedir suas dicas sabias sobre a minha dieta! Apos uma fase de perda de massa gorda(12Kg), estou entrando em um Bulking limpo! Dia do lixo no Domingo, e os demais dias na dieta normalmente! Moro sozinho, então, pra mim é tranquilo seguir! Minhas informações são essas: Idade: 17 Altura: 171 Peso: 70Kg Medidas: ? Não tirei ainda, alias, até tirei, mas não lembro. Qualquer hora posto aqui! Mas a BF tava em torno de 12%. Minha pedida de avalição se deve ao fato de eu não estar conseguindo bater o numero de kcals, então fiz uma divisão que deu as kcals, mas, se foi bom, quero saber de vocês! Outra coisa, há AÇAI na minha dieta! Pos treino! O que acham? Ta ai. E então Galera? O que acharam? Dicas? Da pra melhorar? Mudar alguns itens pra outros horários? Acrescentar? Valeu! Abraço! (PS: As Barras de cereais se devem ao fato de eu estar na escola nesses horários, então, fica complicado de comer outra coisa! O frango eu levo.. Mas se tiverem ideias, estamos ai).
  7. Galera, Agradeço as dicas! Vamos lá! Sobre o excedente de calorias foi como eu disse, tava com medo de aumentar muito porque to com um certo receio de engordar novamente! Como disse, acabei de perder uns 10kg. Mas, isso eu vou aumentar! Creio que umas 3000 a 3200 Kcal de um resultado! Vou acompanhando o ganho de peso e adequando! Carboidratos a mais no almoco? Da pra aumentar! Quantos gramas por quilo recomendam eu colocar? Eu to com essa quantidade de proteinas por KG pela dificuldade em aumentar as Kcal da dieta! Muita gente fala 2g/kg, mas se eu colocar isso tenho que entupir de carbo pra dar as 3000 kcal! E outra, como é proteina natural sem ta processada, tem muita perca, sintese proteica e etc, entao, estava pensando em deixar assim! Se nao houver problemas, é claro! Na janta, seria bacana tirar o carbo? Ou aumenta um pouco? Mais refeiçoes? Os alimentos tão bacanas né? Valeu Galera! PS: Suplemento com Creatina.
  8. Bom Dia Galera! Tranquilo? Galera, bom, como meu primeiro Post venho de antemão dizer que já acompanho o fórum a tempo, porém, como estava focado no meu objetivo que era a perca de peso, não entrei muito no clima de postagens e tudo mais, apenas pesquisava, para obter um bom conhecimento nessa parte de queima e também na parte de hipertrofia. Já faz um bom tempo que pesquiso por aqui e em toda a internet, além do conhecimento obtido nos meus treinos, dietas, dia a dia com meu personal e tudo mais... Já explicado, venho hoje pra vocês para que, se possível, avaliem a dieta que estou colocando em prática, assim, com a ajuda de vocês, posso melhorar e compartilhar com os que querem algo parecido. Já vi várias dietas aqui para mesmo objetivo! Mas, alimentos diferentes, individualidades diferentes, vocês sabem.. Mas, vamos lá! Alguns dados: Altura: 172 cm Peso Atual(18/11/13): 70KG Idade: 17 Anos TMB: 2800 Kcal (Avaliado no Calculo da Tabela de Dietas do fórum). BF: ? (23% no mês 09/13 pesando 80 Kg. Atualmente to com 70 Kg, mas, nao sei a BF). Biotipo: Endomorfo Objetivo: HIPERTROFIA! (Fitness) Bom, no mês 09/2013 eu estava pesando 80KG, um peso bem alto para a altura, tava com uma barriguinha saliente, tava incomodando! Fiz uma dieta e cai para 70Kg e já estou nesse peso faz umas 2 ou 3 semanas. Quando eu comecei a dieta e fiz minha avaliação de BF, estava com 23%. Como perdi 10Kg, acredito eu que baixei a BF, agora to mais liso, melhor esteticamente, bem melhor.. Meu objetivo como já dito é a hipertrofia, porém, como recentemente perdi muito peso, e agora estou bem melhor esteticamente, tenho medo de comer pra caramba e engordar tudo de novo! Mas, isso vai da dieta, e, tem que ser assim! O importante e chegar ao objetivo, FItness, bem definido e com uma quantidade bem bacana de massa muscular! Lá vai a dieta que montei: É isso Galera! Espero que possam me ajudar! Desde já agradeço, um Abraço!
×
×
  • Criar Novo...