Ir para conteúdo

É Necessario Fazer Um Shake Antes Do Café Da Manhã Para Evitar O Catabolismo

cnutrition23

Posts Recomendados

Postado

li que para evitar o catabolismo a primeira coisa a fazer ao acordar é fazer uma batida de whey e mel com agua, e depois o café da manhã!

eu treino pela manhã, eu faço o seguinte: um café da manhã normal solido ao acordar e vo treina!

Postado (editado)

Concordo com o manel , claro que tem horas que o corpo responde diferente isso e aquilo , mais se você ficar na neura acaba dando errado , então fica tranquilo e não precisa ficar nessa de a se eu não tomar um shake vou morrer de tanto catabolizar , não precisa disso , quando eu treinava de manhã fazia também um café da manhã solido e ia treinar , e nunca tive problemas , abç

Editado por TychoL
Postado

li que para evitar o catabolismo a primeira coisa a fazer ao acordar é fazer uma batida de whey e mel com agua, e depois o café da manhã!

eu treino pela manhã, eu faço o seguinte: um café da manhã normal solido ao acordar e vo treina!

o que seria este café da manha solido seu?, seguinte c vc treina cedo nao tem porque tomar whey no pre treino, vc acabaria por utillizar seu suado whey como combustivel para o treino...

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

o que seria este café da manha solido seu?, seguinte c vc treina cedo nao tem porque tomar whey no pre treino, vc acabaria por utillizar seu suado whey como combustivel para o treino...

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado

não precisa especificamente fazer uma refeição logo ao acordar, como um café da manhã ou um shake dejejum por exemplo

eu particularmente só como depois das 8 da manhã, antes disso não tenho fome e não desce quase nada, o que eu como forçado aí poderia matar minha fome mais tarde (to numa dieta hipocalórica)

a dieta tem que primeiramente encaixar nos nossos objetivos, nas nossas necessidades e tambem na comodidade, o resto é o resto!

Postado

bem o corpo humano e uma maquina bem feita, nao acho que tenha necessidade de tomar esse shake obrigatoriamente ao acordar para evitar catabolismo, nunca tomei e nunca senti efeitos catabolicos, tenha uma dieta equilibrada com 2g/3g de prot por Kg(dentre outras coisas que estou com preguiça demais para escrever...)

e se foque em coisas mais importantes como: sera que meu treino é adequado? ou sera que minha dieta e equilibrada? ou sera que realmente suplementos sao tudo isso?

Postado (editado)

Eu quando seguia Warrior Diet passava 20 horas em jejum, apenas tomando água. Acordava fazia tudo, ia pra faculdade, a tarde pro trabalho e treinava as 16 só na base da água. Começava a comer as 17 da tarde. Nunca catabolisei, isso é mito.

Editado por Rafael_nl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...